conecte-se conosco


Entretenimento

Lily Allen dedica música a Bolsonaro: “Vou ser presa”

Publicado

DO METRÓPOLES

De volta ao Brasil, a cantora britânica Lily Allen dedicou o seu hit ‘Fuck You’ para o presidente Jair Bolsonaro (PSL) durante o show que fez em São Paulo, na noite desse domingo (09/06/2019). A apresentação ocorreu dentro da programação do 23º Cultura Inglesa, no Memorial da América Latina. “Provavelmente vou ser presa ou proibida de vir novamente”, disse.

A artista, que já esteve por aqui em 2007 e 2009, revelou no palco que estava nervosa para voltar ao país, logo após a abertura do show. Quando a performance de Lily chegava ao fim, ela decidiu apostar no tom político, pegou uma bandeira brasileira e, antes de cantar a próxima música, deixou claro que seria dedicada a Bolsonaro (Veja o vídeo abaixo, a partir dos 3:30).

“Essa música eu escrevi originalmente para George W. Bush. Eu não sabia que mais coisa ruim estava por vir. Eu tenho cantado para Donald Trump, mas já que estou no Brasil e este é o mês do orgulho LGBTQ, vou dedicar ao presidente do Brasil. Provavelmente vou ser presa ou proibida de vir novamente. ‘Fuck you’, Bolsonaro”, gritou a artista, sendo aplaudida pelos fãs.

A música Fuck You fala justamente sobre pessoas que exaltam o ódio e não sabem lidar com as diferenças. A britânica divulga o quarto disco da carreira em turnê pelo mundo. O álbum No Shame foi lançado em 2018.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicado

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Fãs desconfiam que Sandy e Ludmilla gravaram parceria; entenda

Publicado

Ludmilla e Sandy podem ter gravado parceria musical
Reprodução/montagem

Ludmilla e Sandy podem ter gravado parceria musical

Sandy e Ludmilla gravaram uma parceria? É o que suspeitam os fãs da cantora. As especulações começaram depois de Ludmilla postar um vídeo com um fundo parecido com o deo estúdio de Lucas Lima, músico e marido de Sandy.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O detalhe que deixou os fãs curiosos foi um quadro quadrado com a ilustração de um gato, pendurado em uma pilastra de tijolos aparentes.

As suspeitas dos fãs apontam, principalmente, para uma possível gravação de Sandy para o próximo Lud Session. A última participação no projeto musical da cantora foi de Luísa Sonza .

+ Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram !

Veja as reações dos fãs:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana