conecte-se conosco


Policial

Homem atira na perna e acaba morto em seguida em MT

Publicado

FolhaMax

Um homem foi morto pela Polícia Militar após sacar sua espingarda calibre 32 e acertar a perna de um policial num bar localizado no município de Juruena (830 KM de Cuiabá). A confusão ocorreu na tarde do último sábado (15).

De acordo com informações do site Juína News, Noel Aparecido Pereira, de 51 anos, chegou ao estabelecimento conhecido como “Bar da Pedra” e teria feito ameaças às pessoas que se encontravam no local utilizando uma espingarda.

A PM foi acionada e ao chegar ao local os policiais deram ordem para que o homem colocasse a espingarda no chão. Noel entretanto, reagiu, e disparou contra um dos PMs que atendiam a ocorrência, atingindo-o perna.

Um outro policial militar, então, efetuou disparos contra o homem, que ainda se manteve de pé e tentou recarregar a espingarda para atirar novamente. Nesse momento, o policial atirou outras duas vezes em contra o suspeito que caiu morto no chão do bar.

Segundo a Polícia Mil

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre prisão de foragido do Pará por estupro de vulnerável

Publicado

Policiais da Delegacia de Sorriso cumpriram nesta quinta-feira (23.01) um mandado de prisão de um foragido do Pará, que responde a processo pelo crime de estupro de vulnerável.

O criminoso estava com a prisão decretada pela Comarca de Marabá (PA), no interior paraense. Após o cumprimento do mandado, o preso será encaminhado à unidade prisional de Sorriso.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Procurado por roubo é preso pela Polícia Civil ao registrar boletim de ocorrência

Publicado

Um homem com mandado de prisão em aberto por crime de roubo foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (23.01), após procurar a Delegacia de Peixoto de Azevedo para registrar um boletim de ocorrência.

O procurado de 27 anos estava com a ordem de prisão decretada pela Segunda Vara Criminal e Cível de Peixoto de Azevedo para cumprimento de pena de 2 anos e 11 meses por roubo.

A ordem judicial foi descoberta após o suspeito comparecer à delegacia com a intenção de registrar um boletim de ocorrência em que era vítima de furto. Durante o registro da ocorrência, os policiais colheram as informações do comunicante e em checagem no sistema, descobriram o mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Diante dos fatos, o foragido da Justiça foi cientificado da ordem judicial em aberto, a qual foi devidamente cumprida, sendo o preso posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana