conecte-se conosco


Rondonópolis

Mulher é espancada pelo marido e consegue pedir ajuda após suspeito tomar calmante por engano em MT

Publicado

Por Lorena Segala, TV Centro América

Um homem foi preso nessa quarta-feira (19) suspeito de ter espancado a mulher dele em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi trancada em casa e só conseguiu fugir porque o marido tomou um calmante por engano e dormiu.

O nome do marido, que tem 43 anos, não foi divulgado pela polícia.

A mulher contou aos policiais que as agressões começaram depois de uma briga por causa de um omelete. Ele a teria agredido com socos, pontapés e teria batido a cabeça dela contra parede.

O casal estava junto há três meses. A vítima ainda disse que no dia anterior eles saíram e, quando chegaram, o suspeito começou a discutir com a vítima devido ao preparo do omelete.

Ele ainda usou um ferro durante as agressões e jogou álcool por todo o quarto, mantendo a vítima em cárcere privado durante toda a noite.

De acordo com a PM, a mulher foi mantida presa em casa e só conseguiu pedir socorro depois que o companheiro tomou por engano um remédio calmante e dormiu. Ele estaria com dor de cabeça e tomou o remédio acreditando que seria o certo.

O marido adormeceu e a mulher conseguiu sair pedindo ajuda na rua. Os policiais contaram que ela foi encontrada machucada com corte no dedo, nas coxas, e no braço.

O homem foi encaminhado à Polícia Civil e indiciado por carcere privado e lesão corporal.

Comentários Facebook
publicidade

Rondonópolis

Diretora de saneamento é assassinada dentro de carro em rua de Rondonópolis

Publicado

por

Terezinha Silva Souzano, presidente do Serviço de Saneamento Ambiental (Sanear) de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), foi assassinada no começo da manhã desta sexta-feira (15), no centro da cidade. A caminhonete que ela estava foi atacada por motoqueiros que atiraram várias vezes contra o veículo. Vídeo mostra o momento em que o carro é perseguido, veja abaixo.

 

As informações preliminares são de que o crime aconteceu por volta das 7h30, na rua Otávio Pitaluga. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo e atiraram várias vezes contra o vidro, atingindo Terezinha na cabeça.

 

Ela foi socorrida, encaminhada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu e acabou morrendo. O local do crime foi isolado e perícia será feita no veículo da vítima.

 

O caso está sendo investigado, polícia faz rondas pela região. Câmeras de segurança vão ajudar na identificação da motocicleta dos suspeitos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Dona de bar discute com marido e é encontrada morta logo depois

Publicado

por

A dona de um bar, Aparecida Santos de Souza de 73 anos, foi encontrada morta  após ter uma discussão com o marido. O caso aconteceu no bairro Parque São Jorge em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá).

AGORA MT

MORTE

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada em frente ao seu estabelecimento. Testemunhas que estavam no local informaram que Aparecida havia tido uma discussão com o marido momentos antes, no entanto não relataram nenhuma agressão física.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito da vítima.

Durante a primeira perícia não foi encontrado nenhum sinal de violência, porém só o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve apontar a causa da morte.

O marido da mulher que estava no local se negou a ir até a delegacia para prestar depoimento e acabou sendo detido pela Polícia Militar. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana