conecte-se conosco


Entretenimento

Jean-Claude Van Damme reage à crítica após comentário homofóbico: “Vão à merd*”

Publicado

Jean-Claude Van Damme é criticado por comentário de teor machista e homofóbico

Recentemente Jean-Claude Van Damme protagonizou uma polêmica quando, em entrevista para o programa francês “On N’est Pas Couché”, fez comentários com teor machista e homofóbicos.

Em conversa com Marlène Schiappa, ministra da igualdade de gênero da França, Jean-Claude Van Damme expôs seu pensamento conservador sobre as mulheres, e comparou o casamento gay com cachorros.

De acordo com o astro de Hollywood, as mulheres devem assumir o papel de cuidar da família, enquanto os homens trabalham e arcam com as despesas da casa. Quando questionado sobre o que pensa do casamento de pessoas do mesmo sexo, o ator polemizou ainda mais.

“Os homens se casam, as mulheres se casam, os cachorros se casam… Todo mundo se casa e todo mundo se divorcia!”, disse o ator.

O comentário deixou a ministra indignada. Logo, ela considerou a celebração da Parada do Orgulho LGBT , dizendo que as pessoas marcham para defender seus direitos, e fez questão de rebater o pensamento do famoso: “Há pessoas que apanham e são insultadas porque são homossexuais. Precisamos apoiá-las ao invés de ridicularizá-las dizendo que são como cachorros”, ressaltou Marlène Schiappa.

Jean-Claude Van Damme se defende da polêmica

Jean-Claude Van Damme se explica sobre comentário homofóbico
Jean-Claude Van Damme se explica sobre comentário homofóbico

Na última terça-feira (03), Jean deu uma entrevista ao programa “Morandini Live”. Com um cachorro em seus braços, ele afirmou que tudo não passou de má interpretação.

“A gente não pode mais se divertir na televisão (…) Eu não tenho nada contra os homossexuais, nem contra as mulheres, nem contra os cachorros. A vida é bela, tudo é impecável. Todos esses rumores são coisas inventadas pela televisão”, relatou o astro, que em seguida soltou um palavrão: “Vão à merd*”.

Ainda sobre a polêmica, o famoso tentou justificar que não tem nada contra oshomossexuais , afirmando ter proximidade com pessoas gays.

“Meu primo é gay, os dois melhores amigos da minha mãe também são gays”, contouJean-Claude Van Damme se dizendo livre de preconceito.

 

Fonte: IG

 

Comentários Facebook
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Após um mês da morte de Luana Andrade, o noivo faz declaração: ‘Te amo para sempre’

Publicado

Nesta quinta-feira (07), a morte de Luana Andrade completou um mês. A influenciadora veio a óbito após se submeter a um procedimento estético no abdômem e no joelho. No entanto, nesta data, João Hadad, noivo da influênciadora, usou as redes sociais para falar sobre a perda repentina da amada e dar alguns detalhes sobre o luto.

“Um mês sem a minha princesa Lu nesse plano. Desde a sua partida, eu escolhi ressignificar essa dor, trazendo à tona memórias especiais dela, principalmente, o ato de agradecer diariamente”, começou João. “Apesar da saudade, uma parte de mim sorri ao ver como consegui incorporar um hábito tão único dela no meu dia a dia. Fiquei surpreso e ainda mais feliz em ver que vocês [seguidores] também foram impactados por esse costume. Ela sempre foi luz, sabedoria e amor. Hoje, ela continua nos ajudando à sua maneira peculiar, nos inspirando a sermos mais fortes, gentis e gratos”, afirmou ele.

Por fim, João fez uma dedicatória para Luana no último parágrafo: “Lu, sua presença vive em cada sorriso, em cada reflexão. Obrigado por nos guiar, seguimos aprendendo muito com você, princesa. Te amo para sempre”, concluiu.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Gabi Camargo fala sobre estreia como atriz no teatro

Publicado

Após gravar dois longas metragens nesse ano, recentemente a atriz Gabi Camargo teve sua estreia nos palcos de teatro, em dose dupla, primeiro em uma mostra de cenas de Nelson Rodrigues e segundo em um trabalho de expressão corporal inspirado no folclore brasileiro, ligando a temas atuais. Ambos espetáculos foram produzidos pela escola de atores Wolf Maia e apresentados no Teatro Nair Belo, em São Paulo.

“Foi uma sensação que eu nunca tinha sentido antes. Não consigo nem explicar como foi que eu me senti em cima daquele palco, só consigo ter a certeza de que eu estou no caminho certo, e fazendo o que eu amo. E estrear no teatro com esse presente que foi Nelson Rodrigues, é ainda mais especial, já que as obras dele são ainda muito atuais”, disse a atriz, que completou:

“…além de ele ser considerado um dos maiores dramaturgos do mundo, e isso tudo com pessoas especiais contracenando comigo, meus amigos que não soltaram a minha mão em nenhum momento e direção do maravilhoso Marcelo Fonseca, que foi um presente na minha formação como atriz”.

Sobre o espetáculo de expressão corporal, Gabi disse foi escolhido o tema do folclore brasileiro, mas trazendo para o cenário atual e o que tem por trás dessas lendas.

“Tomamos muito cuidado para trabalhar com o assunto, já que são temas delicados como o racismo, infiltrado na lenda do Saci, o assédio sexual no caso do boto cor-de-rosa… Quantas mulheres não passam todos os dias por situações de assédio? Seja na balada, na rua, ou mesmo no trabalho. Trabalhar esse assunto no boto cor-de-rosa foi algo que fiz com todo o meu coração. É impossível falar que nunca estive numa situação de assédio, ou que alguma conhecida nunca passou por situações diversas”, explicou e completou:

“Mas a resistência só permanece viva quando a gente toca no assunto, quando mostramos que não é natural esse comportamento. Então foi o momento em que abrimos o nosso coração para dividir experiências, mexer em feridas e acionar alguns gatilhos para transformar em arte aquilo que a sociedade precisa entender e colocar a mão na consciência para até repensar certas atitudes”.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana