conecte-se conosco


Arraguaia

Menino mente que foi sequestrado para ir brincar em praça do bairro

Publicado

Um falso sequestro de um garoto de 12 anos foi esclarecido pela Polícia Civil de Nova Xavantina (645 km ao Leste de Cuiabá). O suposto crime chamou a atenção da população no último domingo (06), quando um morador alertou outras pessoas sobre a possibilidade de um veículo estar tentando sequestrar crianças na cidade, colocando a população em pânico.

 

A Polícia Militar foi acionada pelo pai de um adolescente, residente no setor Xavantina, relatando aos policiais que seu filho havia lhe falado que foi colocar o lixo na porta de casa, quando foi surpreendido por um homem o golpeou com um soco na cabeça e após tapar sua boca, o colocou em um veículo preto, abandonando-o nas proximidades da sua casa.

 

Ao serem informados do suposto sequestro, os investigadores saíram em diligências pela cidade em busca de informações reais e com imagens de câmeras de um comércio próximo à casa do garoto constataram que o adolescente não estava dentro de nenhum carro.

 

As imagens mostram ainda que o garoto foi a pé até a Avenida Mestre Venâncio de Oliveira e ao se aproximar do referido mercado, o menor se joga no chão, com o intuito de simular uma queda, rolando na areia para se sujar e ainda entra no terreno baldio para se sujar ainda mais.

 

A equipe de investigação também coletou imagens de uma residência próxima à casa da suposta vítima, que mostra o adolescente caminhando normalmente pela rua, desmentindo a informação que teria sido sequestrado quando ainda estava na porta de casa.

 

O menor foi ouvido na delegacia e após ver as provas registradas pelas câmeras de segurança, assumiu que teria mentido com intuito de brincar na nova praça do bairro.

 

Indagado pelos policiais sobre o que teria motivado a mentira, o adolescente disse que foi outro boato sobre uma possível tentativa de sequestro de um adolescente que rodou nas redes sociais na semana passada.

 

A Polícia Civil reafirma o compromisso com a população do município e alerta sobre a falsa comunicação de ocorrência que, além de ser considerado um crime, pode causar pânico na população e ainda ocupar efetivo e viaturas policiais em atendimento falso, comprometendo ainda o atendimento à sociedade.

 

Os policiais reiteram ainda à população para terem cuidado com as informações duvidosas compartilhadas em redes sociais, o que geralmente causam pânico nas pessoas.

Comentários Facebook
publicidade

Arraguaia

Prefeita Luzia recebe doação de medicamento para tratar Covid-19 em Ribeirão Cascalheira

Publicado

por

A PREFEITURA DE RIBEIRÃO CASCALHEIRA, RECEBEU A DOAÇÃO DO MEDICAMENTO (CLEXANE) PARA TRATAMENTO CONTRA A COVID-19 ATRAVÉS DA VEREADORA DAIANE BARBOSA BELEM QUE CONSEGUIU JUNTO A UM EMPRESÁRIO DE SÃO PAULO QUE TEM PROPRIEDADE EM RIBEIRÃO CASCALHEIRA.
A EQUIPE DO JORNAL CORREIO DE MATO GROSSO ESTEVE NO GABINETE DA PREFEITA LUZIA NO MOMENTO DA ENTREGA DO MEDICAMENTO, E A PREFEITA FALOU DA SASTIFAÇÃO DE TER RECEBIDO O REFERIDO MEDICAMENTO.
“ESTAMOS ATRAVESSANDO UM MOMENTO MUITO DIFÍCIL E QUALQUER AJUDA SEMPRE SERÁ BEM VINDA E HOJE GRAÇAS A NOSSA VEREADORA NÓS VAMOS CONSEGUIR DAR MAIS QUALIDADE NO TRATAMENTO DA COVID-19 EM NOSSO MUNICÍPIO” FINALIZOU A PREFEITA.
NA OPORTUNIDADE A VEREADORA TAMBÉM AGRADECEU AO EMPRESÁRIO E DISSE QUE VAI CONTINUAR TRABALHANDO PELO BEM ESTAR DA POPULAÇÃO DE RIBEIRÃO CASCALHEIRA.
ACOMPANHE UMA MATÉRIA COMPLETA DAS AÇÕES DO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO CASCALHEIRA NO JORNAL IMPRESSO CORREIO DE MATO GROSSO E NO PROGRAMA CONHECENDO MATO GROSSO TODOS OS SÁBADOS NA TV MATO GROSSO CANAL 27.1 HD.

Comentários Facebook
Continue lendo

Arraguaia

São José do Xingu: Dr Sandro responde áudios que circulou no município

Publicado

por

 

após a circulação de áudios no município de São José do Xingu, prefeito Dr Sandro educadamente mandou uma nota explicando o porque a moradora fez o envio do áudio. Veja a nota a baixo

Reunião com os profissionais da saúde que havia sido marcada para o estudo de estratégias para melhorias do nosso sistema de saúde. Foram abordados vários temas como veículos com defeitos e sucateados, prédios necessitando de reparos estruturais, ausência e defeitos de aparelhos básicos, sistema de regulação, melhoria dos
atendimentos no PA e PSFs dentre outros. O desafio é enorme e será vencido com a ajuda e empenho de todos os profissionais realmente envolvidos e comprometidos com a população.

atendimento ao caso.

‘’No sábado o Motorista Marcos conduziu o paciente em atendimento e exames em São José do Xingu, ficou aguardando a regulação no sábado’’ relatou o Prefeito Dr Sandro

veja a mãe da criança agradecendo a gestão

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana