conecte-se conosco


Policial

Homem é preso por manter esposa em cárcere privado

Publicado

O Bom da Notícia

Policiais militares de Vila Rica (a 1.259 km de Cuiabá) prenderam na noite desta quarta-feira (05), homem de 46 anos por manter a esposa em cárcere privado em uma propriedade agrícola na zona rural da cidade.

Os militares foram acionados pelos filhos da vítima que disseram que a mãe estaria sendo impedida de sair de casa e manter contato com outras pessoas. A denúncia acrescentava ainda que a vítima sofria ameaças constantes.

Os militares foram até o local e encontraram V.F. Ao questionar a senhora ela confirmou que estava sendo mantida em cárcere privado. O homem foi encaminhado à delegacia da cidade para as devidas providências.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Operação Família Quebrada cumpre 19 mandados contra traficantes em Paranaíta

Publicado

Deflagrada pela Delegacia da Polícia Civil de Paranaíta, neste sábado (09.12), a Operação Família Quebrada cumpriu 19 ordens judiciais contra investigados pelo crime de tráfico de drogas no município.

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva. Os investigados são reincidentes e ligados a uma organização criminosa. Um dos presos exercia a função de disciplina da facção.

Durante as buscas foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína, dinheiro em espécie, um simulacro de arma de fogo do tipo metralhadora e aparelhos celulares.

Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico. Todos os presos na operação foram encaminhados à unidade prisional de Alta Floresta.

“A Polícia Civil reforça seu compromisso em combater a criminalidade organizada e o inquérito policial instaurado contra todos os envolvidos presos nesta operação está em fase final de conclusão”, pontuou a delegada Paula Meira Barbosa.

Participaram da Operação Família Quebrada 50 policiais civis das unidades da Polícia Civil na Regional de Alta Floresta.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Criminoso procurado no Pará é localizado pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

Publicado

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado e Delegacia de Lucas do Rio Verde resultou na localização nesta sexta-feira (08.12) de um criminoso procurado por homicídio ocorrido no estado do Pará.

Rubens Mendes de Souza, 44 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Comarca de Belém por homicídios ocorridos na capital paraense, no ano passado.

Mendes é ligado a uma facção criminosa e estava se escondendo em Mato Grosso. A GCCO apurou a localização do procurado, que foi encontrado em Lucas do Rio Verde.

Nesta sexta-feira, investigadores da GCCO e da Delegacia de Lucas do Rio Verde realizaram diligências no bairro Tessele Júnior para cumprimento do mandado de prisão. Porém, ao fazer a aproximação e abordagem, o suspeito reagiu com um revólver calibre 38, sendo necessária a intervenção policial para repelir o ataque e o criminoso foi a óbito no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atestou a morte do criminoso. A Perícia Técnica Oficial (Politec) realiza os levantamentos necessários no local.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana