conecte-se conosco


Policial

Homem invade lanchonete, mata a ex-namorada e comete suicídio

Publicado

Um homem identificado como Elinaldo Rezende da Costa, de 31 anos, matou a ex-mulher, Vanessa Gonçalves Santana da Costa, de 31, na noite de domingo (20), no Bairro CPA 4, em Cuiabá, e em seguida cometeu suicídio.

 

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu por volta das 19h, na frente de uma lanchonete onde a vítima trabalhava, na Avenida Tuiuiú.

 

Segundo testemunhas, a vítima foi tirada pelo suspeito à força de dentro do local e levada até a frente, onde ele sacou uma arma e atirou duas vezes.

 

Em seguida, fugiu em uma motocicleta. Após algumas horas ele foi encontrado morto em uma região de mata, no Bairro Nova Conquista.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas apenas constatou a morte da mulher ainda no local do crime. Ela foi atingida com um disparo na nuca e outro no rosto.

 

Vanessa e o ex-companheiro estavam separados há dois meses, mas ele não aceitava o término do relacionamento.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil checa novas informações sobre possível paradeiro do garoto Samuel

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) realizou nesta semana diligência para averiguar mais uma informação sobre o possível paradeiro do garoto Samuel Victor Carvalho, desaparecido desde outubro de 2019.

A partir de informações recebidas de Campo Grande (MS), a equipe da DEDM de Rondonópolis passou a apurar os fatos e solicitou apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, que realizou diligências in loco para a verificação do endereço levantado.

No entanto, após a checagem, foi constatado que a informação não procedia e não  se tratava do menino desaparecido em Rondonópolis.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis informa que o inquérito policial sobre o caso continua em andamento. Nas investigações foram ouvidas diversas testemunhas sobre os fatos, incluindo vizinhos, familiares, conhecidos da igreja que a vítima frequentava, profissionais da escola onde o menor estudava.

Também foram realizadas medidas de Polícia Judiciária na tentativa de esclarecer os fatos, contudo até o presente momento não existem indícios da prática de outros crimes, portanto, a Delegacia da Mulher continua trabalhando com a hipótese de desaparecimento.

Todas as informações e denúncias em relação ao caso que chegam à delegacia são investigadas e checadas.

A Polícia Civil continua trabalhando no caso e conta com apoio da população com novas informações que possam auxiliar nas investigações. As denúncias podem ser feitas através do 197, ou pelo 66) 3423-1754 e através whatsapp (66) 9 9937-5462.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Homem investigado por roubo é preso em flagrante por tráfico de drogas

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem investigado por roubo a uma casa comercial em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá) foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, na manhã desta sexta-feira (22.01).

O suspeito de 39 anos foi preso também em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 16 porções de maconha, embaladas e prontas para venda, e um simulacro de arma de fogo.

Durante diligências para apurar o crime praticado em uma empresa de bolos, os investigadores da Derf de Primavera do Leste identificaram o endereço do possível autor do roubo, no bairro São José.

A equipe identificou a quitinete onde o investigado residia e localizou debaixo do travesseiro as porções de maconha.

Já em outro cômodo que está em obra, na qual o suspeito trabalha, foi encontrado o simulacro de arma de fogo escondido dentro de uma mala, entre outros objetos provenientes de outras ações criminosas.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, junto com todo material apreendido. Depois de interrogado, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A vítima que trabalha na empresa onde o roubo ocorreu foi chamada à delegacia e reconheceu o suspeito como  o autor do crime, assim como o simulacro de pistola utilizada no assalto.

Após a confecção dos autos, o homem foi encaminhado para Cadeia Pública da cidade, ficando à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar outros possíveis crimes cometidos pelo preso.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana