conecte-se conosco


Policial

PM “estoura boca” e prende quadrilha envolvida em invasão a casa prefeito em MT

Publicado

FolhaMax

Uma quadrilha formada por quatro adultos e dois menores foi detida na tarde desta terça-feira (11) após a Polícia Militar receber uma denúncia de que pelo menos dois integrantes teriam participado da invasão a casa do prefeito de Jangada, Garrincha Mendes (PSDB).  As prisões ocorreram no bairro Passa Três, em Jangada.

A PM foi informada de que traficantes da região estariam recebendo “visitas” de criminosos de outra cidade e que um deles teria participação na tentativa de roubo na casa do prefeito. No local, percebeu-se uma grande movimentação e quando a viatura se aproximou diversos suspeitos saíram correndo.

J.S.R., de 30 anos, A.M.A., 32 anos, J.C.L.S., 23 anos, e R.F.B., 19 anos, foram presos e dois menores, B.D.D.S., 16 anos, e K.R.S.S., 17 anos, foram apreendidos. Um sétimo suspeito fugiu.

Na diligência, a PM realizou o cerco e localizou dinheiro, drogas e aparelhos celulares no local. Questionados, os “forasteiros” deram versões frágeis sobre o motivo de estarem na cidade e também no vínculo com outros criminosos que foram presos por roubo de caminhonetes nas cidades de Rosário e Cáceres.

Diante do flagrante, o grupo foi preso e encaminhado a delegacia.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Trio envolvido em furtos de estabelecimentos no norte do estado é preso em Várzea Grande

Publicado

Um trio, formado por dois homens e uma mulher, envolvidos em diversos furtos na região norte do estado foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no final da tarde de quinta-feira (18.04), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande.

Segundo as investigações, os suspeitos na segunda-feira (15), os suspeitos alugaram um veículo Hyundai HB20 e seguiram para região norte do estado para prática de pequenos furtos em estabelecimentos.

Durante os dias que ficou no interior do estado, o trio praticou diversos crimes, entre eles, um furto de lençóis em uma loja de departamento em Nova Mutum, ocorrido na terça-feira (16), furto de caixas de baralho em um bar, na noite de quarta-feira (17), em um bar em Sorriso.

Na manhã de quinta-feira (18), os suspeitos subtraíram 10 jogos de cama de um supermercado, também na cidade de Sorriso.

Com informações de que o trio estava se deslocando para a cidade de Várzea Grande, a equipe de policiais da Derf-VG iniciaram as diligências, conseguindo interceptar o carro utilizado pelos investigados na MT-010.

No interior do veículo, os policiais encontraram diversos produtos de furtos como lençóis, tênis, óleos para o corpo, videogame, roupas, cadeados, entre outros.

Em contato com um dos estabelecimentos vítima de furto em Sorriso, não só foi confirmada a ocorrência do furto, como foram encaminhadas imagens de câmeras de segurança que evidenciaram a autoria e materialidade do crime praticado pelo trio.

Diante das evidências, o delegado da Derf-VG, Alexandre da Silva Nazareth, lavrou o flagrante contra os suspeitos pelo crime de furto qualificado e associação criminosa.

As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis crimes praticados pelos criminosos. 

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende suspeito de homicídio em bar em Primavera do Leste

Publicado

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves, de 33 anos, foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (18.04), por policiais militares do 14º Batalhão, no bairro Vertente das Águas, em Primavera do Leste (238 km de Cuiabá). A vítima foi executada a facadas em um estabelecimento comercial.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática foi chamada até um bar na Avenida Alcides Lazaretti. Segundo a denúncia, no local teria ocorrido uma briga em que um dos envolvidos teria esfaqueado um homem e fugido em seguida. A vítima era Willian Alves, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido. 

Durante buscas na região, e com as informações das características do suspeito, os militares flagraram o suspeito sendo perseguido por populares na Rua Grandiúva. 

As equipes realizaram abordagem ao suspeito, que, ao ser questionado sobre o crime, afirmou não se recordar de nada.

O homem apresentava diversos ferimentos pelo corpo, causados por socos, chutes e agressões com pauladas das testemunhas.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana