conecte-se conosco


Entretenimento

Modelo flagrada em casa de Neymar defende craque

Publicado

TERRA

Engana-se quem acha que Najila Trindade foi a única mulher que foi atrás de Neymar Jr em Paris. A prática era muito comum por parte de outras fãs do jogador e, três meses antes, em fevereiro deste ano, a professora e modelo Liza Brito esteve por lá.

Ela passou uma noite quente com o craque e, logo depois, começaram a circular várias imagens suas na casa do atleta. As fotos foram parar nas mãos de pessoas que tentaram negociá-las com sites e tabloides internacionais, quando a vida da modelo deu uma virada.

Liza Brito passou a ser procurada para dar entrevistas e participar de programas de televisão na Suíça, Turquia, Angola e até na Índia. Em entrevista ao jornal Extra, ela se pronunciou sobre as acusações de estupro feitas por Najila contra o jogador.

“Eu não fui para Paris na intenção de conhecer o Neymar. Mas me senti bem com ele, foi uma relação normal entre mulher e homem. Não foi um desejo nem um sonho. Simplesmente aconteceu”, disparou.

“Voltaria a me encontrar com Neymar, a gente se deu bem. Eu acho essa história de estupro nada a ver com ele. Ele me respeitou muito, jamais ele iria fazer um negócio desse. Eu acredito nele”, afirmou a brasileira, que está no Rio.

Sobre a fama após o encontro com Neymar, ela comemora: “As pessoas chegam a me reconhecer na rua e pedem para tirar fotos. Eu consegui fazer uns bons contatos e trabalhos profissionais desde que a história se tornou pública”.

Ao contrário de Najila, sua viagem foi paga toda por ela mesma e o objetivo era apenas conhecer a França com uma amiga. Lá, ela chegou a jantar no Cesar Paris Restaurant, um dos locais prediletos de Neymar.

A partir da fama, graças ao jogador, ela passou a ter oito vezes mais seguidores do que antes no Instagram. Os dois mantinham contato até recentemente, mas acabaram parando de se falar desde que a polêmica com Najila veio à tona.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicado

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Fãs desconfiam que Sandy e Ludmilla gravaram parceria; entenda

Publicado

Ludmilla e Sandy podem ter gravado parceria musical
Reprodução/montagem

Ludmilla e Sandy podem ter gravado parceria musical

Sandy e Ludmilla gravaram uma parceria? É o que suspeitam os fãs da cantora. As especulações começaram depois de Ludmilla postar um vídeo com um fundo parecido com o deo estúdio de Lucas Lima, músico e marido de Sandy.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O detalhe que deixou os fãs curiosos foi um quadro quadrado com a ilustração de um gato, pendurado em uma pilastra de tijolos aparentes.

As suspeitas dos fãs apontam, principalmente, para uma possível gravação de Sandy para o próximo Lud Session. A última participação no projeto musical da cantora foi de Luísa Sonza .

+ Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram !

Veja as reações dos fãs:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana