conecte-se conosco


Entretenimento

Influencer faz paródia de hit de Anitta

Publicado

source
Influencer faz paródia de hit de Anitta
Daniel Nascimento

Influencer faz paródia de hit de Anitta

Parodias nunca saem de moda e sempre bombam na internet. Quem pode garantir isso, aliás, é a influenciadora Dhaísa do Carmo . O motivo? Ela resolveu fazer uma paródia para lá de engraçada da música Desce pro Play da hitmaker Anitta, MC Zaac e Tyga e em pouco tempo viralizou de visualizações na internet, ela gravou um divertido web clipe e publicou em seus perfis oficiais nas plataformas. O resultado: milhares de views e muitos compartilhamentos no Facebook, Youtuber e Tik Tok.

A nova versão se chama RA RA RA .

A versão foi gravada em um parque de diversões no Rio de Janeiro e contou com diversos cenários. “Fiquei muito feliz com a repercussão e o sucesso da parodia em minhas plataformas, Estou passando uma temporada nos Estados Unidos para melhorar meu Inglês, quando voltar ao Brasil pretendo fazer algumas versões de musicas internacionais”.

Conforme noticiado pelo TMJ , essa não foi a primeira adaptação feita pela influenciadora: Dhaisa já parodiou sucessos como Modo Turbo, Tô Preocupada – Calma amiga e Revoada No Colchão de Zé Felipe .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Publicado

Jadson Neiff
Reprodução/ Instagram

Jadson Neiff

Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu. 

O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Publicado

Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.

Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana