conecte-se conosco


Entretenimento

MC Gui sai em defesa dos pais e alfineta equipe de Karol e Mussunzinho

Publicado

source
MC Gui, Karol Menezes e Mussunzinho
Reprodução/Instagram

MC Gui, Karol Menezes e Mussunzinho


MC Gui  não gostou nada de ver os administradores das redes sociais do  ator Antônio Carlos, o Mussunzinho, e de  Karol Menezes falando sobre seus progenitores, Rogério Silva e Claudia Castanheira, que também estão confinados na mansão do  “Power Couple Brasil 6”, da RecordTV, no Twitter. 

Quando se deparou com uma publicação que criticava o fato de a ” Baronesa ter retornado ao passado ao comparar a participação de  Mussunzinho com a de Gui na ‘Fazenda’, citando que ele havia sido eliminado na terceira semana, e o filho, na final”, seguido dos índices das respectivas berlindas, o  funkeiro não se segurou.


Aos risos, questionou: “E desde quando alguém entra em reality para disputar porcentagem? Melhor sair com 7,44% numa roça com quatro pessoas do que na terceira semana, né?”. Depois,  Gui continuou: “Vocês estão querendo fazer um jogo sujo e levar para uma disputa que não tem nada a ver. Vivam o power”. 

Para quem não está acompanhado a  nova temporada do programa comandado por Adriane Galisteu, a noite de formação da DR foi acalorada. No episódio de quarta-feira (18), Rogério acabou batendo boca com Mussunzinho e Karol após chamá-los de “marionetes”. De lá para cá, os ânimos entre eles seguem exaltados.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Afastada dos palcos, Simaria surge sensualizando nas redes sociais

Publicado

Simaria está afastada dos palcos por motivos de saúde
Reprodução/Instagram 28.06.2022

Simaria está afastada dos palcos por motivos de saúde

Afastada dos palcos devido à saúde, Simaria, da dupla sertaneja com Simone, chamou a atenção dos seguidores ao publicar fotos sensuais no Instagram nesta terça-feira (28). 

Em uma das fotos, ela surge completamente nua, sentada de frente a um espelho. Na outra imagem, ela aparece em um look branco com decote. 

Antes de pausar a carreira, Simaria comentou ao “Domingo Espetacular” que a relação com a irmã não mudará, mas que nem sempre elas serão uma dupla. 

“É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. (…) Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha”, disse. 

Simaria anunciou no dia 17 de junho que iria se afastar dos palcos para cuidar da saúde e explicou que seguia uma determinação médica. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Após invadir casamento, ex chegou até o quarto de Britney Spears

Publicado

Na última segunda-feira (27),  ocorreu a audiência premiliminar de julgamento contra o ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, que foi preso por tentar invadir o casamento da cantora com Sam Asghari no dia 9 de julho. Na ocasião, uma das testemunhas revelou que o homem chegou até o quarto da artista. 

De acordo com o site TMZ, Richard Eubler, um segurança de Britney que foi demitido depois do incidente, testemunhou e revelou que Jason entrou na propriedade e conseguiu ir direto para o quarto, onde a cantora estava se arrumando. Segundo o profissional, o ex da artista ainda teria tentado abrir a porta do cômodo, mas estava trancada.

“Eu estava na escada, e foi aí que ele recuou e começou a tirar a mão do bolso direito”, relatou Eubler.

O segurança disse que não sabia o que Alexander tinha na mão e apenas se lembrou de pegar a arma. Depois disso, ele entrou na sala de jogo, fechou a porta atrás dele para trancar os dois no cômodo. 

“Ele estava apenas gritando por Britney: ‘F***-se. Vou voltar para dentro do jeito que vim.’”, relembrou Eubler, que continuou o depoimento e disse que chegou a brigar com o ex de Britney. 

Segundo ele, os dois lutaram dentro da sala de jogos, Alexander teria dado uma cotovelada e depois socou Eubler enquanto tentava voltar para dentro da parte principal da casa.

Alexander se declarou inocente das acusações. Outra testemunha, um detetive do xerife do condado de Ventura, relatou no julgamento que Britney que o ex-marido era “assustador”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana