conecte-se conosco


Policial

Mulher é estuprada ao chamar eletricista para fazer reparos em residência

Publicado

Um eletricista foi acusado de ter estuprado uma mulher, de 21 anos, enquanto realizava reparos na parte elétrica de uma residência no bairro Liberdade em Peixoto de Azevedo ( a 672 km de Cuiabá). O caso aconteceu na terça-feira (8) e o criminoso ainda não foi encontrado.

ESTUPRO

Reprod/ ilustrativa

Segundo o relato da vítima, o homem havia sido contratado para fazer alguns reparos na parte elétrica da casa. Ao notar que a vítima estava sozinha na residência, o eletricista perguntou se ela queria manter relações sexuais, no entanto a mulher negou a proposta e afirmou que ambos seriam casados.

Logo depois, o homem questionou a mulher sobre onde ela queria que instalasse a tomada no banheiro. Enquanto a dona da residência indicava o local, o eletricista agarrou a vítima por trás, tirou sua calça e esfregou o pênis nas nádegas da jovem.

Na sequência, o suspeito fugiu do local e a vítima se escondeu no banheiro até a chegada do seu companheiro. O marido questionou a mulher sobre o motivo do choro e ao saber do ocorrido, eles procuraram uma delegacia para denunciar o caso.

Até o momento o eletricista não foi encontrado pela Polícia Civil e o caso está sendo investigado.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Mais um autor de roubo em residência no Porto é preso na Capital

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá cumpriram a prisão de mais um autor de roubo a uma residência ocorrido no mês de agosto, no bairro do Porto, na Capital.

O homem de 29 anos foi avistado pelos investigadores no bairro Dom Aquino, em um veículo Toyota Corolla. Após acompanhamento, os policiais conseguiram fazer a abordagem dele já na área central de Cuiabá.

Ele foi encaminhado à sede da Derf, onde foi formalizado o mandado de prisão temporária decretado pela 3a Vara Criminal.

Roubo violento

O roubo cometido pelo investigado e outros dois comparsas foi cometido com restrição de liberdade das vítimas. Na ocasião, três homens armados invadiram a casa de uma família e sob ameaça e violência às vítimas levaram diversos pertences, como joias, relógios, aparelhos celulares e dinheiro.

Dois suspeitos pularam o muro da residência e renderam um dos moradores, o levando para dentro da casa. Depois de render a outra moradora, eles mantiveram as vítimas sob ameaça e os levaram a um dos quartos em busca de bens materiais. Para fugir, os suspeitos trancaram as vítimas em uma despensa e as amarraram enquanto tentavam colocar um televisor no carro da família, porém, não conseguiram manobrar o veículo e o abandonaram junto a TV, levando os outros pertences. Um terceiro suspeito ficou do lado de fora da casa dando apoio à empreitada criminosa.

Os investigadores da Derf de Cuiabá localizaram os celulares, abandonados em um terreno baldio no bairro Coophamil. Na sequência das diligências, os criminosos foram identificados e com base nos indícios coletados, o delegado Henrique Trevisan representou pelas ordens judiciais de prisões e de buscas e apreensões contra os alvos investigados.

Um dos investigados foi preso no mês de setembro. Os investigadores da Derf apreenderam anteriormente dois veículos, um Renault Logan e um Ford Fiesta prata, que foram utilizados pelos criminosos durante o roubo. O Ford Fiesta também é investigado em outros roubos praticados em Cuiabá e Várzea Grande. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil apreende 9 tabletes de maconha e prende traficante em flagrante em Sinop

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Nove tabletes de maconha que seriam comercializados na cidade de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá) foram apreendidos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (19.10), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Além da droga, a ação resultou na prisão em flagrante de um jovem de 23 anos por tráfico de drogas e na apreensão de apetrechos relacionados ao tráfico.

Durante investigações relacionadas ao tráfico de drogas no município, os policiais da Derf receberam informações sobre um traficante que atuava na região do bairro Lisboa. 

Segundo a denúncia, o suspeito estaria com grande quantidade de entorpecente armazenada em sua residência há cerca de 20 dias e fazia a distribuição da droga na própria casa. Com base nas informações os policiais montaram campana no endereço, flagrando a grande movimentação de pessoas no local, típica da atividade de tráfico.

Com novas informações de que nesta terça-feira (19), havia aproximadamente 10 quilos de drogas na residência, os policiais realizaram a abordagem no local, onde foram recebidos pela esposa do suspeito. No interior da residência, os investigadores apreenderam nove tabletes de maconha e uma balança de precisão.

Em continuidade às diligências, os policiais foram até o local de trabalho do suspeito, que questionado, confessou ser o dono da droga, sendo realizada a sua prisão em flagrante. Diante dos fatos, o jovem foi conduzido à Derf de Sinop, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana