conecte-se conosco


Esportes

Luvedense só empata com Ypiranga e não consegue sair do Z4 no Brasileiro da Série C

Publicado

O Luverdense e Ypiranga não saíram do 0 a 0, esta tarde, na 7ª rodada da Série C do Brasileiro, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). Ambos os times até apresentaram boas oportunidades de abrir o placar, mas não passaram disso. Com esse resultado, o time de Lucas do Rio Verde chegou a 5 pontos e não saiu da zona de rebaixamento. Já a equipe gaúcha está na 5º colocação do grupo B com 10 pontos e segue na briga para chegar no G4.

O jogo- precisando sair da zona de rebaixamento o Luverdense começou analisando o jogo e fazendo troca passes. Aos 4, Da Silva fez um cruzamento na área e Marcão cortou de cabeça sem perigo para o Ypiranga. Aos 15, Paulinho tentou finalizar na área, mas a bola passou sem perigo para goleiro Edson do Luverdense.

Aos 15, Luverdense puxou ataque e ganhou escanteio. Na cobrança, Helder cabeceou e a bola subiu muito. Aos 22, Marco Antônio bateu forte direto e a bola tocou na trave. Por muito pouco o Ypiranga não abriu o marcador. Aos 26, Paulinho recebeu lançamento, mas acabou neutralizado por Edson que se adiantou e salvou o Luverdense.

Aos 30, Ypiranga colocou pressão na equipe de Mato Grosso. Paulinho finalizou, a bola bate na zaga e Moisés evitou o gol. Aos 38, Moisés arriscou um chute forte de longe. A bola sobe demais e passou sem perigo para o goleiro Deivity do Ypiranga. Aos 44, Jackson avançou, passou pelo o zagueiro do Luverdense e chutou na trave. Quase saiu gol do Ypiranga. Fim do primeiro tempo. Ypiranga 0 x 0 Luverdense.

Na segunda etapa, Ypiranga e Luverdense voltaram sem alterações. Em jogada individual, Jefferson Recife tentou pela esquerda e acabou sendo derrubado. Aos 4, Helder se adiantou e recuperou bola para o Luverdense após lançamento para Paulinho. Aos 8, Douglas ajeitou bem de fora da área e finalizou, mas o goleiro Deivity do Ypiranga defendeu com tranquilidade.

Aos 28, Luverdense tentou se recuperar no jogo. Gabriel na cobrança de falta e a bola passou com perigo no travessão. Aos 19, ambas as equipes esfriaram o jogo sem muitas jogadas de perigo. Aos 20, Faísca do Ypiranga tentou avançar pela esquerda e Da Silva recuperou para o Luverdense.

Aos 21, Ypiranga voltou a apresentar perigo para o Luverdense. Wagner recebeu livre e tentou de cabeça e mandou para fora. Aos 38, Joãozinho tentou avançar em contra-ataque, mas errou o passe e a jogada foi neutralizada. Aos 40, Faísca cruzou para a área, mas a bola sai direto para a linha de fundo. Fim de jogo. Ypiranga 0 x 0 Luverdens.

Na próxima rodada o Luverdense encara o Paysandu, no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, no dia 15, às 17h. Já o Ypiranga viaja até Varginha para encarar o Boa Esporte, em Minas Gerais, às 16, no próximo domingo.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias)

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Corinthians finaliza treinos para jogo das oitavas e inscreve quatro atletas na CONMEBOL Libertadores

Publicado

Na tarde desta segunda-feira (27), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians encerrou os preparativos para enfrentar o Boca Juniors, amanhã (28), às 21h30, na Neo Química Arena, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

A atividade do dia teve início no Campo 1 com o aquecimento sob orientação da comissão técnica.

Após esse primeiro trabalho, o técnico Vítor Pereira treinou algumas variações táticas. Por fim, comandou posse de bola em campo reduzido.

O Timão fica concentrado no hotel Gildásio Miranda, dentro do CT Dr. Joaquim Grava até a saída para o jogo.

Para a sequência da Conmebol Libertadores, a lista de inscritos foi atualizada e agora conta com Bruno Méndez, Giovane, Rafael Ramos e Wesley.

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): CorinthiansFutebol

fonte:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Igor Gomes analisa empate com o Juventude

Publicado

Assim como o meio-campista Rodrigo Nestor, Igor Gomes lamentou o empate do Tricolor sem gols com o Juventude (0 x 0) na noite deste domingo (26), no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

“Nossa equipe propôs o jogo e dominou, mas faltou um pequeno detalhe para fazer o gol, talvez o último passe ou uma finalização melhor”, avaliou o camisa 26, que completou.

“O time melhorou no segundo tempo e criou mais oportunidades, porém, infelizmente, não conseguimos marcar para conquistar a vitória nesta noite”, acrescentou o jogador.

O São Paulo está na oitava colocação do Brasileirão, agora com 19 pontos.

Na próxima quinta-feira (30), a equipe fará uma pausa no torneio nacional para abrir as oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana diante da Universidad Católica, no Chile.

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana