conecte-se conosco


Entretenimento

‘Pantanal’: José Leôncio propõe disputa entre Jove, Tadeu e Lucas

Publicado

source
Pantanal: José Leôncio é instigado e propõe disputa insana entre Jove, Tadeu e Lucas
Thais Teles

Pantanal: José Leôncio é instigado e propõe disputa insana entre Jove, Tadeu e Lucas

Em “Pantanal” agora que José Leôncio (Marcos Palmeira) está com seus três filhos reunidos, ele terá que fazer uma escolha. Afinal de contas, quem é que vai ficar com a sela de prata que foi de Joventino (Irandhir Santos)? Tadeu (José Loreto), José Lucas (Irandhir Santos) ou Jove (Jesuíta Barbosa)?

Fato é que entre os herdeiros o clima está de competição sim. Mas, será Irma (Camila Morgado) que jogará a ideia para José Leôncio de revelar sua decisão em uma roda de viola com todos reunidos. Curiosamente vai coincidir com o aniversário do caçula na novela.

Irma, esperta que só, comentará como quem não quer nada que agora Jove não tem mais medo de cavalo e que merece ganhar a sela de prata como presente. José Leôncio ficará mexido por algum tempo em Pantanal.

Nisto chegará a festa de Jove e o patriarca da família pedirá a palavra. José se lembrará de seu pai que antes de sumir lhe deixou a sua amada sela. Cismado, o fazendeiro afirmará que seu pai não é esse tal Velho do Rio (Osmar Prado).

— Se ele tivesse vivo, do jeito que a gente era amigo, se gostava e se respeitava, ele ia estar aqui. Ele correu o mundo comigo do lado, sempre montado no seu cavalo Ventania. Aí vocês veem o que essa sela representa pra mim. — Reformará José Leôncio.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A DECISÃO

José relembrará que tentou dar a Jove, porém ele se recusou já que tinha medo de cavalo. Só que agora tudo mudou. Diante da alta expectativa de todos, José Leôncio confessa que pensou em oferecer novamente ao caçula, mas não seria justo.

Tadeu e José Lucas ficarão então mais atentos que nunca.

— Eu achei melhor e mais justo da minha parte que ela fosse disputada pelos três irmãos. Para merecer essa sela, um vai ter que vencer os outros dois numa raia no primeiro rodeio que acontecer aqui. — Determinará o amado de Filó (Dira Paes).

E agora quem é que vai ficar com a sela?

Leia mais em  TV Foco .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

MC Mirella anuncia fim de processo de divórcio com Dynho Alves

Publicado

Mirella e Dynho Alves se separaram
Reprodução

Mirella e Dynho Alves se separaram

MC Mirella e Dynho Alves estão oficialmente separados. A cantora anunciou o divórcio no Twitter nesta sexta-feira (1). Ela afirma que o divórcio foi finalizado e que isso não é motivo para celebrar. 

“Saiu meu divórcio e eu tô só o papel: passada. Sei lá, é estranho. Fui falar sobre com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma ‘comemoração’, mas queria deixar vocês cientes”, contou. 

“Porém, longe de ser algo ‘feliz’, muito pelo contrário… é triste, muito triste, porém a realidade que escolhi pra mim e é isso. É uma dor irreparável, e longe de ser algo que imaginava pra mim”, lamentou. 

Mirella pediu respeito e entendimento dos fãs neste momento. “E longe de atacar alguém. Não é e nunca será a intenção”, escreveu a funkeira.

Horas antes de falar do divórcio, Mirella falou da vida amorosa. “Queria tanto me apaixonar de novo. Parece que tô sem coração. Doideira, cara”, declarou. O casamento de Mirella e Dynho acabou em novembro de 2021, durante a participação de Dynho em “A Fazenda 13”, após aproximação dele com Sthe Matos no reality. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Roberto Carlos adia shows por apresentar sintomas gripais

Publicado

Roberto Carlos segue com sintomas gripais
Reprodução/Instagram

Roberto Carlos segue com sintomas gripais

Quase duas semanas após ser diagnosticado com covid-19, Roberto Carlos adiou pela segunda vez os shows que faria no Qualistage, casa de shows na Zona Oeste do Rio.

Na noite desta sexta-feira (1º), a assessoria do cantor divulgou um comunicado no Instagram, informando que o Rei testou negativo para o coronavírus, mas preferiu remarcar as apresentações por ele ainda estar com sintomas gripais.

De acordo com a nota, os próximos três shows que Roberto Carlos faria ganharam novas datas. As apresentações deste fim de semana foram adiadas para os dias 23 e 24 de julho, e o show da próxima quarta-feira foi transferido para a semana seguinte, remarcado para o dia 13. A equipe do artista reforça que os ingressos comprados se tornam válidos para as novas datas automaticamente.

Enquanto isso, as apresentações dos dias 9 e 10 de julho permanecem confirmadas. No dia 10, o Rei promove um espetáculo inédito, convidando apenas mulheres para a lotar o Qualistage.

“Pela primeira vez no Rio de Janeiro, Roberto Carlos em um show só para as mulheres. Neste show especial o dia é reservado só para elas: homem não entra!”, diz a postagem publicada no Instagram do cantor na semana passada.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana