conecte-se conosco


Entretenimento

Look justíssimo deixa em evidência as curvas de Kim Kardashian

Publicado

DA QUEM

Corpo violão é apenas apelido, né?! Kim Kardashyian voltou a exibir sua silhueta de cair o queixo, na tarde de sexta-feira (7), durante um passeio por Encino, na Califórnia, enquanto gravava o reality da família.

De calça nude, Kim deu aquela folga merecidíssima ao sutiã e surgiu com um body cinza “a vácuo” e cavadíssimo.

Ela foi fotografada pelos paparazzi ao deixar o restaurante italiano Emilio’s Trattoria durante dia de trabalho para o Keeping Up With the Kardashians, que mostra o dia a dia do clã Kardashian/Jenner.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Maiara sensualiza de biquíni decotado e provoca: ‘Cinturinha fininha e coxão’

Publicado

A cantora sertaneja Maiara, de 37 anos, voltou a chamar a atenção na web, na tarde desse domingo (27), ao sensualizar de biquíni de cor vinho, decotado e com detalhes em dourado. O registro foi divulgado pela artista nos Stories do Instagram.

Vale lembrar que Maiara passou por mudanças radicais no corpo no último ano. Ela perdeu aproximadamente 40 kg desde que iniciou o processo de emagrecimento. Em determinado momento, a mudança corporal da artista até rendeu críticas.

A sertaneja também mudou o protocolo de saúde, em que seu objetivo seria treino para hipertrofia, ou seja, ganhar mais massa muscular. A trajetória de Maiara pelo emagrecimento contou com cirurgia bariátrica, balão gástrico e uma lipoaspiração. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex-panicat Carol Dias revela motivo de ter deixado igreja: ‘Você não vai para o céu’

Publicado

A ex-panicat Carol Dias, de 37 anos de idade, contou ter deixado uma igreja evangélica após uma fiel dizer que ela “não vai pro céu”. No relato, publicado em seu Instagram no domingo (28), ela afirmou que a crítica se deu por seu atual trabalho como educadora financeira e influencer do segmento.

“Parei de ir na igreja por conta disso”, legendou. “Eu ia numa célula [culto com menos pessoas, geralmente na casa de um dos fiéis]. Eu parei de ir porque a gente aqui fala sobre dinheiro. Uma vez, uma mulher falou para mim ‘Você não vai para o céu. Você só fala sobre dinheiro, e pessoas assim não vão para o céu’”, disse.

Carol descreveu o sentimento que a fez tomar a decisão de deixar o grupo. “Eu saí dessa célula porque me senti mal. As pessoas me olhavam meio torto”, lamentou. Confira vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana