conecte-se conosco


Entretenimento

Matheus Carrieri sobre sexualidade: “Eu fiz de tudo na minha vida”

Publicado


source
Matheus Carrieri revelou que já fez de tudo
Reprodução/Instagram

Matheus Carrieri revelou que já fez de tudo

Matheus Carrieri, ator e ex-Fazenda falou sobre a sexualidade, carreira e relação com as filhas em entrevista para o canal de Caio Fischer no Youtube. “A curiosidade sobre minha sexualidade é algo muito grande. Eu sempre tive relacionamentos heterossexuais, tive quatro casamentos. Aí eu faço um post com emoji de arco-íris e começo a pintar a unha de repente, e as pessoas falam: ‘Mateus se assumiu gay”, disse. 

“Acho muito engraçado isso. Eu fiz de tudo na minha vida. Eu falo para minhas filhas: dos 14 aos 20 eu tive todas as experiências que eu poderia ter. E não me arrependo. E em todas as experiências tive responsabilidade. Mas me entendi heterossexual sempre. Estou solteiro agora, as minhas filhas falam: ‘Pai, agora você podia namorar com um homem, a gente ia adorar’. Elas iam adorar, eu sei”, contou.

Recentemente ele falou sobre a bissexualidade das filhas, de 14 e 15 anos. O ator explicou porque tomou a decisão de apoiar as filhas. “Eu acho importante os pais apoiarem e darem amor aos seus filhos, com as opções dos seus filhos. Tem que deixar os seus filhos voarem. E a coisa da sexualidade não deve ser encarada como um desvio de caráter, como uma anormalidade, ou como uma coisa boa ou ruim. E, nessa idade que as minhas filhas estão, isso pega muito”, disse. 

“Então, eu senti nelas a necessidade do meu apoio e do meu apoio até público. E por isso que eu falei sobre isso. E muita gente falou: ‘Poxa, Matheus, se meu pai tivesse feito isso para mim… Como eu queria que meu pai me apoiasse do jeito que você apoia a suas filhas, como eu queria que meu pai não tivesse me botado para fora de casa porque eu sou homossexual, como eu queria não ter tomado aquela surra da minha mãe quando eu falei que gostava de uma menina ou de um menino, ou que eu gostava dos dois, ou quando eu estava confuso, ou quando eu não me aceitava com o corpo que eu sou'”, explicou. 

Mateus ainda relembrou a primeira vez que fez um ensaio nu para uma revista masculina, há 23 anos. “Eu fui o primeiro homem, mais conhecido, a sair numa publicação dessa. E eu tenho orgulho dessa primeira revista”, afirmou. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Record enfrenta surto de Covid-19 nos bastidores de “Canta Comigo”

Publicado


source
Record enfrenta surto de Covid-19 nos bastidores do
Reprodução/Instagram

Record enfrenta surto de Covid-19 nos bastidores do “Canta Comigo”

Enquanto as recomendações para as gravações são de trabalhar com a equipe reduzida, o “Canta Comigo” manteve o formato das outras edições, com um painel de 100 jurados. Nesse cenário, o reality show da Record , produzido pela Endemol, estaria passando por um surto de Covid-19.

Segundo o colunista Fefito, quatro dos jurados já testaram positivo para a doença causada pelo novo coronavírus. Entre eles estão Débora Pinheiro, Felipe Simmons e Sabrina Caldana. Nessa quinta-feira (4), outras 13 celebridades que fazem parte do juri iriam receber o resultado dos testes.

Os produtores do programa teriam dito que a ordem da direção é refazer os testes e manter as gravações até domingo. Nos bastidores, o clima da equipe seria de apreensão e medo. Para a próxima temporada do “Canta Comigo”, quem assume o lugar de Gugu Liberato na apresentação é Rodrigo Faro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Meghan Markle diz que é “libertador” poder tomar as próprias decisões

Publicado


source
Meghan Markle fala que não tinha liberdade para tomar as próprias decisões
Reprodução/Instagram

Meghan Markle fala que não tinha liberdade para tomar as próprias decisões

Aos poucos, estão sendo divulgados trechos da entrevista que Meghan Markle e Harry deram para Oprah Winfrey. O casal falou sobre o afastamento da família e já saíram algumas falas, como a ex-atriz dizendo que a coroa “perpetua mentiras” sobre eles . Em um novo teaser, a mãe de Archie falou que está sendo libertador poder tomar as próprias decisões.

No trecho divulgado, Oprah conta que entrou em contato com Meghan assim que o casamento foi anunciado para solicitar uma entrevista. Na ocasião, a ex-atriz disse que “não era o momento certo”. A apresentadora perguntou então o que tem de certo agora para ela conceder a entrevista.

“São muitas coisas. Nós passamos por muitas experiências de vida e também temos a habilidade de poder tomar as nossas próprias decisões. Eu não poderia ter te dito sim naquela época. Não era uma decisão minha”, Meghan respondeu.

“Como uma adulta que vivia uma vida muito independente, ir para essa construção que é diferente do que as pessoas imaginam, é muito libertador ter o direito e o privilégio de poder dizer ‘sim, eu estou pronta para falar'”, a ex-duquesa continuou. Meghan falou que agora pode dizer o que pensa e tomar as próprias decisões. A entrevista completa vai ao ar no próximo domingo (7) no canal de televisão estadunidense CBS.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana