conecte-se conosco


Entretenimento

Planejamento polêmico de Bianca Andrade, Boca Rosa, vira meme na web

Publicado

source
Planejamento de Bianca Andrade para as redes sociais
Reprodução/Instagram – 02.06.2022

Planejamento de Bianca Andrade para as redes sociais

Bianca Andrade, ao mostrar o planejamento de suas redes sociais (com direito a limite de vídeos do filho, Cris), abriu portas para a polêmica. Alguns internautas viram a lista como uma “vida falsa” passada pela influenciadora na web. Outros enxergaram ali um método super organizado para o ambiente virtual. No meio disso tudo, os memes pipocaram!

“Aqui na Calabresa Copany também começamos o dia planejando os stories. Beijo amiga, compartilha as estratégias da Jeniffer também”, escreveu Dani Calabresa no Instagram, brincando com o nome que simboliza a “persona” de Bianca quando ela bebe demais.

Ao contrário do script original da Boca Rosa, que tinha ordem para stories de “bom dia”, “boa noite” e o máximo de três mídia para “mostrar algo fofo do neném”, o de Calabresa trazia bastante conteúdo engraçado. “Simular que não estou com preguiça nos stories”, dizia uma das tarefas.


Marcos Mion também embarcou na piada: “Seguindo as regras de engajamento da Bianca, Esse é o stories de boa noite com frase de pensamento de hoje!”, escreveu ele.



Se explicou

Bianca falou em suas redes sobre a repercussão do planejamento. “Gente eu vi que saiu em vários lugares o planejamento que eu mostrei para vocês hoje, e isso dividiu opiniões. Uma galera até faz também, e tem uma galera que acha um absurdo, falando que eu conto stories do filho, e outra galera achou legal”, começou a ex-BBB.

“Antes que vocês pensem que tudo é completamente estratégico em um sentido ruim, vou explicar. Na verdade, esse planejamento aconteceu justamente por eu me enfiar tanto em reunião e trabalho e às vezes não conseguir postar Stories com periodicidade. Eu não sigo todos os dias o que está ali. Isso virou uma meta minha, porque eu quero melhorar isso. Fizemos um estudo baseado em tudo o que vocês gostam de assistir”, contou.

A empresária ainda falou sobre a exposição do filho na internet, um dos motivos de ter delimitado um número de stories para que ele apareça em suas redes.

“Vocês amam ver meu filho, por isso colocamos ali no planejamento. Mas sim, eu limito os stories do meu filho, me preocupo em não fazer uma super exposição do Cris, porque eu sou mãe. Gravo ele o tempo inteiro, mas quero preservar um pouco, ele é um bebê. Não me importo de postar o Cris, mas ainda estou me entendendo como mãe e quais são os meus limites”, disse Bianca.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana