conecte-se conosco


Entretenimento

Joelma recebe alta hospitalar e bate cabelo: ‘Coração saiu da solidão’

Publicado

source
A cantora Joelma estava internada no hospital após ter sequelas da 4ª infecção por Covid-19
Reprodução/Instagram 11.06.2022

A cantora Joelma estava internada no hospital após ter sequelas da 4ª infecção por Covid-19

A cantora Joelma recebeu alta hospitalar, na manhã deste sábado (11), após ser diagnosticada com esofagite, gastrite e edema há três dias. A condição é resultado de complicações relacionadas a quatro infecções para Covid-19 (a última ocorreu em abril), algo que a deixou com o rosto inchado.

A artista publicou um vídeo (veja abaixo), celebrando a melhora: no hospital, ao lado de médicos e enfermeiros, ela canta, dança e bate o cabelo, citando os versos da música “Coração vencedor” (em que diz “Coração saiu da solidão, quebrando as correntes”).

“Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência”, ressaltou a médica Ludhmila Hajjar, por meio de nota, neste sábado (11).

Entenda o problema

Após quatro infecções por Covid-19, a cantora Joelma ficou com sequelas da doença que a fizeram cancelar shows. Uma delas, em especial, impressionou os fãs: o rosto extremamente inchado.

O efeito é raro e até então desconhecido por muitos médicos. Alguns chegaram a duvidar que a reação pudesse ser relacionada à doença. A cardiologista e intensivista Ludhmila Hajjar, responsável pelo tratamento da cantora, no entanto, confirmou ao GLOBO se tratar de um sinal da infecção.

— Trata-se de um efeito da combinação da Covid-19 com o uso de corticoides. Joelma usou corticoides durante as infecções de coronavírus. Comum para o tratamento da doença, o medicamento tem efeito anti-inflamatório e causa inchaços. A Covid, por sua vez, afeta os vasos sanguíneos, também deflagrando inchaços. Na maioria das pessoas essa reação ocorre em outras partes do corpo, menos expostas. No caso de Joelma, o problema ficou mais concentrado no rosto.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana