conecte-se conosco


Entretenimento

Josh Pereira cai nas graças de atletas como Barrett e Tristan Thompson

Publicado

source
 Tristan Thompson e Josh Pereira
Reprodução/Instagram

Tristan Thompson e Josh Pereira


Josh Pereira é mais um daqueles profissionais que fazem bom uso do seu talento para propagar o nome do país mundo afora. Só para se ter ideia do poder: o brasileiro, que tem cinco barbearias nos Estados Unidos, virou o queridinho de atores, personalidades da mídia e esportistas, e já é chamado de “o rei da barba perfeita” pela imprensa norte-americana.

Tajon Buchanan, da seleção canadense de futebol,  Jalen Mills, do New England Patriots, RJ Barrett, que causa furor no basquete, e o  astro da NBA Tristan Thompson, ex de Khloé Kardashian, são alguns dos nomes que ele já atendeu ou que se tornaram clientes. Ah, e todas as visitas estão devidamente registradas em seu perfil no Instagram.


RJ Barrett e Josh Pereira
Reprodução/Instagram

RJ Barrett e Josh Pereira

Por falar em Tristan, a empresária do clã Kardashian já deixou claro que não pretende vê-lo nem pintado de ouro. Em entrevista à Robin Roberts, âncora do “Good Morning America”, da ABC, ela falou das inúmeras traições e separações do jogador, com quem teve True Thompson, atualmente com quatro anos. “Não é o cara para mim”, afirmou em um dos momentos do bate-papo.

Mas, antes que a gente mude de assunto, vale destacar que nem tudo na vida se resume a flores. Em contato com o iG Gente, Josh, que começou sendo seu próprio barbeiro, ressaltou já ter passado por poucas e boas desde quando se mudou para a América com os pais, ainda pequeno. Porém, apesar dos contratempos, só tem a agradecer: “O que eu peço sempre é mais salão para a gente ter mais trabalho (risos)”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

MC Mirella anuncia fim de processo de divórcio com Dynho Alves

Publicado

Mirella e Dynho Alves se separaram
Reprodução

Mirella e Dynho Alves se separaram

MC Mirella e Dynho Alves estão oficialmente separados. A cantora anunciou o divórcio no Twitter nesta sexta-feira (1). Ela afirma que o divórcio foi finalizado e que isso não é motivo para celebrar. 

“Saiu meu divórcio e eu tô só o papel: passada. Sei lá, é estranho. Fui falar sobre com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma ‘comemoração’, mas queria deixar vocês cientes”, contou. 

“Porém, longe de ser algo ‘feliz’, muito pelo contrário… é triste, muito triste, porém a realidade que escolhi pra mim e é isso. É uma dor irreparável, e longe de ser algo que imaginava pra mim”, lamentou. 

Mirella pediu respeito e entendimento dos fãs neste momento. “E longe de atacar alguém. Não é e nunca será a intenção”, escreveu a funkeira.

Horas antes de falar do divórcio, Mirella falou da vida amorosa. “Queria tanto me apaixonar de novo. Parece que tô sem coração. Doideira, cara”, declarou. O casamento de Mirella e Dynho acabou em novembro de 2021, durante a participação de Dynho em “A Fazenda 13”, após aproximação dele com Sthe Matos no reality. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Roberto Carlos adia shows por apresentar sintomas gripais

Publicado

Roberto Carlos segue com sintomas gripais
Reprodução/Instagram

Roberto Carlos segue com sintomas gripais

Quase duas semanas após ser diagnosticado com covid-19, Roberto Carlos adiou pela segunda vez os shows que faria no Qualistage, casa de shows na Zona Oeste do Rio.

Na noite desta sexta-feira (1º), a assessoria do cantor divulgou um comunicado no Instagram, informando que o Rei testou negativo para o coronavírus, mas preferiu remarcar as apresentações por ele ainda estar com sintomas gripais.

De acordo com a nota, os próximos três shows que Roberto Carlos faria ganharam novas datas. As apresentações deste fim de semana foram adiadas para os dias 23 e 24 de julho, e o show da próxima quarta-feira foi transferido para a semana seguinte, remarcado para o dia 13. A equipe do artista reforça que os ingressos comprados se tornam válidos para as novas datas automaticamente.

Enquanto isso, as apresentações dos dias 9 e 10 de julho permanecem confirmadas. No dia 10, o Rei promove um espetáculo inédito, convidando apenas mulheres para a lotar o Qualistage.

“Pela primeira vez no Rio de Janeiro, Roberto Carlos em um show só para as mulheres. Neste show especial o dia é reservado só para elas: homem não entra!”, diz a postagem publicada no Instagram do cantor na semana passada.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana