conecte-se conosco


Entretenimento

Karina Bacchi volta para a TV como apresentadora de reality

Publicado

DA CARAS

Após ficar um longo período afastada das telinhas, desde 2015, Karina Bacchi está de volta e dessa vez será para comandar um novo programa de reality da RedeTV!

A novidade pegou todo mundo se surpresa nesta manhã de sexta-feira, 7, e foi divulgada pelo colunista do portal Uol, Flávio Ricco, que contou detalhes sobre a atração.

A produção já está sendo grava em uma mansão do Morumbi, São Paulo, vizinha à uma propriedade que pertence a eterna Hebe Camargo.

Com a proposta de resgatar a autoestima de mulheres que passaram por algum dos episódios já citados, o reality inova por ter uma pegada de empoderamento feminino em um programa da rede aberta de televisão. Agora a mamãe do pequeno Enrico Bacchi irá enfrentar uma nova fase da carreira e o tom de seriedade irá tomar conta.

Ainda sem data revelada, a estreia do “Melhor Pra Elas”  será na último semana de julho!

Em recente entrevista a TV CARAS, Karina falou sobre alguns detalhes de sua vida pessoal e também contou tudo sobre o processo que a levou a tomar a decisão que gerou o nascimento de seu herdeiro e como sua família lidou com tudo isso.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Flávia Alessandra posa de lingerie no espelho e ganha elogios: ‘Perfeita demais’

Publicado

Flávia Alessandra, de 50 anos, publicou em suas redes sociais uma galeria de selfies tiradas diante do espelho. Em três das nove imagens, a atriz aparece de lingerie, evidenciando suas curvas.

“Reflexos de uma vida corrida e feliz. E você? Está gostando do que tem visto?”, convidou ela à reflexão, na legenda do post no Instagram.

Vários seguidores elogiaram a beleza e o alto astral de Flávia. “Linda como sempre”, enalteceu uma fã, nos comentários da publicação. “Não é seu aniversário, mas você está de parabéns”, concordou outra. “Perfeita demais”, comentou ainda uma terceira. Confira os cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, tem primeira aula de balé e encanta: ‘Arrasei ‘

Publicado

A pequena Lua, de 1 ano e 11 meses, participou de sua primeira aula de balé nesta quarta-feira (19). A filha mais velha de Viih Tube e Eliezer apareceu em álbum de cliques no Instagram e encantou os seguidores com a empolgação na prática da dança com direito ao uniforme e sapatilha especiais para a ocasião.

“Eu arrasei na minha primeira aula de ballet! Nem tenho 2 aninhos ainda, as aulas começam só com 3 anos, mas sou tão esperta que fui superbem na aula”, diz a legenda sobre a menina, que completa o segundo ano de vida no próximo dia 9 de abril.

Nos comentários, fãs exaltaram a fofura da irmã mais velha de Ravi, nascido em novembro. “Ai que linda! Sou apaixonada”, escreveu um perfil. “Só penso que preciso dar um abraço nessa lindeza”, publicou outra conta. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana