conecte-se conosco


Policial

Mulher é estuprada ao chamar eletricista para fazer reparos em residência

Publicado

Um eletricista foi acusado de ter estuprado uma mulher, de 21 anos, enquanto realizava reparos na parte elétrica de uma residência no bairro Liberdade em Peixoto de Azevedo ( a 672 km de Cuiabá). O caso aconteceu na terça-feira (8) e o criminoso ainda não foi encontrado.

ESTUPRO

Reprod/ ilustrativa

Segundo o relato da vítima, o homem havia sido contratado para fazer alguns reparos na parte elétrica da casa. Ao notar que a vítima estava sozinha na residência, o eletricista perguntou se ela queria manter relações sexuais, no entanto a mulher negou a proposta e afirmou que ambos seriam casados.

Logo depois, o homem questionou a mulher sobre onde ela queria que instalasse a tomada no banheiro. Enquanto a dona da residência indicava o local, o eletricista agarrou a vítima por trás, tirou sua calça e esfregou o pênis nas nádegas da jovem.

Na sequência, o suspeito fugiu do local e a vítima se escondeu no banheiro até a chegada do seu companheiro. O marido questionou a mulher sobre o motivo do choro e ao saber do ocorrido, eles procuraram uma delegacia para denunciar o caso.

Até o momento o eletricista não foi encontrado pela Polícia Civil e o caso está sendo investigado.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre mandado de internação contra menor em VG

Publicado

Um adolescente, contumaz em ato infracionais, foi apreendido pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Adolescente de Cuiabá (DEA), na quarta-feira (18.6), em ação para cumprimento de mandado judicial.

Com a ordem de internação de adolescente em conflito com a lei decretada pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Várzea Grande, o procurado foi localizado pela equipe de policiais civis da DEA no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande.

O infrator, que completou 20 anos de idade, possui envolvimento em roubos majorados de veículos, furtos qualificados, receptação, além de violência doméstica (lesão corporal e ameaças) cometidos contra a namorada.

Segundo os autos de investigação já instaurados pela DEA, um dos atos infracionais praticado por ele ainda quando menor, foi o roubo de veículo tendo como vítima um motorista de aplicativo.

Na ocasião, acompanhado de outros adolescentes, com emprego de violência e utilizando uma arma de fogo para ameaçar a vítima, os menores amarraram e colocaram a motorista dentro do porta-malas do carro.

A vítima conseguiu desatar a corda amarrada no seu pescoço, pés e mãos e depois removeu a tampa que dá acesso ao cabo da fechadura do porta-malas, aproveitando para fugir no momento em que os autores colidiram o automóvel em via pública.

Após cumprimento do mandado judicial o apreendido foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente encaminhado ao Sistema Socioeducativo para a internação.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Força Tática prende homem por ameaça e apreende arma de fogo em Poconé

Publicado

Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (18.6), em Poconé (105 km de Cuiabá). Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam um revólver calibre .357 com sete munições.

Durante rondas em decorrência da Operação Tolerância Zero, por volta das 22 horas, as equipes foram informadas de que um homem, em uma distribuidora de bebidas, localizada na Rua Tenente Silva Martins, estaria portando uma arma de fogo e proferindo ameaças contra os frequentadores do local.

Após a denúncia, os policiais se deslocaram para o estabelecimento comercial. Assim que chegaram, o suspeito já havia saído em um veículo modelo Gol, prata, em alta velocidade.

As equipes intensificaram o policiamento no município e flagraram o condutor de frente a uma residência, no bairro Jurumirim. Ao ser abordado e questionado sobre a arma, os policiais localizaram com ele o revólver e algumas munições. O suspeito e o armamento localizado foram conduzidos para delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana