conecte-se conosco


Policial

Oito motoristas são presos durante blitz na madrugada deste sábado

Publicado

Gazeta Digital

Oito motoristas foram presos durante blitz da Operação Lei Seca realizada na avenida Tenente Coronel Duarte, nas proximidades do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro Dom Aquino,  na madrugada deste sábado (8), em Cuiabá.

A operação, realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), em parceria  com Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran), Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Setor de Operações Especiais (SOE) e Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá,  teve início às 3h e terminou às 5h30.

PMMT

Operação Lei Seca blitz Cuiabá

No total foram emitidos 55 Autos de Infração de Trânsito (ATIs) e realizados 127  testes de alcoolemia.

Dezoito motoristas foram autuados por recusarem a realizar o teste do bafômetro, que permita certificar influência de álcool.

Os agentes de trânsito recolheram ainda 15 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs), documento de porte obrigatório, pelo cometimento de infrações.

Além disso, foram recolhidas 23 Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) Ao todo foram removidos 34 veículos, sendo 26 carros e 8 motos.

Esta é a 17ª edição da operação realizada em Cuiabá neste ano.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre prisão de foragido do Pará por estupro de vulnerável

Publicado

Policiais da Delegacia de Sorriso cumpriram nesta quinta-feira (23.01) um mandado de prisão de um foragido do Pará, que responde a processo pelo crime de estupro de vulnerável.

O criminoso estava com a prisão decretada pela Comarca de Marabá (PA), no interior paraense. Após o cumprimento do mandado, o preso será encaminhado à unidade prisional de Sorriso.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Procurado por roubo é preso pela Polícia Civil ao registrar boletim de ocorrência

Publicado

Um homem com mandado de prisão em aberto por crime de roubo foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (23.01), após procurar a Delegacia de Peixoto de Azevedo para registrar um boletim de ocorrência.

O procurado de 27 anos estava com a ordem de prisão decretada pela Segunda Vara Criminal e Cível de Peixoto de Azevedo para cumprimento de pena de 2 anos e 11 meses por roubo.

A ordem judicial foi descoberta após o suspeito comparecer à delegacia com a intenção de registrar um boletim de ocorrência em que era vítima de furto. Durante o registro da ocorrência, os policiais colheram as informações do comunicante e em checagem no sistema, descobriram o mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Diante dos fatos, o foragido da Justiça foi cientificado da ordem judicial em aberto, a qual foi devidamente cumprida, sendo o preso posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana