conecte-se conosco


Policial

Homem é barrado por segurança do Comper e acusado de furto

Publicado

MidiaNews

Um homem de 28 anos registrou um boletim de ocorrência contra o Supermercado Comper após ter sido acusado de furto pelo segurança do estabelecimento, na tarde desta quinta-feira (13), no Bairro CPA II, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Civil, a vítima contou que estava deixando o estacionamento do supermercado em uma motocicleta, quando foi abordado pelo segurança, que também estava em uma moto.

De acordo com ele, o funcionário pediu para que ele descesse do veículo e abrisse a caixa de leite que ele havia comprado no local, afirmando que ele teria sido visto furtando dentro do Comper.

O consumidor, então, ligou para um amigo que foi até o local e passou a filmar o episódio.

Pelas imagens, é possível ver quando a caixa que ele havia comprado é rasgada, os leites separados e nada é encontrado. Em seguida, a vítima tira a blusa para mostrar que não levava nada consigo.

Em outro vídeo, após constatar o erro, um funcionário do estabelecimento comercial aparece trazendo outro malote com caixas de leite para o consumidor.

 

 

 

 

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil prende homem por perseguir e ameaçar a ex-mulher em Rondonópolis

Publicado

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis, efetuaram a prisão de uma homem, na terça-feira (17.6), por violência doméstica e familiar contra a ex-mulher.

O suspeito, de 59 anos, foi autuado em flagrante por injúria, ameaça e perseguição no âmbito da Lei Maria da Penha.

No dia anterior, a vítima compareceu na delegacia relatando que conviveu com o suspeito por cerca de 12 anos, e o relacionamento terminou em dezembro do ano passado. desde então ele passou a perseguir a ex-mulher, frequentando locais onde sabia que ela estaria.

Conforme relatos, a mulher foi submetida a violência psicológica, como humilhações, ofensas e xingamentos. Além de ser agredida fisicamente pelo companheiro, mas nunca teve coragem de registrar boletim de ocorrência contra o companheiro.

A vítima narrou que foi visitar uma amiga na cidade de Guiratinga e o ex-companheiro passou a acusá-la de manter um relacionamento com essa amiga. Em uma das ocasiões, no último dia 14, o suspeito foi até a residência da amiga da vítima e proferiu diversos xingamentos e ofensas contra ambas.

Ainda na delegacia a mulher apresentou áudios e mensagens enviados pelo suspeito, nos quais ele utiliza termos ofensivos e ameaçadores, além de fazer acusações falsas, inclusive espalhadas verbalmente na cidade. Ele também enviou mensagens à filha da vítima com graves ameaças de morte.

Na tarde de terça-feira (17) a vítima estava na delegacia para requerer as medidas protetivas de urgência, quando o suspeito chegou na unidade policial alterado e procurando pela vítima. Diante da situação, ele foi preso em flagrante delito.

A Polícia Civil destaca a importância da denúncia em casos de violência doméstica e lembra que a vítima pode procurar ajuda de forma sigilosa e segura.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil cumpre mandado de internação contra menor em VG

Publicado

Um adolescente, contumaz em ato infracionais, foi apreendido pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Adolescente de Cuiabá (DEA), na quarta-feira (18.6), em ação para cumprimento de mandado judicial.

Com a ordem de internação de adolescente em conflito com a lei decretada pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Várzea Grande, o procurado foi localizado pela equipe de policiais civis da DEA no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande.

O infrator, que completou 20 anos de idade, possui envolvimento em roubos majorados de veículos, furtos qualificados, receptação, além de violência doméstica (lesão corporal e ameaças) cometidos contra a namorada.

Segundo os autos de investigação já instaurados pela DEA, um dos atos infracionais praticado por ele ainda quando menor, foi o roubo de veículo tendo como vítima um motorista de aplicativo.

Na ocasião, acompanhado de outros adolescentes, com emprego de violência e utilizando uma arma de fogo para ameaçar a vítima, os menores amarraram e colocaram a motorista dentro do porta-malas do carro.

A vítima conseguiu desatar a corda amarrada no seu pescoço, pés e mãos e depois removeu a tampa que dá acesso ao cabo da fechadura do porta-malas, aproveitando para fugir no momento em que os autores colidiram o automóvel em via pública.

Após cumprimento do mandado judicial o apreendido foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente encaminhado ao Sistema Socioeducativo para a internação.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana