conecte-se conosco


Esportes

Pré-jogo entre Athletico e Estudiantes; veja estatísticas e curiosidades

Publicado

Depois de vencer o São Paulo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. O Athletico volta as atenções para a Copa Libertadores.

Nesta quinta-feira (04.08), às 21h30 (de Brasília), começa às quartas de final para o Furacão na competição continental. O duelo é na Arena da Baixada e tem transmissão da ESPN, Star+, Facebook Watch, CONMEBOL.

Esse será o 1° encontro (oficial) entre as duas equipes:

HISTÓRICO DE CONFRONTOS CONTRA EQUIPES DA ARGENTINA:

✓ River Plate 1×0 Athletico – 2020

✓ Athletico 1×1 River Plate – 2020

✓ Boca Juniors 2×0 Athletico – 2019

✓ Athletico 0x1 Boca Juniors – 2019

✓ Boca Juniors 2×1 Athletico – 2019

✓ Athletico 3×0 Boca Juniors – 2019

✓ Athletico 0x3 San Lorenzo – 2017

✓ San Lorenzo 0x1 Athletico – 2017

✓ Athletico 1×3 Vélez Sarsfield – 2014

✓ Vélez Sarsfield 2×0 Athletico – 2014

O histórico do Athletico é modesto contra equipes da Argentina, em 10 jogos, são 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas.

HISTÓRICO GERAL EM JOGOS DA LIBERTADORES:

✓ 72 – Jogos

✓ 33 – Vitórias

✓ 12 – Empates

✓ 27 – Derrotas

✓ 102 – Gols (Athletico)

✓ 96 – Gols (Adversários)

ÚLTIMA VITÓRIA CONTRA ADVERSÁRIO ARGENTINO – ATHLETICO 3X0 BOCA JUNIORS – LIBERTADORES 2019

O jogo entre Athletico e Boca Juniors teve nome e sobrenome: Marco Ruben. O camisa 9 do Furacão marcou os três gols e garantiu a vitória de 3 a 0 do Furacão na Arena da Baixada, pela terceira rodada do grupo G da Libertadores. O argentino abriu o placar aos 35 do primeiro tempo, aproveitando jogada de Rony. Ele ampliou aos 23 da etapa final, completando toque de Bruno Guimarães, e fechou a conta aos 35, pegando rebote de bola na trave de Rony. Uma noite mágica.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Coritiba tem retorno importante para enfrentar o Fluminense no Maracanã

Publicado

O Coritiba vive a expectativa do jogo contra o Fluminense, neste sábado (20.08), às 19h, no Maracanã, para a estreia do técnico Guto Ferreira e o novo treinador contará com o importante retorno do meia Robinho, recuperado de lesão na panturrilha. O camisa 20 participou na entrevista coletiva no CT Bayard Osna, nesta quinta (18).

Robinho lamentou a lesão mas garantiu que teve a oportunidade de evoluir a parte física nesse tempo fora. “Foram dois meses complicados pra mim, que tive uma lesão contra o Bragantino e depois me lesionei novamente voltando aos treinos. Apesar das derrotas, estávamos vindo num crescimento e isso atrapalhou um pouco. Eu fiz uma boa pré-temporada novamente, pois tive que evoluir fisicamente e me sinto bem, só falta o ritmo de jogo”, disse.

O meia elogiou a chegada do novo técnico, que está tendo um tempo para treinar antes de sua estreia oficial. “O Guto (Ferreira) é um treinador experiente e ele já sabe como é ter que chegar e ir para o jogo. Ele ainda está tendo uma semana para poder trabalhar, está conversando bastante e tentando organizar algumas coisas que no ponto de vista dele é necessário. Esperamos entender o mais rápido possível e nos adaptar ao trabalho dele para colocar em prática”, concluiu.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Fluminense abre semifinal da Copa do Brasil no Maracanã

Publicado

A CBF sorteou na manhã desta sexta-feira (19/07) os mandos de campo dos confrontos das semifinais da Copa do Brasil. O Fluminense vai abrir o duelo contra o Corinthians, que vale uma vaga na grande decisão, jogando como mandante, no Maracanã. A partida de volta será na Neo Química Arena, em São Paulo

O jogo ida do confronto está programado para a semana que vem, enquanto a volta acontecerá entre os dias 13 e 14 de setembro. Caso avance para a decisão, o Fluminense disputará o bicampeonato da competição contra o vencedor do confronto entre São Paulo e Flamengo, que se enfrentam na outra semifinal.

O time comandado pelo técnico Fernando Diniz carimbou seu passaporte na próxima fase da Copa do Brasil ao eliminar o Fortaleza com 3 a 2 no placar agregado do confronto. Antes, o Tricolor já havia superado o Cruzeiro nas oitavas (vitórias por 2 a 1 na ida, no Maracanã, e 3 a 0 na volta, no Mineirão), e o Vila Nova-GO na terceira fase, também com dois triunfos: 3 a 2 no jogo de ida, no Maracanã, e 2 a 0 na volta, no Serra Dourada.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana