conecte-se conosco


Policial

Mulher coloca celular na tomada, dorme e casa é consumida pelo fogo

Publicado

O Bom da Notícia

Militares do Corpo de Bombeiros precisaram de três mil litros de água para controlar o fogo, que cosumiu a casa de madeira, onde uma senhora de 63 anos mora, em Sinop (a 500 km de Cuiabá).  A ocorrência foi registrada, por volta de 13h25, desta terça-feira (7).

De acordo com a corporação, um curto-circuito em uma tomada – causado por um carregador de celular -, iniciou o incêndio na casa. O imóvel era de madeira e estava com a fiação velha.

As investigações dão conta, que e a idosa conectou o celular na tomada e dormiu por horas. Momento em que o fogo começou e se alastrou por todos os cômodos. A vítima conseguiu deixar o local.

No local, dois cachorros que estavam em baixo da cama foram salvos. Ninguém se feriu, resultando, ao final, somente em perdas materiais.

A idosa foi encaminhada para o Hospital Regional de Sinop. O atual estado de saúde dela não foi informado a reportagem.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Homem é encontrado morto dentro de carro em Cuiabá

Publicado

por

A situação foi registrada na tarde desta sexta-feira (17), no bairro Jardim Umuarama.

 

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde de sexta-feira (17), dentro de um veículo Peugeot 207, que estava estacionado na rua do bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá. A causa da morte ainda é um mistério.

O caso foi registrado por volta das 17h30. A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do veículo, que afirmou que deixou o carro estacionado e destravado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência foi acionada. No local, os médicos constataram o óbito.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia e identificação.

A Polícia Civil apura o caso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Pai é preso acusado de estuprar filhas de 13 e 16 anos

Publicado

por

A menor de 13 anos era estuprada pelo pai quase todos os dias

Durante as oitivas, as menores relataram sobre os abusos cometidos quase diariamente, principalmente após o homem ingerir bebida alcoólica.

 

Um homem de 38 anos foi preso, nessa sexta-feira (17), em Colniza, acusado de estuprar as próprias filhas, de 13 e 16 anos.

As investigações iniciaram no dia 9 de janeiro, quando a mãe das adolescentes procurou a Delegacia de Colniza para relatar que as filhas, que moravam com o pai, estavam sendo abusadas pelo suspeito.

Segundo as informações, a menor de 13 anos era estuprada pelo pai quase todos os dias e a adolescente de 16 também havia sofrido com os abusos.

Os fatos vieram à tona após as menores aproveitarem o período de férias para fugir para casa de uma irmã de 19 anos, para quem relataram os fatos.

Durante as oitivas, as menores relataram sobre os abusos cometidos quase diariamente, principalmente após o homem ingerir bebida alcoólica.

O pai chegou a ameaçar a filha de 13 anos, falando que a expulsaria de casa, caso não aceitasse manter relações sexuais com ele.

A conjunção carnal foi comprovada mediante exame de corpo de delito.

Diante das evidências, o delegado Lucas Pereira Santos representou pelo mandado de prisão contra o investigado pelo crime de estupro de vulnerável, que foi deferido pela Justiça.

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana