conecte-se conosco


Tragédia em MT

Jovens são executados por dupla em motocicleta em MT

Publicado

Wize Siqueira Monteiro, 29 anos, e Jefferson Fernando Neres, 26 anos, foram executados com vários tiros, na noite de segunda-feira (2), na cidade de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá).

Jeferson Fernando Neres (à esquerda) e Wize Siqueira Monteiro (à direita) foram mortos em Primavera do Leste

Testemunhas informaram que a dupla estava sentada em frente a uma residência, quando foram surpreendidos por dois homens, ainda não identificados, em uma motocicleta.

Ao verem a aproximação dos assassinos, a dupla tentou correr, mas o homem que estava na garupa perseguiu e atirou diversas vezes em Wize e Jefferson.

As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do crime. Já os assassinos fugiram e até a publicação da matéria, não tinham sido identificados ou presos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exames de necropsia.

As causas das mortes serão investigadas pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
publicidade

Tragédia em MT

Em vídeo, prefeita lamenta morte de DJ e fala sobre envolvimento do filho com drogas

Publicado

por

A prefeita de Sinop (480 km de Cuiabá) Rosana Martinelli (PR) fez um post nas redes sociais, nesta quinta-feira (9), lamentando o acidente de carro envolvendo seu filho, Osmar Augusto Dallastre Martinelli, 18 anos, que resultou na morte da DJ Marina Centena,19 anos, mais conhecida como “Bibi Perigosa”.

“Sou a prefeita de Sinop, mas hoje falo como mãe e cidadã. Uma mãe surpreendida e entristecida. A minha dor de mãe é enorme, mas sei que ela ainda é menor do que a que assola nesse instante, os pais da jovem que perdeu a vida nesse trágico acidente. Que Deus os conforte. Que sua infinita misericórdia esteja presente em nossos corações”, disse a prefeita muito emocionada.

“Em momentos como esse é inevitável se perguntar onde erramos. Sei que o que vivo hoje, junto com os pais dos demais jovens envolvidos nesse acidente, não é infelizmente uma experiência inédita”, completou.

O acidente aconteceu entre a Rua dos Angicos, nas proximidades da Avenida das Itaúbas, em Sinop. De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor da caminhonete Chevrolet S10 teria perdido o controle da direção e batido em um caminhão que estava estacionado na via.

Na caminhonete, os policiais encontraram duas garrafas de whisky, sendo uma lacrada e outra pela metade, uma garrafa de vodka pela metade, duas garrafas de energético, sendo uma fechada e outra pela metade, um dichavador e uma porção pequena de maconha.

“Infelizmente meu filho deixou se envolver com as drogas, apesar de todos os cuidados e alertas que fizemos. Como mãe tenho oferecido tratamento e vou lutar por sua recuperação. Meu filho vai ter o apoio materno neste momento de muita dor”, ressaltou.

A prefeita diz ainda que irá cumprir com o seu papel de gestora garantindo a total isenção às investigações do acidente para que os culpados sejam identificados e responsabilizados de acordo com a lei.

Comentários Facebook
Continue lendo

Tragédia em MT

Advogado perde controle e bate veículo em poste de iluminação

Publicado

por

O advogado José Perin de Souza Neto está internado na Unidade de Terapia do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) após bater o veículo em que dirigia em um poste de iluminação pública, na manhã de terça-feira (24). O acidente aconteceu na cidade de Matupá (680 km de Cuiabá) e devido ao estado de saúde, a vítima precisou ser transferida à Capital.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o homem dirigia um Honda Accord. Durante o trajeto, o condutor teria perdido o controle da direção e batido violentamente contra o poste.

Com o impacto da batida, o lado esquerdo do veículo ficou completamente destruído. Após o acidente, o homem foi resgatado por populares que o encaminharam ao Hospital municipal de Matupá.

No entanto, o estado de saúde do advogado se agravou após dar entrada na unidade de saúde e ele precisou ser transferido a Cuiabá.

As causas do acidente serão investigadas pela PRF.

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana