Menu

Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Tragédia

Idosa morre ao cair do 15º andar de edifício de luxo em Cuiabá

Publicado

A idosa Eliana Maria de Campos, 67 anos, morreu ao cair do 15º andar do Edifício Villaggio Toscana, localizado no bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

 

O fato aconteceu na noite de sexta-feira (28), mas a morte foi registrada apenas na noite de domingo (1). Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram que foram acionados para atenderem uma ocorrência a qual uma pessoa havia morrido.

No local, os policiais encontraram a idosa desacordada com diversas fraturas ocasionadas pela queda.

Segundo testemunhas, a vítima teria se jogado do 15º andar. Ao ser questionado, o segurança do condomínio relatou que ouviu um forte barulho e quando foi verificar, viu a idosa caída.

Após a queda, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local, Eliana já estava morta.

Aos policiais, a filha de Eliana relatou que a idosa estava sozinha no apartamento no momento do ocorrido e que a mesma estaria com depressão.

Após o fato, o corpo de Eliana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
publicidade

Tragédia

VÍDEO: Mãe e filho de 10 anos morrem em acidente de trânsito impressionante na cidade de Ariquemes

Publicado

por

Foto: Câmera de segurança

Vítimas teriam sido resgatadas com vida, mas não resistiram aos ferimentos

Um vídeo que circula nas redes sociais e em sites de notícias de Rondônia mostra um acidente de trânsito fatal ocorrido nesta quinta-feira (6) em Ariquemes. A colisão resultou na morte de uma mulher e seu filho de 10 anos.

As vítimas estavam em uma motocicleta que colidiu com a parede de um estabelecimento comercial após cruzar o canteiro central de uma avenida. A mulher, de 40 anos, conduzia a moto com o filho na garupa.

Segundo informações, a mulher e a criança foram socorridas com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Comentários Facebook
Continue lendo

Cuiabá

Bebê de seis meses cai em galão com água e morre afogado

Publicado

por

Bebê chegou ao hospital com vida, mas não resistiu.

Ele estava dormindo quando rolou da cama e caiu dentro do recipiente usado para drenar água do ar-condicionado

 

Um bebê de seis meses e 15 dias morreu afogado após rolar da cama e cair dentro de um galão que era usado para drenar água de um ar-condicionado. Ele estava dormindo no momento do acidente, que foi registrado nesta quarta-feira (06), no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

De acordo com informações iniciais, a mãe estava com o bebê no quarto e, enquanto ele dormia, ela precisou sair do cômodo por alguns instantes. Quando retornou não encontrou o filho na cama e logo se desesperou. Em seguida, viu que ele havia caído dentro do galão

Ele foi socorrido por vizinhos, que fizeram massagem cardíaca no bebê até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele chegou na unidade de saúde com vida, mas não resistiu e morreu.

O delegado Maurício Maciel, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionado para fazer a liberação do corpo e explicou que foi realizado um trabalho de perícia para a confirmação da fatalidade.

“Tudo leva a crer que a criança dormiu na caminha. A mãe saiu um pouco do quarto, quando ela voltou, uns minutos após, assustou porque não viu a criança na cama e viu a criança dentro do balde, que estava ali no quarto como um dreno para o ar-condicionado”, explicou o delegado.

Maurício Maciel disse também que a mãe, que tem outros dois filhos, ficou muito abalada com a fatalidade e que todo o trabalho de perícia, realizado pela DHPP, pelo Instituto Médico Legal (IML) e pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foi executado com cautela para não abalar ainda mais a família.

 

Veja o relato do delegado:

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana