conecte-se conosco


Policial

Mulher é estuprada ao chamar eletricista para fazer reparos em residência

Publicado

Um eletricista foi acusado de ter estuprado uma mulher, de 21 anos, enquanto realizava reparos na parte elétrica de uma residência no bairro Liberdade em Peixoto de Azevedo ( a 672 km de Cuiabá). O caso aconteceu na terça-feira (8) e o criminoso ainda não foi encontrado.

ESTUPRO

Reprod/ ilustrativa

Segundo o relato da vítima, o homem havia sido contratado para fazer alguns reparos na parte elétrica da casa. Ao notar que a vítima estava sozinha na residência, o eletricista perguntou se ela queria manter relações sexuais, no entanto a mulher negou a proposta e afirmou que ambos seriam casados.

Logo depois, o homem questionou a mulher sobre onde ela queria que instalasse a tomada no banheiro. Enquanto a dona da residência indicava o local, o eletricista agarrou a vítima por trás, tirou sua calça e esfregou o pênis nas nádegas da jovem.

Na sequência, o suspeito fugiu do local e a vítima se escondeu no banheiro até a chegada do seu companheiro. O marido questionou a mulher sobre o motivo do choro e ao saber do ocorrido, eles procuraram uma delegacia para denunciar o caso.

Até o momento o eletricista não foi encontrado pela Polícia Civil e o caso está sendo investigado.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil com celulares furtados e drogas

Publicado

A Polícia Civil, por meio de sua Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, prendeu em flagrante nesta segunda-feira (23.05) um traficante de 23 anos que atuava no Residencial Magnólia. A mãe dele também foi detida por injúria, desacato e ameaça contra a equipe policial.

Após denúncia de que o suspeito havia recebido uma remessa de drogas, os investigadores iniciaram o monitoramento da residência e notaram que no imóvel havia vários aparelhos celulares com suspeita de serem produtos de roubo/furto.

Durante a busca domiciliar foram encontradas várias porções de maconha, apetrechos usados para embalar e pesar drogas, além de várias carcaças e aparelhos celulares. Os indícios apontam que o suspeito receptava os produtos, os desmontava e remontava com peças de diversos aparelhos com o fim de dificultar a localização dos celulares.

No momento da prisão, a mãe do suspeito, de 40 anos, desferiu injúrias raciais contra um dos investigadores e foi presa em flagrante pelos crimes de injúria racial, desacato e ameaça.

Já o filho foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Traficante é preso com 23 porções de pasta base em Poxoréu

Publicado

Um homem que atuava com o tráfico de drogas no município de Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá) foi preso em flagrante em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada no domingo (22.03). O suspeito foi flagrado com 23 porções de pasta base de cocaína e apetrechos utilizados no comércio de entorpecentes.

A equipe da Delegacia de Poxoréu já havia recebido várias denúncias que em uma residência em frente ao campo de futebol, no bairro Jardim Bela Vista, funcionava um ponto de venda de drogas. Durante vigilância no local, os investigadores verificaram a constante entrada e saída de pessoas, característica da atividade de tráfico.

No momento em que o suspeito saiu da casa, os policiais realizaram a abordagem, ocasião em que o traficante quebrou o seu aparelho celular, o jogando contra o chão, sendo essa uma ação típica de organização criminosa.

Com o suspeito foi encontrada uma caixa de fósforo com 23 porções de pasta base de cocaína, além de papel insulfilme e pedaços de sacolas recortadas. Questionado, ele confessou que atuava com tráfico de drogas e que cada porção de pasta base era vendida por R$ 20.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Poxoréu e em checagem no sistema, foi verificado que ele já possuía passagens anteriores por tráfico de drogas nas cidades de Primavera do Leste e Rondonópolis, além de outros crimes como roubo, porte ilegal de arma de fogo, e ameaça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana