conecte-se conosco


Policial

Jovem é preso após ameaçar Polícia Militar em rede social

Publicado

Gazeta Digital

Um jovem de 20 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (12), em Vila Rica (1.259 km a Nordeste de Cuiabá), após fazer ameaças à Polícia Militar e incitar participantes de um evento de som automotivo a enfrentar e agredir os policiais.

Identificado como Carlos Augusto Lopes da Silva, o suspeito confessou ter gravado os áudios, em que falava frases como “a Polícia tem que levar um pau, se acaso prender som automotivo”.

Ele se referia a um evento de som automotivo que será realizado no domingo (16), em Confresa (1.160 km a Nordeste), mas alegou que os áudios eram brincadeira e que não tinha intenção de atacar os policiais.

Carlos irá responder pelo artigo 286 do Código Penal, incitação ao crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Vila Rica, que irá investigar o caso.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre prisão de foragido do Pará por estupro de vulnerável

Publicado

Policiais da Delegacia de Sorriso cumpriram nesta quinta-feira (23.01) um mandado de prisão de um foragido do Pará, que responde a processo pelo crime de estupro de vulnerável.

O criminoso estava com a prisão decretada pela Comarca de Marabá (PA), no interior paraense. Após o cumprimento do mandado, o preso será encaminhado à unidade prisional de Sorriso.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Procurado por roubo é preso pela Polícia Civil ao registrar boletim de ocorrência

Publicado

Um homem com mandado de prisão em aberto por crime de roubo foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (23.01), após procurar a Delegacia de Peixoto de Azevedo para registrar um boletim de ocorrência.

O procurado de 27 anos estava com a ordem de prisão decretada pela Segunda Vara Criminal e Cível de Peixoto de Azevedo para cumprimento de pena de 2 anos e 11 meses por roubo.

A ordem judicial foi descoberta após o suspeito comparecer à delegacia com a intenção de registrar um boletim de ocorrência em que era vítima de furto. Durante o registro da ocorrência, os policiais colheram as informações do comunicante e em checagem no sistema, descobriram o mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Diante dos fatos, o foragido da Justiça foi cientificado da ordem judicial em aberto, a qual foi devidamente cumprida, sendo o preso posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana