conecte-se conosco


Entretenimento

Modelo flagrada em casa de Neymar defende craque

Publicado

TERRA

Engana-se quem acha que Najila Trindade foi a única mulher que foi atrás de Neymar Jr em Paris. A prática era muito comum por parte de outras fãs do jogador e, três meses antes, em fevereiro deste ano, a professora e modelo Liza Brito esteve por lá.

Ela passou uma noite quente com o craque e, logo depois, começaram a circular várias imagens suas na casa do atleta. As fotos foram parar nas mãos de pessoas que tentaram negociá-las com sites e tabloides internacionais, quando a vida da modelo deu uma virada.

Liza Brito passou a ser procurada para dar entrevistas e participar de programas de televisão na Suíça, Turquia, Angola e até na Índia. Em entrevista ao jornal Extra, ela se pronunciou sobre as acusações de estupro feitas por Najila contra o jogador.

“Eu não fui para Paris na intenção de conhecer o Neymar. Mas me senti bem com ele, foi uma relação normal entre mulher e homem. Não foi um desejo nem um sonho. Simplesmente aconteceu”, disparou.

“Voltaria a me encontrar com Neymar, a gente se deu bem. Eu acho essa história de estupro nada a ver com ele. Ele me respeitou muito, jamais ele iria fazer um negócio desse. Eu acredito nele”, afirmou a brasileira, que está no Rio.

Sobre a fama após o encontro com Neymar, ela comemora: “As pessoas chegam a me reconhecer na rua e pedem para tirar fotos. Eu consegui fazer uns bons contatos e trabalhos profissionais desde que a história se tornou pública”.

Ao contrário de Najila, sua viagem foi paga toda por ela mesma e o objetivo era apenas conhecer a França com uma amiga. Lá, ela chegou a jantar no Cesar Paris Restaurant, um dos locais prediletos de Neymar.

A partir da fama, graças ao jogador, ela passou a ter oito vezes mais seguidores do que antes no Instagram. Os dois mantinham contato até recentemente, mas acabaram parando de se falar desde que a polêmica com Najila veio à tona.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Filha do cantor Leandro exibe vídeo do nascimento da filha: ‘Deixar registrado’

Publicado

Lyandra Costa, filha de Leandro (1961 – 1998), da dupla com Leonardo, compartilhou na internet, nesta quinta-feira (22), o vídeo do nascimento de sua segunda filha, Isabela, no último dia 6 de maio. “Para deixar registrado um dos dias mais felizes da minha vida!”, escreveu a médica na legenda.

A filha do cantor é casada com o empresário Lucas Santos e já é mãe de José, de 2 anos. Filha de Leandro com Andréa Mota, a médica ainda convive com a família do pai.

Lyandra já declarou que, Costuma ver os familiares por parte de pai, mais em datas especiais, e garantiu que tem uma excelente relação com a família paterna e que os ama muito. Confira vídeo do parto abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Débora Nascimento agita web com cliques achados na galeria: ‘Que ache mais dessas’

Publicado

Débora Nascimento, de 39 anos, compartilhou nas redes sociais, nesta quinta-feira (22), algumas fotos de biquíni que, segundo ela, estavam “perdidas” na galeria do celular.

A atriz aproveitou o clima descontraído para brincar na legenda: “Tava perdida aqui, ainda bem que achei”. Os cliques, feitos em um dia de sol, chamaram atenção dos seguidores que elogiaram a artista nos comentários.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana