conecte-se conosco


Política Nacional

Onde tem PT, tem desgraça e fome”, diz Michelle Bolsonaro

Publicado

Além da ex-primeira-dama, o evento contou com lideranças políticas da direita

A presidente nacional do PL Mulher e ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, afirmou na noite desta quinta-feira (17) que o candidato a prefeito de Cuiabá Abilio Brunini (PL) e a vice Coronel Vânia (Novo) não se escondem e vão cuidar da família cuiabana.

Ela também afirmou que o PT, partido do candidato Lúdio Cabral, provoca “desgraça, fome e mentira”.

A declaração foi dada em evento no Hotel Fazenda Mato Grosso.

 

Nós estamos varrendo o PT do Brasil. Estamos aqui porque vamos varrer o PT de Cuiabá

“Precisamos de um prefeito e uma vice que vão verdadeiramente cuidar do seu povo. Pela família, para afastar as crianças das drogas que devastam tantos lares. Abilio vai ser o prefeito de Cuiabá. Sabemos que ele quer trabalhar por Cuiabá. [O ex-presidente Jair] Bolsonaro sabe que o povo não sofre quando o justo governa. Precisamos de homens e mulheres que tenham compromisso de trabalhar pelo Brasil.”, afirma a ex-primeira-dama.

Precisamos desse olhar, que o prefeito cuide das mães, das crianças atípicas. Dia 27 é Abilio prefeito e vice Coronel Vânia. Porque onde tem PT tem desgraça, fome, tem mentiras e assassinatos de reputação”, finalizou a ex-primeira dama.

A senadora e ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, também foi uma das autoridades que participaram do evento. Segundo ela, Abilio não está sozinho e faz parte de um projeto nacional.

“Nós estamos varrendo o PT do Brasil. Estamos aqui porque vamos varrer o PT de Cuiabá. Abilio não está sozinho. Isso é um projeto nacional. Essa cidade do povo de bem e trabalhador, não merece ser governada por uma facção que é a esquerda”.

Damares ainda pautou que a primeira obra a ser executada por Abilio em Cuiabá será a Casa Cuiabana, lançada por ela em 2021 e que não teve seguimento com o atual Governo Federal. Compromisso esse imediatamente aceito por Abilio.

Abilio, por sua vez, salientou que Michelle representa todas as mulheres e o poder delas na política.

“A Michelle representa a presença da mulher na política. Defende a pauta das mulheres, crianças, pessoas com deficiência. Temos muitos avanços a comemorar, como a eleição da mulher mais votada da história, Samantha, mais votada desse pleito. E todas as pautas são de direita. Temos ainda mais para avançar”, afirma.

Abilio ainda reforçou que as políticas para mulheres serão feitas por elas.

“O PT vive falando de colocar mulher na política e não elegem ninguém. As mulheres da política são de direita. As políticas das mulheres de Cuiabá será pensada, elaborada e executadas por mulheres”, argumentou.

Comentários Facebook
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política Nacional

Mais de 63% dos leitores acreditam que Lula deve se afastar após cirurgia cerebral

Publicado

por

Luiz passou pelo procedimento de emergência para drenar um hematoma na cabeça.

O presidente sofreu um acidente doméstico há poucos dias, o que culminou em um hematoma em sua cabeça.

A última enquete realizada pelo  mostrou que mais de 63% dos leitores acreditam que o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), deve se afastar do cargo em decorrência da cirurgia cerebral a qual foi submetido na terça-feira (10), em São Paulo. Outros 37% acham que ele vai se recuperar e retomar o mandato.

O petista, que tem 79 anos, passou pelo procedimento de emergência para drenar um hematoma na cabeça – ainda em decorrência da queda que sofreu no banheiro de casa em outubro.

O levantamento foi realizado pelo no site do  e no Instagram. No site, 55% votaram que Lula deve se afastar, permitindo assim que o vice-presidente da República Geraldo Alckmin assuma o comando do país. e 45% que ele vai voltar ao cargo. Já no Instagram, 71% apostam no afastamento e apenas 29% no retorno do petista à presidência.

 

Boletim médico

Nesta quarta-feira (11), o Hospital Sírio Libanês emitiu um boletim médico afirmando que o procedimento realizado em Lula foi um sucesso e que ele se recupera bem.

De acordo com a equipe médica, a previsão é a de que o presidente retorne a Brasília no começo da próxima semana.

“Está lúcido, orientado, conversando e passou a noite bem. O presidente permanece ainda com dreno enquanto aguarda novos exames de rotina”, diz trecho de nota.

Comentários Facebook
Continue lendo

Política Nacional

Leitores: Isenção do imposto de quem ganha até R$ 5 mil é medida eleitoreira e populista de Lula

Publicado

por

Outra parcela dos leitores, representada por 30,4%, disse acreditar que a medida é “ótima e vai sobrar mais no bolso do trabalhador”.

Somatória das enquetes feitas no site e no Instagram do RepórterMT apontam que 38,9% dos leitores acreditam que a proposta seja eleitoreira e populista.

 

O pacote de ajustes fiscais nas contas públicas anunciadas pelo governo Lula (PT) não foi bem visto pela maioria dos leitores do . Conforme constatado pela última enquete feita pelo site, a medida tem sido vista como eleitoreira e populista.

Entre as mudanças propostas pelo pacote apresentado pelo ministro da Fazenda Fernando Haddad, no dia 27 de novembro, está a isenção do imposto de renda para quem ganha até R$ 5 mil. A medida é vista por 38,9% dos leitores do RepórterMT como eleitoreira e populista.

A somatória das enquetes feitas na página do site e no Instagram aponta que uma outra parcela significativa dos leitores, representada por 30,4%, acredita que a medida é “ótima e vai sobrar mais no bolso do trabalhador”.

Logo atrás das duas opções, aproximadamente 23,1% dos leitores julgam que a medida foi feita para “lascar” ainda mais o pobre. E, por fim, 7,5% apostam que a proposta é certa, mas foi apresentada do jeito errado.

Vale ressaltar que as enquetes do  não têm caráter científico e são fruto da curiosidade jornalística.

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana