conecte-se conosco


Esportes

Ponte Preta vence o CRB por 3 a 1 e fica na 8ª posição com 54 pontos

Publicado


Com dois gols de Bruno Rodrigues e um de Guilherme Pato, a Macaca venceu o CRB por 3 a 1, no último jogo da competição realizado no Majestoso. Com o placar, a Ponte fica na oitava posição, com 54 pontos, uma posição atrás do Sampaio Correa por critérios.

“Fico feliz por fazer mais um gol na minha carreira e só tenho que agradecer à Ponte Preta, onde inclusive marquei meu primeiro gol como profissional. A gente sabe que não tem mais chances de classificação, mas vem batalhando pela dignidade, fazendo nosso papel”, diz Guilherme Pato.

A Ponte volta a campo pela última rodada da série B na sexta-feira (29), às 21h30, contra o Figueirense, na casa do adversário.

O jogo

A Ponte Preta teve a primeira chance aos três minutos, com Camilo, que chutou contra o gol adversário, mas a zaga cortou. Aos sete, Camilo bateu forte contra o gol novamente, mas a defesa tirou. Aos nove, Camilo cruzou fechado para Matheus Peixoto, em lance de perigo, que o atacante quase pegou.

Aos 21, boa defesa de Ygor Vinhas. Aos 26, saiu o primeiro da Macaca. Camilo bateu escanteio e Dawhan cabeceou a bola no travessão. No bate e rebate, Barreto tocou e Bruno Rorigues escorou na pequena área para abrir o placar. 1 a 0.

Aos 29, Pato mandou bola de longe, mas ela não entrou. Dez minutos depois, quae Bruno Rodrigues marcou de novo. O atacante se livrou dos marcadores e finalizou de longe, e quase balançou as redes – a bola acabou saindo para escanteio. Aos 40, Camilo cobrou no segundo poste e Bruno cabeceou, assustando o goleiro oponente.

Mas aos 43, porém, o camisa 11 não perdoou. Apodi cruzou na medida, da direita, e Bruno Rodrigues apareceu no meio da defesa do CRB e tirou do goleiro com a cabeça, mandando pro fundo do gol. 2 a 0.  Ninguém mais mexeu no placar na etapa inicial.

No segundo tempo, a Ponte já saiu indo para cima e Apodi teve boa chance, mas não conseguiu concluir. Aos seis, Camilo cobrou escanteio perigoso, mas a bola foi cortada pela zaga.  Aos dez, Pato pegou boa bola, mas a arbitragem marcou impedimento.

Aos 16, porém, o jovem atacante da Macaca deixou o dele. Após tabela com Matheus Peixoto, Pato ficou frente a frente com o goleiro e tocou no cantinho, de pé direito. 3 a 0. Aos 17, Camilo cobrou escanteio e Rodrigues cabeceou, mas ela saiu. Aos 20, linda jogada de Dahwan, que completou 50 jogos com a camisa pontepretana: o volante deu dois chapéus seguidos no adversário, mandando a bola pra frente.

Aos 27, bela defesa de Ygor Vinhas em petardo do adversário, mandando para escanteio.  No minuto seguinte, porém, bola indefensável do oponente, que matou no peito e chutou de primeira. 3 a 1.

O jogo seguiu com o CRB tentando ir além do gol de honra, sem grande sucesso, e com a Macaca criando chances de fazer o quarto, inclusive com boas tentativas de Pedrinho.  Aos 46, a última chance da partida, com Igor Maduro cobrando falta perigosa na área, mas o goleiro adversário se antecipou. Aos 48, o juiz apitou o fim do jogo.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Jogo contra o Palmeiras terá arbitragem de Héber Roberto Lopes

Publicado


O jogo Atlético x Palmeiras, pela 38ª e última rodada do Brasileirão 2020, terá arbitragem de Héber Roberto Lopes (MTR SC). a partida será realizada às 21h30 desta quinta-feira (25), no Mineirão. O VAR será  Bráulio da Silva Machado (FIFA SC).

Árbitro: Héber Roberto Lopes MTR SC
Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos AB SC
Árbitro Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro AB SC
Quarto Árbitro: André Luis Skettino Policarpo Bento BAS MG
Analista de Campo: Rogério Pereira da Costa CBF MG
Árbitro de Vídeo: Bráulio da Silva Machado FIFA SC
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Adriano Barros Carneiro AB CE
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Helton Nunes AB SC
Observador de VAR: Vidal Cordeiro Lopes CBF BA

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Fortaleza oficializa a contratação do jogador Lucas Crispim

Publicado


O Fortaleza Esporte Clube oficializa a contratação do meia Lucas Crispim. O jogador de 26 anos, natural de Brasília, estava atuando pelo Guarani de Campinas.

O atleta foi um dos destaques do Bugre Paulista na temporada. Marcou quatro gols e fez três assistências na última edição da Série B. Em sua passagem pelo time paulista, nas temporadas 2019 e 2020, marcou seis gols em 68 jogos disputados.

O meia teve passagens, ainda, por outros clubes importantes do país, como Vasco, Santos, Joinville e Atlético de Goiânia, além de ter jogado por outras equipes de São Paulo, como São Bento e Ituano.

O contrato com Lucas Crispim tem vigência até o final de 2022, com o Fortaleza detendo os direitos federativos e econômicos do atleta.

Ficha Técnica:

Nome: Lucas de Figueiredo Crispim
Data de Nascimento: 19/06/1994 (26 anos)
Natural: Brasília (DF)
Altura: 1,78
Clubes: Santos, Joinville, Atlético (GO), Vasco, Guarani de Campinas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana