conecte-se conosco


Entretenimento

Mari Gonzalez comenta vontade de engravidar: ‘Não me sinto preparada’

Publicado

source
Jonas e Mari Gonzalez
Reprodução/ Instagram – 10/06/2022

Jonas e Mari Gonzalez

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach começaram a trocar mensagens pelo celular e decidiram se conhecer melhor há sete anos. Pouco tempo depois, os dois iniciaram um namoro. Agora, noivos, os ex-BBBs compartilham detalhes do relacionamento, explicam como superaram as crises e ainda contam sobre uma possível gravidez.

Em entrevista ao iG Gente, Mari e Jonas dizem que desde o começo do namoro tiveram uma sintonia forte. No entanto, isso não impediu que passassem por conflitos na relação. “Já tivemos esses momentos de crise. Penso que qualquer relação de verdade passa por situações complicadas. O dia a dia, a rotina junto já é difícil e nós somos duas pessoas com opiniões fortes”, conta Mari. 

A baiana e o noivo explicam como resolvem as questões: “É muito importante ter compreensão, ceder e ter parceria. A gente conversa muito, sabe se comunicar. Acho que isso faz com que a gente esteja junto”. 

Jonas complementa e diz que a empatia também faz a diferença: “A gente sempre tenta se colocar no lugar um do outro. Na própria pandemia, eu tava muito para baixo e a Mari me deu muita força”, relembra.

Planos futuros

Os dois ficaram noivos no começo deste ano e pretendem casar em 2023. Eles apostam na calma e garantem atenção total para a casa que estão construindo do zero. “Não queremos pular etapas, queremos viver o momento”, explica Mari.

Apesar da meta, Mari Gonzalez já sabe onde vai ser realizada a cerimônia de casamento. “A gente é muito natureza, faz todo sentido casar na praia. Até porque a baianinha aqui [Mari] tem que casar na Bahia”, brinca a ex-sister.

Os fãs de Mari e Jonas torcem pela chegada de um filho no relacionamento. O casal afirma que tem esse desejo, mas não para agora. “Eu vou ser sincera. Estou em uma fase diferente da minha vida. Eu e o Jonas queremos muito, mas agora eu não me sinto preparada. A gente ainda vai casar, estamos construindo nossa casa, não queremos passar por cima de nada. Gostamos de tudo bem estruturado. Nada na loucura”, analisa. 

Jonas, que já é pai de João Lucas, de seis anos, não esconde o desejo de ter filho com Mari em um futuro nada distante. “Nada que em dois ou três anos a gente não possa ter”, avisa o modelo. O ex-brother ainda conta que a casa, que está em construção, já virá com um quarto para o bebê: “Vai ter quarto para criança do lado do nosso”, antecipa.

Como divertir a relação?

O casal explica que o relacionamento nunca foi aberto: “Podemos dizer que é um namoro tradicional. Não tem isso de ser aberto”, diz a ex-panicat, que em seguida revela o que casal faz para sair da rotina: “Nós viajamos muito. No dia dos namorados vamos para Fortaleza, por exemplo”.

A viagem, segundo Mari, faz parte de algo fundamental para o relacionamento: fugir da mesmice. “Tem que manter a conquista diária. Para mudar a relação, viajamos para lugares novos e aproveitamos nós dois”, conta. 

Como o casal lida com a fama 

Jonas ganhou fama ao participar do “BBB 12”. Deste modo, Mari, que já era conhecida antes de entrar no “BBB 20” por ter sido panicat, revela que ele recebe muitas cantadas de fãs. Mas ela garante que não se incomoda com isso. No entanto, apesar de negar o ciúme, a ex-BBB relembra que houve uma situação em que Jonas se exaltou. “Foi algo muito pequeno. Em uma festa um cara tentou me agarrar a força”, relata ela. “Aí ultrapassou os limites, não teve jeito”, completa o modelo. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Outro reality vem aí?

Muitos fãs projetam o casal em novos realities e os ex-BBBs revelam que é uma possibilidade. “Teríamos que analisar. Tudo vai depender da fase que vamos estar e do reality”, avaliam. 

Em seguida, Mari garante: “Um reality que com certeza voltaríamos é o Big Brother”. Jonas concorda e complementa: “Foi uma experiência muito boa para nós dois. Não tem porque não voltar”. Será que teremos o casal em próximas edições?

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Tiago Barbosa celebra oportunidade de viver Milton Nascimento no palco

Publicado

Tiago Barbosa e Dennis Carvalho
Reprodução/Instagram

Tiago Barbosa e Dennis Carvalho


Tiago Barbosa, que até então vinha encantando os espanhóis ao calçar as botas vermelhas de Lola, protagonista do musical “Kinky Boots”,  sucesso em diversos países e vencedor dos prêmios Tony, Emmy e Grammy, está de volta ao Brasil, e o motivo não poderia ser melhor!

O multifacetado artista, que no mês passado concedeu uma entrevista exclusiva ao iG Gente e se mostrou aberto a convites em solo tupiniquim,  foi o escolhido para dar vida a  Milton Nascimento, o Bituca, o mais mineiro de todos os cariocas, em “Clube da Esquina — Os Sonhos Não Envelhecem”, baseado no livro homônimo de Márcio Borges, irmão do  cantor Lô Borges, com a direção de  Dennis Carvalho.


Tiago Barbosa e Dennis Carvalho
Reprodução/Instagram

Tiago Barbosa e Dennis Carvalho

Aparentando estar orgulhoso e com o peito repleto de emoção, comemorou a conquista no Instagram: “É uma grande responsabilidade poder fazer o  Milton no teatro e confesso que até minhas pernas tremem! Agradeço à Vanessa Veiga e ao  Dennis Carvalho pela confiança e amor. Quem nunca sonhou em ser dirigido por esse homem?”.

Em outro trecho, deixou sua gratidão à produção que, desde o momento em que chegou no país, está cuidando de tudo. “Quando desembarquei por aqui, falei para a Vanessa e a Marilene Gondim: ‘Vocês são doidas, e elas disseram: ”Mais doido é você. Faremos um projeto inesquecível’. Obrigado por confiarem em mim”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Anitta ainda não sabe em quem irá votar: ‘Quero estudar os candidatos’

Publicado

A cantora se apresenta no Rock in Rio Lisboa neste domingo (26)
Reprodução/Instagram

A cantora se apresenta no Rock in Rio Lisboa neste domingo (26)

Anitta, que já se opôs diversas vezes ao governo de Jair Bolsonaro, afirmou que ainda não sabe em quem irá votar nas eleições presidenciais deste ano. 

No Twitter, ela respondeu o pedido de um fã para se posicionar a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) .”Eu ainda não me decidi quanto ao meu voto. Eu quero esperar o dia limite da candidatura para estudar os candidatos e tomar minha decisão. Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio-termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais”, explicou.

Em seguida, ela conta o que levará em conta ao selecionar o candidato: “Nada na vida dá para ser 100% como a gente quer. É um casamento. Para dar certo os dois têm que querer e os dois têm que abrir mão um pouquinho de cada lado de algo que não faça tanta diferença para um, mas que para o outro pode fazer um montão. Meu desejo é um país tolerante, unido e em paz para cuidar do que realmente importa ao invés de ficar perdendo tempo com discussão com não leva a nenhum lugar.

No entanto, a cantora deixou claro que não irá votar em Bolsonaro: “Óbvio que Voldemort é o oposto disso tudo então essa possibilidade para mim não existe”.

Ela reforça que quer estudar os candidatos: “Mas estou aguardando saber quem serão os candidatos, estudar cada um deles. Acompanhar as campanhas, analisar a chance de cada um e os riscos de cairmos novamente na mão desse deserviço que temos no Brasil hoje, e aí sim tomar minha decisão. Nós temos até o dia do voto para tomar essa decisão. E eu pretendo usar cada dia”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por fim, ela diz que promoverá cada vez mais o estudo sobre a política: “Uma coisa que definitivamente vou fazer é promover e divulgar o estudo sobre política básica para galera aprender (JUNTO COMIGO) no que estaremos votando, qual a função de cada um e o que isso afeta diretamente no nosso dia a dia”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana