conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil esclarece homicídio em Várzea Grande com prisão preventiva do autor do crime

Publicado

O autor de um homicídio, que matou a vítima com golpes de faca na região central de Várzea Grande teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, nesta quarta-feira (15), após ser identificado e preso pela Polícia Civil, em investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e ter sua foto amplamente divulgada na imprensa.

O crime que vitimou Joeldson Miguel Camilo Solano, de 44 anos, ocorreu no domingo (12) próximo a Praça da Alegria, região Centro Sul de Várzea Grande, quando o suspeito friamente esfaqueou a vítima, que foi atingida na região do tórax e na lateral da barriga.

Segundo as investigações da DHPP, conduzidas pelo delegado Nilson André Faria, o crime ocorreu após a vítima procurar a ex-companheira em uma boca de fumo para pedir que ela largasse as drogas e que reatassem o relacionamento.

Porém a mulher já estava em um novo relacionamento com o suspeito, que também foi identificado como o responsável pelo comércio de entorpecentes. Durante a conversa, a vítima e o suspeito se desentenderam fato que teria motivado o crime.

Com a identificação do suspeito, foi divulgado o cartaz de “procurado” para recebimento de denúncias sobre o seu paradeiro. Percebendo que o cerco estava se fechando, o suspeito se apresentou na 1ª Delegacia de Várzea Grande, ocasião em que confessou o crime.

A equipe da DHPP foi acionada e efetivou a prisão em flagrante, sendo o investigado encaminhado para audiência de custódia, onde teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Criminoso procurado no Pará é localizado pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

Publicado

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado e Delegacia de Lucas do Rio Verde resultou na localização nesta sexta-feira (08.12) de um criminoso procurado por homicídio ocorrido no estado do Pará.

Rubens Mendes de Souza, 44 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Comarca de Belém por homicídios ocorridos na capital paraense, no ano passado.

Mendes é ligado a uma facção criminosa e estava se escondendo em Mato Grosso. A GCCO apurou a localização do procurado, que foi encontrado em Lucas do Rio Verde.

Nesta sexta-feira, investigadores da GCCO e da Delegacia de Lucas do Rio Verde realizaram diligências no bairro Tessele Júnior para cumprimento do mandado de prisão. Porém, ao fazer a aproximação e abordagem, o suspeito reagiu com um revólver calibre 38, sendo necessária a intervenção policial para repelir o ataque e o criminoso foi a óbito no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atestou a morte do criminoso. A Perícia Técnica Oficial (Politec) realiza os levantamentos necessários no local.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Homem se passa por policial e rouba vítima, mas é preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicado

A Delegacia de Nova Xavantina prendeu na manhã de quinta-feira (07.12) um homem que se passou por policial e roubou uma pessoa na cidade.

Uma vítima procurou a delegacia informando que havia chegado em Nova Xavantina durante a madrugada e permaneceu na rodoviária até o dia amanhecer. Enquanto estava nas dependências da rodoviária, apareceu o homem se passando por policial e ordenando que a vítima e outras pessoas presentes ficassem de costas e colocassem a mão na parede.

Durante a falsa abordagem, o suspeito, além de chutar e xingar as pessoas, aproveitou-se e pegou a carteira da vítima roubando R$ 200,00.

A vítima passou as características do suspeito e os investigadores saíram em diligências e conseguiram prender o homem em flagrante. Ele é usuário de drogas e tem várias passagens criminais por furto, estelionato, lesão corporal e ameaça. No ano passado, se passou por médico psiquiatra em Água Boa.

O delegado de Nova Xavantina autuou o suspeito em flagrante pelo crime de roubo e ele será apresentado em audiência de custódia do Poder Judiciário local.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana