conecte-se conosco


Entretenimento

Milton Nascimento estreia última turnê com show inédito no Rio

Publicado

source
Milton Nascimento na estreia da turnê de despedida
Reprodução/Instagram 12.06.2022

Milton Nascimento na estreia da turnê de despedida

Milton Nascimento, um dos maiores ícones da música brasileira, está se despedindo dos palcos e fez a primeira apresentação da turnê “A Última Sessão de Música” no palco da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, neste sábado (11). O cantor escolheu especialmente sua cidade natal para celebrar esse momento da carreira e emocionou os fãs com um repertório repleto de canções clássicas, incluindo “Travessia”.

O show foi restrito para amigos, artistas e um seleto grupo de 800 pessoas que conseguiram comprar o NFT (sigla de token não-fungível), teve quase duas horas de duração e um setlist de 27 músicas especialmente escolhidas por Milton. 

O cantor não gosta de falar em despedidas, mas após 60 anos de carreira, ele disse em entrevista ao “Jornal Nacional” que está cansado e que pretende continuar compondo no conforto do lar. “Um filme que passa na minha cabeça são as amizades, as pessoas que eu fui deixando pelo caminho, achando outras”, declarou.

O filho Augusto Nascimento é o diretor artístico do show e comentou que o conceito da apresentação é mostrar que Milton é o trem que saiu das montanhas de Minas, onde encontrou a música, para rodar o mundo. “Agora está vindo para a última estação, passando pela ‘Última Sessão de Música’”, contou.

Lucas de Mello, doutorando e mestre em Letras, que estava no show, fez um relato sobre como foi o clima da estreia da última turnê de Milton. No texto, ele disse estava muito emocionado por ter tido a honra, a satisfação e o prazer de participar dessa apresentação.

“Sendo a hora do Encontro também Despedida, Milton se despede dos ‘bailes da vida’ em grande estilo – força e gana –, e continua nos encantando e nos emocionando com seu talento, suas músicas e sua voz! Uma voz que fez Elis Regina, a maior, declarar: ‘Se Deus cantasse, seria com a voz de Milton Nascimento'”, comentou.

Entre as músicas escolhidas para essa apresentação foram “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, “Mais Bonito Não Há”, “Encontros e Despedidas”, “Ponta de Areia”, Cio da Terra” e “Nos Bailes da Vida”.

A turnê agora parte para a Europa com dois shows na Itália, um no Reino Unido e quatro em Portugal. Depois, Bituca, como é carinhosamente chamado pelo público, volta ao Brasil, faz duas apresentações no Rio e outras duas em São Paulo para viajar mais uma vez: serão quatro shows somente nos Estados Unidos. Por fim, ele volta ao Brasil para arrematar a temporada com várias apresentações na capital paulista. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicado

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Fãs desconfiam que Sandy e Ludmilla gravaram parceria; entenda

Publicado

Ludmilla e Sandy podem ter gravado parceria musical
Reprodução/montagem

Ludmilla e Sandy podem ter gravado parceria musical

Sandy e Ludmilla gravaram uma parceria? É o que suspeitam os fãs da cantora. As especulações começaram depois de Ludmilla postar um vídeo com um fundo parecido com o deo estúdio de Lucas Lima, músico e marido de Sandy.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O detalhe que deixou os fãs curiosos foi um quadro quadrado com a ilustração de um gato, pendurado em uma pilastra de tijolos aparentes.

As suspeitas dos fãs apontam, principalmente, para uma possível gravação de Sandy para o próximo Lud Session. A última participação no projeto musical da cantora foi de Luísa Sonza .

+ Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram !

Veja as reações dos fãs:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana