conecte-se conosco


Entretenimento

Karina Bacchi volta para a TV como apresentadora de reality

Publicado

DA CARAS

Após ficar um longo período afastada das telinhas, desde 2015, Karina Bacchi está de volta e dessa vez será para comandar um novo programa de reality da RedeTV!

A novidade pegou todo mundo se surpresa nesta manhã de sexta-feira, 7, e foi divulgada pelo colunista do portal Uol, Flávio Ricco, que contou detalhes sobre a atração.

A produção já está sendo grava em uma mansão do Morumbi, São Paulo, vizinha à uma propriedade que pertence a eterna Hebe Camargo.

Com a proposta de resgatar a autoestima de mulheres que passaram por algum dos episódios já citados, o reality inova por ter uma pegada de empoderamento feminino em um programa da rede aberta de televisão. Agora a mamãe do pequeno Enrico Bacchi irá enfrentar uma nova fase da carreira e o tom de seriedade irá tomar conta.

Ainda sem data revelada, a estreia do “Melhor Pra Elas”  será na último semana de julho!

Em recente entrevista a TV CARAS, Karina falou sobre alguns detalhes de sua vida pessoal e também contou tudo sobre o processo que a levou a tomar a decisão que gerou o nascimento de seu herdeiro e como sua família lidou com tudo isso.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Participante de No Limite já trabalhou como drag queen de bigode

Publicado

Participante de No Limite foi Drag Queen antes do reality
Reprodução/GShow

Participante de No Limite foi Drag Queen antes do reality

Victor Hugo já foi Colírio da Capricho, artista circense, DJ e drag queen antes de entrar em No Limite 6.  O participante é fã do programa RuPaul’s Drag Race e, desde 2011, tinha muita vontade de se montar.

Inspirado na cantora Dolly Parton, Victor compôs o alterego artístico Joline Parton, e conheceu a artista Kika Boom, famosa drag que está conquistando o Brasil cada vez mais com sucessos Tá Quente e Som Legal. 

“Tudo começou em uma viagem com os amigos de Goiânia para o Rio de Janeiro, em 2013. Não éramos tão próximos, mas foram tantos perrengues e situações engraçadas que a amizade foi selada ali”, disse ele sobre como conheceu Kika. Os dois são amigos até hoje e, inclusive, Victor já foi DJ da drag queen. 

Por mais que Victor não atue mais como Joline Parton, ele continua acompanhando fielmente artistas como Pabllo Vittar, Gloria Groove e, claro, a própria Kika.

“Ele se inspirou pelas drags mais alternativas da cena Club Kid. A desconstrução de gênero e o excesso sempre fizeram parte do que ele ama, por isso o bigode sempre foi a sua marca, mesmo quando montado. O circo também sempre fez parte de suas inspirações, como o Freak Show e Clown”, disse o marido de Victor Hugo. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex-marido de Britney Spears continuará na prisão

Publicado

Ex-marido de Britney Spears continuará na prisão
The Music Journal Brazil

Ex-marido de Britney Spears continuará na prisão

Após o escândalo de Jason Allen Alexander invadindo o casamento de Britney Spears, o ex-marido da cantora continuará na prisão por tento indeterminado. O juiz que conduzia a audiência, que ocorreu nesta segunda-feira (27), seguiu com a detenção e foi a favor das acusações contra ele, que incluem invasão de propriedade e vandalismo.

O defensor público de Jason Alexander argumentou que as acusações de perseguição contra o seu cliente eram infundadas, não havendo provas o suficiente de que ele estivesse invadido o casamento para prejudicar Britney. O juiz não foi a favor da defesa e deu a voz de prisão.

Alexander acabou por chegar atrasado na audiência devido a complicações com o novo coronavírus. Ele acabou tendo que ser transportado para o Tribunal Superior do Condado de Ventura usando uma máscara, pois acabou sendo exposto ao vírus.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana