conecte-se conosco


Entretenimento

Música em cena picante de Caio Castro faz o cachê de Belo subir

Publicado

DO METRÓPOLES

A cena de striptease de Rock, vivido por Caio Castro, em A Dona do Pedaço não levou apenas os fãs do ator ao delírio. O momento foi embalado pela música Contramão, de Belo. Depois disso, o cachê do cantor subiu em 30%. As informações são do Blog do Leo Dias.

A coluna dele apurou que o pagamento de Belo já ultrapassa R$ 100 mil, atualmente. Além de Contramão, o paulista já teve outras três canções em trilhas sonoras de novela: Tua Boca, O Cravo e a Rosa e Pura Adrenalina foram ouvidas na tela da Globo.

Apesar disso, nem tudo são flores na carreira de Belo. O cantor vai ser ouvido nesta terça-feira (18/06/2019) sobre um processo no qual ele é acusado de estelionato.

O artista teria pedido, em 2013, um empréstimo de R$ 50 mil para quitar uma dívida, prometendo devolver a quantia em um prazo de dois meses. Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima tentou entrar em contato com Belo durante anos, sem nunca receber os valores.

Caio Castro

Reprodução

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Juju Salimeni esbanja curvas exuberantes em look carnavalesco: ‘Samba no pé’

Publicado

Juju Salimeni, já está no esquenta para o Carnaval 2024. A apresentadora esbanjou simpatia e samba no pé no ensaio da Barroca Zona Sul, na quadra da escola, na noite do último domingo (6).

A rainha de bateria da agremiação escolheu para o evento um vestido prateado, cheio de brilhos e com transparências e cristais. O figurino destacou as curvas e a silhueta musculosa da apresentadora.

Antes da Barroca, Juju entregou o cargo de rainha de bateria da Mancha Verde em 2018 e ocupou o posto por três anos seguidos na X-9 Paulistana, agremiação que desceu para o Grupo de Acesso em 2020. Na ocasião, ela lamentou o rebaixamento e se colocou à disposição da escola. Ambas agremiações de São Paulo. Em 2018, ela também desfilou pela Unidos da Tijuca, do Rio. Confira cliques:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Aos 93 anos, ator Lima Duarte rouba cena ao dançar com a filha: ‘samba direitinho’

Publicado

Lenda viva da dramaturgia, o ator Lima Duarte, no auge de seus 93 anos, roubou a cena na web, nessa terça-feira (28), com um vídeo em que aparece dançando com a filha Mônica Duarte. O registro foi divulgado no Instagram dele.

No registro, Lima manda ver no samba com Mônica ao som de O Mestre Sala dos Mares, na voz de João Bosco. “Sambe com nós [sic]”, diz Mônica. “Ela samba pra trás”, diz a pessoa que filma a dupla no momento de descontração. “O vovô samba direitinho”, ainda elogia uma neta de Lima ao falar do ator.

E pra quem está com saudade de ver Lima atuando, ele volta aos cinemas depois de quatro anos fora das telonas. Seu último trabalho tinha sido O Juízo, de 2019 – poderá vê-lo em Vudu Delivery, em que ele será marido da personagem de Débora Duboc, e ainda sem data de estreia. Confira o vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana