conecte-se conosco


Esportes

Luverdense empata e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C

Publicado

jogando em gramado escorregadio devido a chuva que caiu em Belém do Pará, o Luverdense acaba de empatar , em jogo sem gols e ainda não sabe o que é comemorar vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. Com o jogo de hoje são seis empates e duas derrotas. Com o resultado foi a seis na tabela e continua na vice-lanterna da competição nacional.

O próximo confronto do time de Lucas do Rio Verde é no domingo (23), no estádio Passo das Emas, às 16h, contra o Atlético-AC. Já o Paysandu pega o Remo na terça-feira, no Mangueirão, às 20h.

O Papão começou o jogo segurando mais os passes de bola, mas o Luverdense não dava espaço para a finalização. Aos 12 minutos, Tiago Luís  foi para cobrança de falta, bateu forte na bola que passou raspando na trave do goleiro Edson, que pediu mais atenção ao time. Jogando recuado o Paysandu tinha livre espaço para saída de bola.

Nicolas, recebeu de cruzamento, partiu para o gol, mas encontrou o goleiro Edson, no meio do caminho.  No contra-ataque do Luverdense Moisés chutou de longe, mas Mota defendeu. Em cinco jogos sem vitórias o Papão não se expressava bem em campo. O Paysandu seguia com mais posse de bola, mas de maneira ineficiente e o Luverdense ficava forte na marcação e não dava espaços na defesa.

O jogo seguia morno com muita marcação, sem oportunidades de gols e faltava qualidade individual em campo. O Luverdense começou a colocar mais pressão no jogo indo ao ataque. Na cobrança de escanteio Juninho Tardelli mandou na cabeça de Moisés, que assustou o goleiro Mota. Acuado o Papão começou a apostar nas jogadas de bolas paradas. Fim de primeiro tempo.

Na etapa complementar o Paysandu voltou tentando pressionar o Luverdense, na reação o time de Mato Grosso fez tabela dentro da área e Tardelli quase ficou cara a cara com Mota, que se antecipou para fazer a defesa. Em grande chance do Papão, Tiago Luís chutou forte e o goleiro do Verdão, no reflexo, espalmou em grande defesa.

Aos 18 minutos o Júnior Rocha fez a primeira defesa e tirou Pedro Costa para entrada de Taveres. Ao mesmo tempo saiu Tiago Luís para entrada de Paulo Rangel para o time paraense. O Luverdense ficava cada vez mais perigoso nos contra-ataque e quase sempre pega a defesa do Paysandu. Moisés, recebeu de cara para gol, chutou fraco e Mota defendeu.

Paulo Rangel observou o goleiro do Verdão Edson adiantado e tenta o gol por cobertura. O chute saiu fraco. O Papão trocava passes na entrada da área do time mato-grossense que se defendia muito bem, sem proporcionar os espaços.

O Paysandu foi para o tudo ou nada e sem coordenação, se lançou ao ataque, mas parou no posicionamento defensivo do Luverdense, que seguia forte no contra-ataque. Tony e Hélder se enroscaram em um lance na lateral e receberam cartão vermelho.

Anderson Ligeiro invadiu a área, chutou forte, a bola passou perto do gol bicolor. Tardelli se aproveita da bagunça na defesa do Paysandu, entrou na área, mas chutou errado, para fora. Pimentinha, na jogada individual, deixou a marcação para trás e chutou prensado, dentro da área. A bola sobra nos pés de Nicolas, que se enrola todo e de frente para gol errou o chute.

Só Notícias/David Murba (foto: Jorge Luiz/Paysandu)

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

América mineiro faz 3 x 0 no Botafogo

Publicado

América-MG saiu na frente nas oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil. O Coelho fez 3 a 0 no Botafogo, nesta quinta-feira (30), na partida de ida. Wellington Paulista, Danilo Avelar e Alê assinalaram para os mineiros, em duelo disputado no Independência, em Belo Horizonte.

O enfrentamento da volta está marcado para o dia 14 de julho, no Rio de Janeiro, com mando do Bota. O América-MG pode ser superado por até dois gols de diferença que se garante nas quartas de final. Já o Glorioso precisa igualar o saldo para levar às penalidades ou vencer por quatro ou mais gols de vantagem para virar o confronto.

+Confira a tabela completa das oitavas de final!

O jogo

A partida entre mineiros e cariocas começou intensa. Logo aos cinco minutos, Patric arrancou pela direita, levantou na medida para Wellington Paulista, que cabeceou para as redes e abriu o placar. O Bota quase empatou aos 20 minutos. Após contragolpe, Daniel Borges serviu Matheus Nascimento, que de carrinho, acertou a trave.

O Glorioso chegou mais uma vez com perigo aos 22: Matheus Nascimento acertou o poste novamente em bela jogada individual. No entanto, aos 34, Patric bateu escanteio na área, Avelar subiu mais alto que todos e ampliou para o Coelho. Os mineiros quase fizeram o terceiro, mas Alê parou em Gatito cara a cara, aos 42 minutos.

Após as conversas nos vestiários, o América não diminuiu o seu ímpeto ofensivo. Aos cinco, Wellington Paulista desviou uma bola cruzada na área e Lucas Kal por pouco não aumentou. Até que aos 13 minutos, em contra-ataque, Alê recebeu na área, bateu firme e fez o terceiro.

Com a vantagem, o Coelho buscou administrar mais o ritmo da partida. O Bota, por sua vez, teve sua melhor chance aos 28: Diego Gonçalves driblou Juninho e cruzou para Jeffinho. O atacante chutou, mas a finalização foi por cima. Com isso, o marcador de 3 a 0 prevaleceu.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/copa-brasil-masculino/2022/99

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana