conecte-se conosco


Entretenimento

“No caminho certo”, diz Thiago Gagliasso ao opinar sobre Gusttavo Lima

Publicado

source
Gusttavo Lima e Thiago Gagliasso
Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima e Thiago Gagliasso


Thiago Gagliasso, irmão caçula de Bruno Gagliasso, foi mais um famoso que se mostrou solidário ao cantor Gusttavo Lima, que viu seu nome pipocar em meio a assuntos relacionados a valores de shows pagos por prefeituras de cidades pequenas.

Após ser questionado por alguns dos seus seguidores sobre os últimos desdobramentos do episódio, o  ator, que participou das novelas “Luz do Sol” e “Os Mutantes — Caminhos do Coração” e da sexta edição de “A Fazenda”, da RecordTV, acabou compartilhando a mensagem enviada para o “imperador”.

Nela, além de chamá-lo de “Gusttavão, meu ídolo”, ressaltou que, apesar de ambos não se conhecerem, deixaria algumas considerações. “Quando essa turma está contra, é sinal de que se está no caminho certo. Isso já aconteceu comigo”, começou dizendo.


Em seguida, baseado em uma das frases ditas pelo artista durante a live realizada na última segunda-feira (30), continuou: “Se ‘jogar a toalha’, seus fãs apaixonados vão levar para casa de recordação”.

Na sequência, explicitando o caos que seria caso ele resolvesse mesmo dar um tempo na carreira, já que as suas apresentações geram milhares de empregos, fez esta observação: “Se você parar de cantar, muitos vão lamentar. Agora, se eles pararem, irão agradecer”.    

Por último, acrescentou: “Meu amigo, o que você pagou de imposto a sua vida inteira não dá 1% do que eles roubaram e não prestaram conta na Rouanet”.  Gusttavo Lima é alvo de polêmicas após o Executivo revelar uso de dinheiro público para cachê de espetáculo do sertanejo em Conceição do Mato Dentro, região central de Minas Gerais.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Público grita nome de Lula e Juliette reage: ‘É sobre’

Publicado

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)
Reprodução/Kadu Brandão 01.07.2022

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)

A cantora Juliette realizou o primeiro show da carreira em Salvador (BA), na noite desta quinta-feira (30), ainda em ritmo de São João.


De vermelho, a cantora ouviu do público presente no Parque de Exposições gritos de apoio ao candidato à presidência Lula (PT). Juliette, então, emendou: “É sobre”, puxando a música em parceria com Israel e Rodolffo e respondendo o coro do público.

Durante o show, os fãs de Juliette ainda gritaram a palavra “artista”, em referência ao que a atriz Samantha Schumtuz disse da campeã do “BBB 21”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘No Limite’: Flávia Assis é eliminada

Publicado

Nesta quinta-feira (30), Flávia Assis foi eliminada do reality. A participante foi a mais votada no Portal. Ela havia pressentido a saída, mas decidiu não articular votos. 

Com Clécio conquistou a imunidade, Flávia e Andréa se sentiram em risco. Para não voltar os votos para a amiga, a participante aceitou o destino.





“É um prazer participar de um programa tão incrível, estou feliz. A minha tocha está sendo apagada no jogo, mas lá fora ela vai brilhar demais. Pensem assim também. Lutem pelas suas chamas”, disse ela ao sair.

Flávia ainda completou: “A minha caminhada foi baseada no coletivo e aqui não é coletivo. Demorei para entender na prática”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana