conecte-se conosco


Esportes

Na Ressacada, São Paulo empata com o Avaí pelo Brasileirão

Publicado

O São Paulo empatou com o Avaí em 1 a 1 neste sábado (4), na Ressacada, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

O gol são-paulino foi marcado por Reinaldo, em cobrança de pênalti, no primeiro tempo. Com o resultado, o São Paulo somou mais um ponto na competição e agora detém 14, na sexta colocação – enquanto aguarda o desfecho da rodada.

Após a partida em Florianópolis, o Tricolor fará mais um confronto no Sul do país: enfrentará o Coritiba na próxima quinta-feira (9), às 20h, no Estádio Couto Pereira, pela décima rodada.

Para o confronto deste final de semana, o time não contou com Andrés Colorado (lesão muscular no reto femoral direito), Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Rafinha e Igor Gomes (suspensos), além de Arboleda (Equador), Beraldo e Caio (seleção brasileira sub-20).

Com o retorno de Alisson, que cumpriu suspensão, o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Gabriel Neves, Nestor e Reinaldo; Alisson, Luciano e Calleri.

O Tricolor abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo: após revisão do VAR, a arbitragem assinalou pênalti em toque de mão de Arthur Chaves. Reinaldo converteu com categoria e estufou as redes! 1 a 0.

Logo no início da etapa complementar, o São Paulo teve a oportunidade de ampliar com Calleri, em nova cobrança de pênalti após Luciano sofrer falta de Arthur Chaves dentro área, mas o chute do argentino passou por cima do gol.

Aos 20 minutos, os donos da casa deixaram tudo igual com Muriqui: 1 a 1. Em busca da vitória, o time são-paulino contou com as entradas de Rigoni e Pablo Maia nas vagas de Igor Vinícius e Gabriel Neves aos 27 minutos.

Depois, aos 35, Welington e Eder herdaram os lugares de Reinaldo e Luciano. O Tricolor batalhou, mas não conseguiu os três pontos em Santa Catarina: 1 a 1.

AVAÍ 1 x 1 SÃO PAULO

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 04/06/2022 (sábado)

SPFC: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius (Rigoni, 27/2), Gabriel (Pablo Maia, 27/2), Rodrigo Nestor, Alisson e Reinaldo (Welington, 35/2); Luciano (Eder, 35/2) e Calleri. Téc: Rogério Ceni.

Gol: Reinaldo, 48/1

Avaí: Vladimir; Kevin, Rodrigo Freitas (Jean Pyerre, 9/2), Arthur Chaves e Bruno Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Morato (William Pottker, 9/2), Bissoli (Copete, 38/2) e Muriqui. Téc: Eduardo Barroca.

Gol: Muriqui, 20/2

Cartões amarelos: Arthur Chaves, 3/2; Léo, 38/2; Alisson, 38/2

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Quarto Árbitro: Evandro Tiago Bender (SC)
Analista de Campo: Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro (SC)
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
AVAR: Ciro Chaban Junqueira (DF)
Observador de VAR: Vayran da Silva Rosa (SC)

fone: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2022/6/4/na-ressacada,-sao-paulo-empata-com-o-avai-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Corinthians finaliza treinos para jogo das oitavas e inscreve quatro atletas na CONMEBOL Libertadores

Publicado

Na tarde desta segunda-feira (27), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians encerrou os preparativos para enfrentar o Boca Juniors, amanhã (28), às 21h30, na Neo Química Arena, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

A atividade do dia teve início no Campo 1 com o aquecimento sob orientação da comissão técnica.

Após esse primeiro trabalho, o técnico Vítor Pereira treinou algumas variações táticas. Por fim, comandou posse de bola em campo reduzido.

O Timão fica concentrado no hotel Gildásio Miranda, dentro do CT Dr. Joaquim Grava até a saída para o jogo.

Para a sequência da Conmebol Libertadores, a lista de inscritos foi atualizada e agora conta com Bruno Méndez, Giovane, Rafael Ramos e Wesley.

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): CorinthiansFutebol

fonte:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Igor Gomes analisa empate com o Juventude

Publicado

Assim como o meio-campista Rodrigo Nestor, Igor Gomes lamentou o empate do Tricolor sem gols com o Juventude (0 x 0) na noite deste domingo (26), no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

“Nossa equipe propôs o jogo e dominou, mas faltou um pequeno detalhe para fazer o gol, talvez o último passe ou uma finalização melhor”, avaliou o camisa 26, que completou.

“O time melhorou no segundo tempo e criou mais oportunidades, porém, infelizmente, não conseguimos marcar para conquistar a vitória nesta noite”, acrescentou o jogador.

O São Paulo está na oitava colocação do Brasileirão, agora com 19 pontos.

Na próxima quinta-feira (30), a equipe fará uma pausa no torneio nacional para abrir as oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana diante da Universidad Católica, no Chile.

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana