conecte-se conosco


Entretenimento

Irmã de Amber Heard lamenta resultado de julgamento: ‘Sei o que vi’

Publicado

source
Whitney testemunhou a favor de Amber no julgamento
Reprodução/ Instagram

Whitney testemunhou a favor de Amber no julgamento

Whitney Henriquez, irmã de Amber Heard, se manifestou após a atriz perder o julgamento por difamação para Johnny Depp. Ela se revoltou com a decisão do júri e reafirmou as acusações de violência doméstica que a artista fez contra o ex-marido.

No dia 1º de junho, foi anunciado que a atriz deveria pagar US$ 15 milhões por difamar o ator em um artigo para o “Washington Post”, publicado em 2018. No texto, ela declarou que era vítima de uma relação abusiva e que já havia apanhado do astro.

“Eu ainda estou com você, mocinha. Ontem, hoje e amanhã sempre estarei orgulhosa de você por se defender, por testemunhar tanto aqui na Virgínia quanto no Reino Unido e por ser a voz de tantos que não podem falar sobre as coisas que acontecem a portas fechadas”, disse Whitney no Instagram. 

Em seguida, ela complementou: “Sabíamos que esta seria uma batalha difícil e que as cartas estavam contra nós. Mas você se levantou e falou independentemente. Estou muito honrada em testemunhar por você, e faria isso um milhão de vezes porque sei o que vi e porque a verdade está para sempre do seu lado. Sinto muito que isso não tenha se refletido na decisão tomada por este júri, mas nunca vou desistir de você, e nem qualquer um que esteja com você. Para sempre ao seu lado”. 

Whitney testemunhou a favor da irmã no julgamento e afirmou que Depp teria batido sim em Amber, mais de uma vez. Ela ainda revelou que o ator lhe propôs um acordo para que não revelasse o incidente.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Público grita nome de Lula e Juliette reage: ‘É sobre’

Publicado

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)
Reprodução/Kadu Brandão 01.07.2022

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)

A cantora Juliette realizou o primeiro show da carreira em Salvador (BA), na noite desta quinta-feira (30), ainda em ritmo de São João.


De vermelho, a cantora ouviu do público presente no Parque de Exposições gritos de apoio ao candidato à presidência Lula (PT). Juliette, então, emendou: “É sobre”, puxando a música em parceria com Israel e Rodolffo e respondendo o coro do público.

Durante o show, os fãs de Juliette ainda gritaram a palavra “artista”, em referência ao que a atriz Samantha Schumtuz disse da campeã do “BBB 21”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘No Limite’: Flávia Assis é eliminada

Publicado

Nesta quinta-feira (30), Flávia Assis foi eliminada do reality. A participante foi a mais votada no Portal. Ela havia pressentido a saída, mas decidiu não articular votos. 

Com Clécio conquistou a imunidade, Flávia e Andréa se sentiram em risco. Para não voltar os votos para a amiga, a participante aceitou o destino.





“É um prazer participar de um programa tão incrível, estou feliz. A minha tocha está sendo apagada no jogo, mas lá fora ela vai brilhar demais. Pensem assim também. Lutem pelas suas chamas”, disse ela ao sair.

Flávia ainda completou: “A minha caminhada foi baseada no coletivo e aqui não é coletivo. Demorei para entender na prática”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana