conecte-se conosco


Entretenimento

José de Abreu e outros famosos que também têm filhos transexuais

Publicado


source
José de Abreu
Divulgação

José de Abreu

Intérprete de Santiago na novela “Um lugar ao sol”, o ator José de Abreu falou nesta quarta-feira sobre a filha caçula, Bia, que é uma mulher transexual . Ele relembrou o dia em que soube que o filho mais novo, nascido Bernardo, era trans, dois anos atrás: “Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz”, disse.

Além de José de Abreu, outras personalidades, que vão desde artistas a jogadores de futebol e figuras políticas, também têm filhos transgênero. Gretchen, Angelina Jolie e Wilson Witzel são alguns deles. Confira lista abaixo:

Mateus Carrieri

Famosos que também têm filhos trans
Instagram

Famosos que também têm filhos trans

O ator, dublador e personal trainer Mateus Carrieri também contou neste ano, que presta apoio e suporte ao filho transgênero, mas que ainda tem dificuldades em lidar com a situação, pela idade do adolescente. Domenico tem 13 anos e, por enquanto, não vai fazer cirurgias ou tomar hormônios.

“Estamos trabalhando isso em casa, fazendo terapia, e vamos nos entendendo. A sexualidade é uma coisa, mas você não aceitar o corpo que tem é um outro passo, e eu ainda não sei lidar com isso. Só sei que vou lidar com muito amor e não com imposição ou violência”, relatou em abril deste ano. Ele relembrou que um dia encontrou o jovem se olhando no espelho e perguntou se ele gostava do seu corpo, em que ele respondeu: “não, pai, não gosto do que vejo”.

Marcelo Tas

Famosos que também têm filhos trans
Instagram

Famosos que também têm filhos trans


O apresentador também tem um filho transexual, o Luc, que trabalha como advogado na Organização dos Estados Americanos (OEA). Marcelo Tas contou em entrevista que primeiro, Luc se assumiu bissexual, depois falou com o pai sobre a transexualidade.

“Uma novidade desse tamanho sempre é surpreendente. Antes de tudo, devemos admitir que independente da orientação, hetero, homo, trans, bi…, a sexualidade é um assunto que desafia e intriga os seres humanos desde que o mundo é mundo. Por outro lado, creio que eu faça parte talvez de uma primeira safra de pais que souberam acolher e tratar com mais naturalidade a questão de forma transparente”, relatou. Luc também falou sobre a relação com o pai: “Sou muito sortudo. A realidade é que minha família sempre me apoiou em tudo”, disse.

Leia Também

Gretchen

Famosos que também têm filhos trans
Instagram

Famosos que também têm filhos trans

A cantora Gretchen sempre foi muito carinhosa ao falar de Thammy Miranda: mãe e filho são grudados. “Ele é a pessoa mais importante da nossa família. Sou muito orgulhosa de ter um filho incrível como ele. Não sabia que daria à luz a um homem tão perfeito e maravilhoso”, disse a artista em homenagem. Para ela, a transição de Thammy foi importante para a família Miranda.

“Trouxe tantos ensinamentos… Como mulher, eu não entendia a alma dos homens. Julgava e reclamava dizendo que homem é frio e não liga para nada… foi com o Thammy que aprendi a entender o hormônio masculino. Eu tinha uma pessoa, um ser humano, com corpo e mente femininos, mas atitudes e hormônios masculinos”, disse.

Toninho Cerezo

Famosos que também têm filhos trans
Instagram

Famosos que também têm filhos trans

Lea T é a filha transexual do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, que trabalha como modelo. Ela revelou que teve muito medo de sua transição prejudicar a carreira do pai famoso.

“Tive medo por causa do futebol. Meu nome não foi Leandra Cerezo inicialmente, porque o Riccardo [referência ao estilista baiano Riccardo Tisci] me ajudou, mas também porque eu não queria que falassem que eu era Cerezo. Eu tinha medo de que isso pudesse prejudicar a carreira do meu pai”, contou, em 2018.

Charlize Teron

Charlize Theron
Reprodução/Instagram/@charlizeafrica

Charlize Theron

A atriz sul-africana Charlize Theron também faz parte dos artistas com filhos transgêneros. Ela disse que pensava que a filha adotiva, Jackson, era um menino. “Sim, eu também pensava que era menino. Até que com 3 anos me olhou e disse: ‘Não sou menino!’ “recordou. Ao tornar pública a identidade de gênero da filha, Charlize deu visibilidade à causa.

Cynthia Nixon

Famosos que também têm filhos trans
Instagram

Famosos que também têm filhos trans

Atriz americana, Cynthia Nixon apresentou a identidade de seu filho transgênero, Seph, nas redes sociais em 2018, quando publicou uma foto da formatura do filho no Trans Day of Action. Ela relatou que a revelação da sexualidade do filho foi um alívio: “Estou muito orgulhosa dele… me senti muito estranha usando o outro pronome em público, mas as pessoas ainda não sabiam. Ele lidava bem com isso e foi muito legal quando anunciamos a verdade”, contou.

Dwyane Wade e Gabrielle Union

Famosos que também têm filhos trans
Instagram

Famosos que também têm filhos trans

Zaya é filha da estrela da NBA Dwyane Wade e da atriz Gabrielle Union. Ela viveu como um menino por 12 anos, mas quando descobriram sua identidade de gênero, os pais fizeram o possível para que a transição da filha corresse bem. Segundo Dwayne, sua esposa e ele levam o papel de pais muito a sério e ficam felizes em saber mais sobre o que a filha está passando.

Wilson Witzel

Famosos que também têm filhos trans
Instagram

Famosos que também têm filhos trans

O ex-governador do Rio de Janeiro, tem um filho transgênero de 24 anos. Erick Witzel é cozinheiro e a relação com o pai não é muito boa – durante as eleições, ele disse ter se sentido usado pelo pai em entrevistas. Erick começou a transição de gênero ainda na adolescência e, recentemente, usou as redes sociais para contar que conseguiu uma vaga no SUS para tratamento hormonal.

Angelina Jolie e Brad Pitt

Brad Pitt e Angelina Jolie estão oficialmente solteiros
Reprodução/Twitter

Brad Pitt e Angelina Jolie estão oficialmente solteiros

O ex-casal teve muitos filhos e, dentre eles, Shiloh Jolie-Pitt, cuja identidade sexual sempre foi discutida pela mídia. Apesar de muita gente dizer que Shiloh é transexual, o fato nunca foi confirmado pelos pais. Hoje com 13 anos, a adolescente se identifica como gênero fluido. Angelina já disse algumas vezes que a filha gosta de se vestir com roupas masculinas, e Brad mencionou, em 2008, que aos dois anos, Shiloh pediu para ser chamada de John. Contudo, a adolescente tem usado tanto roupas femininas quanto masculinas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ludmilla relembra briga com ‘Prêmio Multishow’: “Tive medo”

Publicado


source
Ludmilla
Reprodução/Youtube

Ludmilla


A cantora Ludmilla relembrou a briga com o “Prêmio Multishow” , do canal Multishow, e assumiu que teve medo de uma possível retaliação após a exposição na web.

Na noite desta quarta-feira (8), acontece mais uma edição do “Prêmio Multishow”. Em outubro, Ludmilla cancelou a participação na premiação do canal do Grupo Globo depois de não ter sido indicada na categoria de “Cantora do Ano”, “Música do Ano” e “Performance do Ano”.

Em entrevista ao Léo Dias, do portal Metrópoles, Ludmilla afirmou que sentiu medo ao tomar a decisão. “Eu tive medo, mas tinha que dar satisfação aos meus fãs, que votam muito e entregam tudo de si. Tive que deixar tudo de lado para dar satisfação para eles e para Multishow também”, disse a cantora.

Leia Também


Perguntada se acredita em uma mudança por parte da premiação, Ludmilla revelou que recebeu uma ligação da produção. “Conhecendo a galera do Multishow, depois da ligação que fizeram, tenho certeza que vai mudar. Eles me prometeram que vai ser diferente. O Multishow é muito profissional. Faltava alguém para ter coragem de chegar para eles e dizer que não estava certo”, explicou.

A cantora disse que não se arrepende da briga na web, mas que não foi algo que a deixou feliz. “Não era uma coisa que eu gostaria de estar fazendo, pois gasta uma energia. É um posicionamento, mas acaba virando uma treta”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Após chamar Sol de vacilona, Monique Evans declara: “Perdeu o top 3”

Publicado


source
Solange Gomes e Monique Evans
Reprodução/Instagram

Solange Gomes e Monique Evans


Monique Evans segue atenta aos últimos desdobramentos da  décima terceira edição do reality show “A Fazenda”, que já entrou na reta final. Depois da formação da roça desta terça-feira (7), a apresentadora foi ao Twitter expor que Solange Gomes havia perdido o “top 3” nesta semana, porém sem dar muitos detalhes.

Mas, nos comentários, alguns usuários associaram a postagem da “titia” à discussão da ex-musa da banheira do Gugu com Rico Melquiades durante a votação ao vivo, enquanto outros interpretaram como uma resposta ao fato de ter vetado a influenciadora digital Mileide Mihaile da prova do fazendeiro.


Pelo sim, pelo não, uma coisa é certa: essa não é a primeira vez que Monique dá umas cutucadas virtuais. Ao acompanhar uma briga da ex-assistente do “Domingo Legal” com a ex de Wesley Safadão e chamá-la de “vacilona”, ainda escreveu: “Solange pensa que todo mundo ganha pensão? O normal é correr atrás! O pior é que ela tentou ter filho com famoso, pensando no golpe, mas se ferrou”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana