conecte-se conosco


Geral

Madonna critica artigo da The New York Times Magazine

Publicado

DO POPLINE

Preparando o lançamento de seu novo álbum, o “Madame X”, Madonna apareceu na capa da mais recente edição da revista The New York Magazine, com direito a um ensaio fotográfico belíssimo, celebrando o passado e o presente da cantora.

Mas sobre o artigo publicado com as fotos, Madonna não se viu muito contente. E claro, ela externou seu desapontamento em suas redes sociais.

Para Madonna, o artigo foi extremamente superficial e fútil, mesmo com a jornalista passando várias semanas ao lado da cantora, além de se apegar a assuntos que nunca seriam considerados se ela fosse um homem, criticando a misoginia presente no artigo.

Confira a tradução completa da publicação de Madonna:

Madame X na capa da NYT Magazine fotografada pelo meu querido amigo JR… Também compartilhando minha foto favorita que não entrou na publicação, junto com uma conversa pré-sessão de fotos e uma taça de vinho comemorativa depois de muitas horas de trabalho!

Dizer que eu estava desapontada com o artigo seria um eufemismo. Parece que você não pode consertar a sociedade e sua necessidade interminável de diminuir, depreciar ou denegrir que é o que eles sabem que são bons. Especialmente mulheres independentes.

A jornalista que escreveu esse artigo passou dias e horas e meses comigo e foi convidada para dentro de um mundo que muitas pessoas não podem ver, mas escolheu focar em assuntos triviais e superficiais como a etnia de minha estante ou o tecido de minhas cortinas e com comentários sem fim sobre minha idade, algo que nunca seria mencionado se eu fosse um HOMEM!

As mulheres têm muita dificuldade em serem as campeãs para outras mulheres mesmo elas posando como feministas intelectuais.

Me arrependo de ter passado 5 minutos com ela. Me fez sentir estuprada. E sim, eu posso usar essa analogia já que fui estuprada com 19 anos. Essa é uma prova cabal de que o New York Times é um dos pais fundadores do patriarcado. E eu digo — MORTE AO PATRIARCADO enraizado profundamente dentro do tecido da sociedade. Eu nunca irei parar de lutar contra ele.

Comentários Facebook
publicidade

Geral

Santo Afonso avança para o futuro com obras em infraestrutura e projetos sociais

Publicado

por

Desde que assumiu a gestão da prefeitura de Santo Afonso, o prefeito Luis Fernando Falcão (DEM) vem trabalhando, juntamente com todos os envolvidos na administração municipal, para que a cidade caminhe para o futuro, realizando obras de infraestrutura e projetos sociais em diversas áreas para o desenvolvimento e o progresso da população.

“Estamos fazendo uma grande mudança na gestão, desde que assumi a administração em 2021. O município estava parado na questão de infraestrutura, em avanços na Saúde, Educação e Agricultura, por isso, fomos em busca de recursos para serem investidos em Santo Afonso e fazer com que ocorra melhorias para os moradores”, destacou o prefeito.

Entre o que está sendo aplicado, destaque para convênios firmados com o governo do Estado, entre eles, mais de R$ 3 milhões para obras de pavimentação de diversas vias e manutenção de áreas importantes para a qualidade de vida da população. Seno que, tanto a sede do município, quanto a comunidade de Boa Esperança, serão beneficiados com as obras.

Também estão sendo realizados voltados para a Saúde, tais como: a construção de um posto para atendimento médico para os munícipes de áreas rurais, obras que será realizada com recursos próprios e a construção de um pronto atendimento, investimento de cerca de R$ 1 milhão. Na área do Esporte, está sendo feita uma ampla reforma no campo de futebol society(sociedade) e no ginásio.

Vale ressaltar que a atual administração vem sendo apoiada pela Câmara de Vereadores. O compromisso do prefeito Luis Fernando é gerir de forma eficiente os recursos públicos para que Santo Afonso possa ser adequada para o futuro, investindo de maneira consciente para que todos os moradores possam ser beneficiados.

Comentários Facebook
Continue lendo

Alto Boa Vista

Prefeito José Maranhão Reforça parceria com governo e agradece Mauro Mendes

Publicado

por

Com o apoio do governador Mauro Mendes e do deputado Max Russi, a cidade de Alto Boa Vista, foi comtemplada com uma pá-carregadeira, máquina que será utilizada para a realização de obras de pavimentação, melhorias e conservação das vias urbanas e rurais.

O prefeito, José Pereira Maranhão (PTB), esteve em Cuiabá para receber o maquinário, ressaltando a importância para Alta Boa Vista. “Estamos felizes, porque essa pá-carregadeira será muito útil e irá contribuir para a melhoria das estradas do município. Melhoras as ruas no perímetro urbano e favorecer maior qualidade de vida para todos”.

José Maranhão destaca ainda que Alto Boa Vista só contava com uma pá-carregadeira e que, mesmo assim, era possível realizar trabalhos de qualidade e que, com a nova aquisição, vários problemas serão sanados.

“Estamos fazendo os investimentos que o município precisa, entre eles: cerca de 100 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica. Arrumando estradas e pontes, investimentos em Saúde, especialmente em salas de vacina e centro de diagnósticos. Investindo na Educação com projetos e construção de salas de aula e ampliando escolas. Trabalhando para melhorar a iluminação pública. Enfim, atendendo todos os setores que a população precisa”, destacou o prefeito.

Para finalizar, José Maranhão agradeceu o empenho do governador de Mato Grosso, para ajudar todos os municípios do Estado. “O município de Alto Boa Vista, agradece muito ao governador Mauro Mendes, por nos contemplar com mais um maquinário. Estamos muito felizes com isso, agradecer ao deputado Max, por ter feito a indicação. Temos muito que agradecer por isso e Alto Boa Vista está de portas abertas para receber o senhor [Mauro Mendes], Max, senador Wellington [Fagundes], que é um grande parceiro nosso também”, finaliza.

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana