conecte-se conosco


Entretenimento

Jorge Aragão se afasta da música para tratar a vesícula

Publicado

source
Jorge foi internado na quarta-feira (8)
Reprodução

Jorge foi internado na quarta-feira (8)

Jorge Aragão irá se afastar temporariamente das atividades profissionais na música. Devido ao quadro hospitalar, já que ele está internado desde quarta-feira (8) por conta de uma crise na vesícula, ele ficará longe da música. Em nota divulgada pela assessoria nesta quinta-feira (9), foi informado que o sambista irá fazer uma cirurgia no órgão. 

A nota explica que após alguns dias, ele precisará ter dedicação integral à recuperação. “O artista segue internado no hospital Copador, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Aragão e toda sua equipe pede desculpa aos contratantes e a todo o público que esperava por suas próximas apresentações ao longo do mês de junho”, afirma a nota.

“Mas atendendo às orientações médicas, seguirá em repouso e tratamento, até que tenha sua saúde totalmente recuperada, estando assim apto a voltar para sua rotina de trabalho”, pontua. A assessoria também informa que todas as apresentações agendadas para esse período serão remanejadas. 

“Reiterando que os ingressos comprados valerão para a nova data”, completa a nota. 

Leia a nota completa:

“O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar o seu afastamento, temporário, de suas atividades profissionais devido ao seu quadro hospitalar, que prevê uma cirurgia na vesícula para os próximos dias.

Sendo necessário, logo após, alguns dias de dedicação integral à sua recuperação. O artista segue internado no hospital Copador, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde a última quarta-feira, 08. Aragão e toda sua equipe pede desculpa aos contratantes e a todo o público que esperava por suas próximas apresentações ao longo do mês de junho.

Mas atendendo às orientações médicas, seguirá em repouso e tratamento, até que tenha sua saúde totalmente recuperada, estando assim apto a voltar para sua rotina de trabalho. Informamos ainda, que todas as apresentações agendadas para esse período serão remanejadas para outras datas, ainda em negociação. Reiterando que os ingressos comprados valerão para a nova data”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana