conecte-se conosco


Entretenimento

Jonas Brothers continuam com disney rock divertidinho no 1º álbum em 10 anos

Publicado

Por Braulio Lorentz, G1

“Happiness Begins”, quinto álbum de estúdio dos Jonas Brothers, sai quase 10 anos depois do último lançamento do trio de irmãos. Mas quem esperar algo diferente do Disney rock divertidinho da era anterior da banda vai quebrar a cara.

Os Jonas continuam fazendo o que sabem: canções para menininhas suspirarem, menininhos dançarem timidamente; ou vice-versa.

A banda se reinventa como um Maroon 5 mirim com três sub-Shawn Mendes. “Every single time” faz pensar que o mundo talvez não precise de mais uma banda achando que o reggae começou com “Rude”, do MAGIC. Mas talvez esteja sendo rude.

Muitas vezes, eles parecem mirar no hit “Cake By The Ocean” (do DNCE, banda de Joe Jonas), mas passam meio longe.

Acertam em truques de composição e arranjo já ouvidos com James Bay e Bryan Adams (“Hesitate”, “Love Her”); Avicii e Chainsmokers (“Rollercoaster”); ou Taylor Swift (“I Believe”). Todas são divertidinhas, trazem uma sensação de paz, de já se ter ouvido aquilo antes. E melhor.

O novo disco do grupo americano também tem:

  • Músicas que chupam de tudo quanto é gênero que toca na rádio Disney e poderiam rechear playlists de pelo menos 10 gêneros diferentes no Spotify e YouTube
  • Baladas melosas dando destaque a Nick Jonas, o mais talentoso e um Paul McCartney mirim (desculpem, beatlemaníacos)
  • A presença de três dos produtores mais requisitados por Taylor Swift. Greg Kurstin, Shellback e Ryan Tedder tentam atualizar o som do trio
  • Letras sobre relacionamentos e a vida pós-fama, com metáforas sobre retornar, montanha-russa da vida, ser ou não ser cool, encontrar alegria na tristeza

Em “Cool”, você poderá notar algo do R&B no estilo “Hallo” de Beyoncé diluído até o último fio de cabelo bem aparado. Vocais picotados e arranjo com aquela cadência de sempre são uma cortesia de Tedder, um dos autores do clássico da cantora.

Se já havia tomado conhecimento da história contada no vídeo, vai se divertir de novo com a cara de pau de “Sucker”. A boa canção copia uma boa canção que copiou outra boa canção. É indie pop eletrônico dançante tipo Portugal the Man para se ouvir em um Lollapalooza da vida.

O álbum vem acompanhado do lançamento do documentário “Chasing Happiness”, disponível na Amazon Prime. Além de falar dos seis anos em que ficaram separados, o grupo fez duas revelações: foi Nick quem pediu uma pausa; e “Lovebug”, de 2008, foi escrita para Miley Cyrus.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Maiara sensualiza de biquíni decotado e provoca: ‘Cinturinha fininha e coxão’

Publicado

A cantora sertaneja Maiara, de 37 anos, voltou a chamar a atenção na web, na tarde desse domingo (27), ao sensualizar de biquíni de cor vinho, decotado e com detalhes em dourado. O registro foi divulgado pela artista nos Stories do Instagram.

Vale lembrar que Maiara passou por mudanças radicais no corpo no último ano. Ela perdeu aproximadamente 40 kg desde que iniciou o processo de emagrecimento. Em determinado momento, a mudança corporal da artista até rendeu críticas.

A sertaneja também mudou o protocolo de saúde, em que seu objetivo seria treino para hipertrofia, ou seja, ganhar mais massa muscular. A trajetória de Maiara pelo emagrecimento contou com cirurgia bariátrica, balão gástrico e uma lipoaspiração. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex-panicat Carol Dias revela motivo de ter deixado igreja: ‘Você não vai para o céu’

Publicado

A ex-panicat Carol Dias, de 37 anos de idade, contou ter deixado uma igreja evangélica após uma fiel dizer que ela “não vai pro céu”. No relato, publicado em seu Instagram no domingo (28), ela afirmou que a crítica se deu por seu atual trabalho como educadora financeira e influencer do segmento.

“Parei de ir na igreja por conta disso”, legendou. “Eu ia numa célula [culto com menos pessoas, geralmente na casa de um dos fiéis]. Eu parei de ir porque a gente aqui fala sobre dinheiro. Uma vez, uma mulher falou para mim ‘Você não vai para o céu. Você só fala sobre dinheiro, e pessoas assim não vão para o céu’”, disse.

Carol descreveu o sentimento que a fez tomar a decisão de deixar o grupo. “Eu saí dessa célula porque me senti mal. As pessoas me olhavam meio torto”, lamentou. Confira vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana