conecte-se conosco


Entretenimento

Matheus & Kauan homenageará Marília Mendonça em novo DVD

Publicado


source
Matheus
The Music Journal Brazil

Matheus

A dupla sertaneja Matheus & Kauan retorna ao palco da casa de shows Villagio JK , na cidade de São Paulo nesta quinta-feira (25) para gravar o seu novo trabalho audiovisual Se Melhorar Estraga. O evento, fechado para convidados, contará com a presença de celebridades, influenciadores digitais e os responsáveis por sustentarem os goianos em seus 11 anos de carreira: os fãs.

A saudosa Marília Mendonça (1995-2021) será homenageada durante o concerto da dupla.

Matheus & Kauan estão prestes a cruzar a marca de 1 bilhão de reproduções em suas 10 canções mais populares apenas no Spotify . Com sua carreira consolidada, a dupla se inspirou em seu público e o colocou como o personagem central deste projeto. Desenhado para lembrar um festival e focada na experiência de quem participará do evento, as áreas comuns contarão com espaços interativos e instagramáveis, tapete vermelho para receber os convidados, atividades e gincanas, permitindo que os aficionados por Matheus & Kauan não sejam apenas parte da audiência que aparecerá nas imagens, mas sim a atração principal.

“Eu fiz a escolha certa quando resolvi dedicar uma parte da minha vida a eles. “Será a primeira vez que saio da minha cidade para voar de avião 1.581,5 km. Assistir a gravação da obra audiovisual será a realização de um sonho pra mim e sei que será muito especial na história dos meninos também. É um orgulho enorme fazer parte disso! #SeMelhorarEstraga”, diz Juliana Magalhães , natural do Pará e dona do fã-clube Amor You MEK.

Leia Também

“Vamos trazer 16 canções inéditas, dentre elas dez autorais. Neste período de pandemia, produzi muitas músicas”, disse Matheus sobre o repertório do novo DVD. “O cenário foi projetado pelo Fernando Catatau e tem uma pegada bem futurista. Este trabalho é feito com muito carinho para os nossos fãs. Este será um grande reencontro com o nosso público depois da quarentena e queremos que ele seja inesquecível. Certamente será mais um momento especial da nossa trajetória” , concluiu.

A partir do dia 1º de dezembro , fechando os compromissos de 2021, Matheus & Kauan assumem o comando do programa TVZ , no Multishow , por uma semana. Ao lado de convidados ilustres, ao vivo, eles cantam seus maiores sucessos e darão aos fãs mais uma oportunidade de passarem o tempo juntos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ludmilla relembra briga com ‘Prêmio Multishow’: “Tive medo”

Publicado


source
Ludmilla
Reprodução/Youtube

Ludmilla


A cantora Ludmilla relembrou a briga com o “Prêmio Multishow” , do canal Multishow, e assumiu que teve medo de uma possível retaliação após a exposição na web.

Na noite desta quarta-feira (8), acontece mais uma edição do “Prêmio Multishow”. Em outubro, Ludmilla cancelou a participação na premiação do canal do Grupo Globo depois de não ter sido indicada na categoria de “Cantora do Ano”, “Música do Ano” e “Performance do Ano”.

Em entrevista ao Léo Dias, do portal Metrópoles, Ludmilla afirmou que sentiu medo ao tomar a decisão. “Eu tive medo, mas tinha que dar satisfação aos meus fãs, que votam muito e entregam tudo de si. Tive que deixar tudo de lado para dar satisfação para eles e para Multishow também”, disse a cantora.

Leia Também


Perguntada se acredita em uma mudança por parte da premiação, Ludmilla revelou que recebeu uma ligação da produção. “Conhecendo a galera do Multishow, depois da ligação que fizeram, tenho certeza que vai mudar. Eles me prometeram que vai ser diferente. O Multishow é muito profissional. Faltava alguém para ter coragem de chegar para eles e dizer que não estava certo”, explicou.

A cantora disse que não se arrepende da briga na web, mas que não foi algo que a deixou feliz. “Não era uma coisa que eu gostaria de estar fazendo, pois gasta uma energia. É um posicionamento, mas acaba virando uma treta”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Após chamar Sol de vacilona, Monique Evans declara: “Perdeu o top 3”

Publicado


source
Solange Gomes e Monique Evans
Reprodução/Instagram

Solange Gomes e Monique Evans


Monique Evans segue atenta aos últimos desdobramentos da  décima terceira edição do reality show “A Fazenda”, que já entrou na reta final. Depois da formação da roça desta terça-feira (7), a apresentadora foi ao Twitter expor que Solange Gomes havia perdido o “top 3” nesta semana, porém sem dar muitos detalhes.

Mas, nos comentários, alguns usuários associaram a postagem da “titia” à discussão da ex-musa da banheira do Gugu com Rico Melquiades durante a votação ao vivo, enquanto outros interpretaram como uma resposta ao fato de ter vetado a influenciadora digital Mileide Mihaile da prova do fazendeiro.


Pelo sim, pelo não, uma coisa é certa: essa não é a primeira vez que Monique dá umas cutucadas virtuais. Ao acompanhar uma briga da ex-assistente do “Domingo Legal” com a ex de Wesley Safadão e chamá-la de “vacilona”, ainda escreveu: “Solange pensa que todo mundo ganha pensão? O normal é correr atrás! O pior é que ela tentou ter filho com famoso, pensando no golpe, mas se ferrou”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana