conecte-se conosco


Policial

Ladrões atiram em vítima; trocam tiros com PMs e morrem em MT

Publicado

FolhaMax

Três ladrões trocaram tiros com a Força Tática da Polícia Militar e foram mortos na tarde desta quarta-feira (5) numa região de mata no distrito de Jarudore, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá). De acordo com as informações, o trio é suspeito de uma tentativa de latrocínio, onde o dono de uma caminhonete foi balado no rosto.

Os criminosos mortos foram identificados como Jeremias da Silva Freitas, Vitor Hugo de Maoura Silva e Gabriel de Jesus Falcão

Seguindo informações da Polícia Militar local, a equipe recebeu denúncias de que os suspeitos estariam numa propriedade rural. Quando a polícia chegou, os suspeitos tentaram fuga por uma mata e chegaram a surpreender os policiais quando se esconderam deitados no pasto.

Os criminosos sacaram arma, mas acabaram atingidos pelos policiais, sendo encaminhados ao hospital. Horas depois, a equipe médica informou que o trio acabou não resistindo aos ferimentos.

A Politec foi acionada para realizar os trabalhos periciais. As armas dos bandidos foram apreendidas. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre prisão de foragido do Pará por estupro de vulnerável

Publicado

Policiais da Delegacia de Sorriso cumpriram nesta quinta-feira (23.01) um mandado de prisão de um foragido do Pará, que responde a processo pelo crime de estupro de vulnerável.

O criminoso estava com a prisão decretada pela Comarca de Marabá (PA), no interior paraense. Após o cumprimento do mandado, o preso será encaminhado à unidade prisional de Sorriso.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Procurado por roubo é preso pela Polícia Civil ao registrar boletim de ocorrência

Publicado

Um homem com mandado de prisão em aberto por crime de roubo foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (23.01), após procurar a Delegacia de Peixoto de Azevedo para registrar um boletim de ocorrência.

O procurado de 27 anos estava com a ordem de prisão decretada pela Segunda Vara Criminal e Cível de Peixoto de Azevedo para cumprimento de pena de 2 anos e 11 meses por roubo.

A ordem judicial foi descoberta após o suspeito comparecer à delegacia com a intenção de registrar um boletim de ocorrência em que era vítima de furto. Durante o registro da ocorrência, os policiais colheram as informações do comunicante e em checagem no sistema, descobriram o mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Diante dos fatos, o foragido da Justiça foi cientificado da ordem judicial em aberto, a qual foi devidamente cumprida, sendo o preso posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana