conecte-se conosco


Esportes

Nathan espera ter boa sequência na reta final do Brasileirão

Publicado


Foto: Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

Um dos destaques do Atlético no início do Campeonato Brasileiro, o meia Nathan afirma que vem treinando forte para tentar reconquistar espaço na equipe e ter uma boa sequência de jogos nesta reta final da competição.

“Venho me dedicando muito nos treinamentos, quem acompanha os treinos sabe que sempre fui um cara assim. Quando eu jogo, continuo me dedicando e, quando não estou jogando, me dedico do mesmo jeito. Isso não é de hoje. Vou esperar a oportunidade. Sempre que estiver dentro de campo vou dar o meu melhor e espero, agora no final do campeonato, conseguir fazer uma boa sequência de jogos novamente”, comenta.

O meio-campista acredita que precisa ganhar ritmo de jogo para retomar as boas atuações das primeiras rodadas.

“Eu vinha com um ritmo de jogo muito bom. Sou um jogador que sempre me dediquei muito e esperei as oportunidades que recebi aqui. Então, é continuar trabalhando, focado, e, quando aparecer a oportunidade, aproveitar da melhor forma para voltar à titularidade o mais rápido possível”, destaca Nathan.

“Acredito que, quando eu voltar com ritmo de jogo e tiver as oportunidades que eu vinha tendo no começo do campeonato, vou conseguir ter uma boa sequência de jogos”, conclui o camisa 23.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Jogo contra o Palmeiras terá arbitragem de Héber Roberto Lopes

Publicado


O jogo Atlético x Palmeiras, pela 38ª e última rodada do Brasileirão 2020, terá arbitragem de Héber Roberto Lopes (MTR SC). a partida será realizada às 21h30 desta quinta-feira (25), no Mineirão. O VAR será  Bráulio da Silva Machado (FIFA SC).

Árbitro: Héber Roberto Lopes MTR SC
Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos AB SC
Árbitro Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro AB SC
Quarto Árbitro: André Luis Skettino Policarpo Bento BAS MG
Analista de Campo: Rogério Pereira da Costa CBF MG
Árbitro de Vídeo: Bráulio da Silva Machado FIFA SC
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Adriano Barros Carneiro AB CE
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Helton Nunes AB SC
Observador de VAR: Vidal Cordeiro Lopes CBF BA

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Fortaleza oficializa a contratação do jogador Lucas Crispim

Publicado


O Fortaleza Esporte Clube oficializa a contratação do meia Lucas Crispim. O jogador de 26 anos, natural de Brasília, estava atuando pelo Guarani de Campinas.

O atleta foi um dos destaques do Bugre Paulista na temporada. Marcou quatro gols e fez três assistências na última edição da Série B. Em sua passagem pelo time paulista, nas temporadas 2019 e 2020, marcou seis gols em 68 jogos disputados.

O meia teve passagens, ainda, por outros clubes importantes do país, como Vasco, Santos, Joinville e Atlético de Goiânia, além de ter jogado por outras equipes de São Paulo, como São Bento e Ituano.

O contrato com Lucas Crispim tem vigência até o final de 2022, com o Fortaleza detendo os direitos federativos e econômicos do atleta.

Ficha Técnica:

Nome: Lucas de Figueiredo Crispim
Data de Nascimento: 19/06/1994 (26 anos)
Natural: Brasília (DF)
Altura: 1,78
Clubes: Santos, Joinville, Atlético (GO), Vasco, Guarani de Campinas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana