conecte-se conosco


Esportes

Mengão finaliza preparação para o confronto contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro

Publicado

O Flamengo finalizou na tarde desta sexta-feira (29), no Ninho do Urubu, a preparação para a partida contra o Atlético-GO, que acontece amanhã (30), às 20h30, no Maracanã. O confronto é válido pela 20ª rodada do Brasileirão.

Debaixo de chuva, o técnico Dorival Júnior comandou um treino tático e fez os últimos ajustes na equipe que entrará em campo neste sábado. A novidade do dia ficou por conta do anúncio da contratação do volante chileno Erick Pulgar, que assinou contrato com o Mais Querido até dezembro de 2025. Ele já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O jogo contra o Atlético-GO será de número 1.500 do Flamengo na história dos Campeonatos Brasileiros. Confira alguns números ao longo destas 1.499 partidas disputadas:

– Em 1.499 jogos foram 643 vitórias, 411 empates e 445 derrotas, 2.103 gols pró e 1.679 contra;
– O Flamengo já atuou em 105 estádios diferentes no Brasileiro. O Maracanã lidera essa lista (636 vezes – vai para 637 contra o Atlético-GO);
– O Mais Querido já atuou em 60 cidades distintas na competição. O Rio de Janeiro lidera essa lista (734 vezes – vai para 735 contra o Atlético-GO);
– Zico é o maior artilheiro rubro-negro no Brasileiro (135 gols);
– Léo Moura é o jogador que mais atuou com a camisa do Fla na competição (314 jogos);
– A maior goleada do Fla no campeonato foi um 8×0 contra o Fortaleza, em 1981;
– Santos é o adversário que o Mengão mais enfrentou no Brasileiro (73 jogos).

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/mengao-finaliza-preparacao-para-o-confronto-contra-o-atletico-go–pelo-campeonato-brasileiro

 
 

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Coritiba tem retorno importante para enfrentar o Fluminense no Maracanã

Publicado

O Coritiba vive a expectativa do jogo contra o Fluminense, neste sábado (20.08), às 19h, no Maracanã, para a estreia do técnico Guto Ferreira e o novo treinador contará com o importante retorno do meia Robinho, recuperado de lesão na panturrilha. O camisa 20 participou na entrevista coletiva no CT Bayard Osna, nesta quinta (18).

Robinho lamentou a lesão mas garantiu que teve a oportunidade de evoluir a parte física nesse tempo fora. “Foram dois meses complicados pra mim, que tive uma lesão contra o Bragantino e depois me lesionei novamente voltando aos treinos. Apesar das derrotas, estávamos vindo num crescimento e isso atrapalhou um pouco. Eu fiz uma boa pré-temporada novamente, pois tive que evoluir fisicamente e me sinto bem, só falta o ritmo de jogo”, disse.

O meia elogiou a chegada do novo técnico, que está tendo um tempo para treinar antes de sua estreia oficial. “O Guto (Ferreira) é um treinador experiente e ele já sabe como é ter que chegar e ir para o jogo. Ele ainda está tendo uma semana para poder trabalhar, está conversando bastante e tentando organizar algumas coisas que no ponto de vista dele é necessário. Esperamos entender o mais rápido possível e nos adaptar ao trabalho dele para colocar em prática”, concluiu.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Fluminense abre semifinal da Copa do Brasil no Maracanã

Publicado

A CBF sorteou na manhã desta sexta-feira (19/07) os mandos de campo dos confrontos das semifinais da Copa do Brasil. O Fluminense vai abrir o duelo contra o Corinthians, que vale uma vaga na grande decisão, jogando como mandante, no Maracanã. A partida de volta será na Neo Química Arena, em São Paulo

O jogo ida do confronto está programado para a semana que vem, enquanto a volta acontecerá entre os dias 13 e 14 de setembro. Caso avance para a decisão, o Fluminense disputará o bicampeonato da competição contra o vencedor do confronto entre São Paulo e Flamengo, que se enfrentam na outra semifinal.

O time comandado pelo técnico Fernando Diniz carimbou seu passaporte na próxima fase da Copa do Brasil ao eliminar o Fortaleza com 3 a 2 no placar agregado do confronto. Antes, o Tricolor já havia superado o Cruzeiro nas oitavas (vitórias por 2 a 1 na ida, no Maracanã, e 3 a 0 na volta, no Mineirão), e o Vila Nova-GO na terceira fase, também com dois triunfos: 3 a 2 no jogo de ida, no Maracanã, e 2 a 0 na volta, no Serra Dourada.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana