conecte-se conosco


Policial

Homem é preso 14 anos após matar a mulher por não aceitar separação em MT

Publicado

G1 MT

Um homem, de 58 anos, foi preso 14 anos após matar a mulher por não aceitar separação. José Francisco Fernandes foi detido na quarta-feira (5), durante uma ação da Polícia Civil para cumprimentos de mandados de prisão. Ele era considerado foragido da Justiça.

José Francisco, conhecido como Fernando, é acusado de ter matado a mulher dele, Laudiceia Rufino de Souza Fernandes, em 2005, no Bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Após o crime, ele foi condenado a 10 anos de prisão em regime fechado, no entanto, estava solto.

De acordo com a delegada Silvia Maria Pauluzi, que conduziu o inquérito na época, o acusado não aceitava a separação e matou Laudiceia com requintes de crueldade, na casa onde moravam. O casal tinha três filhas.

No momento da prisão, José Francisco foi preso em uma empresa de alimentos e conduzido para a Polinter, onde se encontra à disposição da Justiça.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Traficante é flagrado pela Polícia Civil no bairro Osmar Cabral com drogas, balanças e munições

Publicado

Policiais da Delegacia Especializada em Repressão a Narcóticos (Denarc) prendeu um suspeito em flagrante, nesta quinta-feira (24.01), por tráfico de drogas no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá.

A delegacia especializada recebeu denúncia de um ponto de venda de entorpecentes no bairro e, após diligências no local conseguiu identificar a residência alvo, que tinha movimentação de usuários de drogas.

Os policiais avistaram uma pessoa saindo da casa, escondendo um objeto em uma mochila. Ao tentar a abordagem, o suspeito fugiu para o interior da residência, quando os investigadores sentiram odor de maconha vindo do imóvel.

Ao entrar na casa, os policiais encontraram em um quarto a mochila que D.F.T., de 31 anos estava carregando. Dentro havia diversos tipos de entorpecentes, balança de precisão, embalagens para venda de drogas, munições de calibre 12.

Parte das embalagens estava envolvida em papel-carbono, artifício usado para burlar o sistema de leitura de scanners ou raio x em fiscalizações de unidades prisionais.

O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia especializada, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil identifica mais um autor de furto a residência em Barra do Garças

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, identificou o autor de um furto a residência ocorrido no município. O suspeito foi localizado e intimado para comparecer à delegacia, ocasião em que confessou a autoria do crime

As investigações iniciaram após a vítima procurar a Derf para comunicar que sua residência havia sido furtada duas vezes. Por meio das imagens de câmeras de segurança foi possível identificar que o autor dos furtos era o irmão de uma vizinha.

Diante dos fatos, os policiais da Derf Barra do Garças iniciaram as diligências para localizar o suspeito, que foi intimado e interrogado na delegacia. Questionado sobre os fatos, o investigado assumiu a autoria e disse que vendeu os objetos subtraídos para terceiros desconhecidos.
.
Como não possui residência fixa e vive em situação de rua, os objetos furtados foram vendidos a preços irrisórios, auferindo o suficiente para satisfazer o vício pelas drogas, conforme suas declarações. Diante das evidências, o suspeito responderá a inquérito policial por crime de furto.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana