conecte-se conosco


Rondolândia

Prefeito Guedes assina ordem de serviço para asfaltar ruas da Cidade

Publicado

O prefeito de Rondolândia José Guedes assinou na tarde desta quinta-feira(29), a ordem de serviço para a execução das obras de infraestrutura e pavimentação asfáltica das ruas Padre Ezequiel Ramin, Rio Branco e Manoel de Oliveira Guedes.
Segundo o prefeito Guedes as obras de pavimentação asfáltica nas ruas do município garantem melhor qualidade de vida aos moradores e também à população que utiliza dessas vias, além de proporcionar melhores condições de trafegabilidade, segurança e também valorização dos terrenos. “Me sinto muito feliz pela realização destas obras de pavimentação asfáltica, pois assumimos este compromisso com a nossa população, vamos garantir que os trabalhos sejam executados com qualidade e comprometimento, esse é nosso dever”, destacou.

Comentários Facebook
publicidade

Rondolândia

Após firmar compromisso com produtores, Guedes determinou início imediato da recuperação da MT 198 com recurso próprio

Publicado

por

Quem percorre diariamente a MT 198, pode comemorar. O prefeito de Rondolandia José Guedes já colocou as máquinas no trecho como havia prometido aos produtores e a quem utiliza constantemente a MT 198. Durante uma reunião no último dia (29) o prefeito José Guedes fez um compromisso de investir com recurso próprio do município cerca de 540 mil para a rodovia ser totalmente recuperada e dar mais trafegabilidade para os moradores da região.
Em respeito aos motoristas que trafegam pelo local, Guedes solicitou agilidade à equipe que vai trabalhar na recuperação da MT.
“Sabemos o quanto a recuperação da MT 198 vai contribuir para quem mora nessa região e que tem propriedade rural e que utiliza essa rodovia, assim como nossos amigos e irmãos produtores e fazendeiros que dependem dessa via para vir a sede do município.
É aqui que eles compram no comércio, vem para a escola, buscam por prestadores de serviços, ou seja, dar a eles uma estrada de boa qualidade e conforto é sinal de respeito a eles e economia que movimentam em nossa cidade, bem como isso também é proporcionar segurança no trânsito de todos que usam esse trecho”, falou o prefeito Guedes a reportagem.

Comentários Facebook
Continue lendo

Rondolândia

“Prefeito é funcionário público. Política tem de ser consequência do fruto do trabalho”

Publicado

por

José Guedes, que foi eleito para comandar Rondolândia pelos próximos 4 anos, é um prefeito que tenta mostrar em números e resultados que tem feito e que ainda vai fazer pela cidade que governa.

À frente da Prefeitura de Rondolândia, o político prefere ser visto como um gestor a não como um agente público eleitoral. “O populismo tem o seu limite. Acredito muito na gestão. Sou mais gestor do que político. É preciso fazer política sem demagogia, sem mentir para a população.”

Em apenas 125 dias Guedes já começou a cumprir propostas que apresentou no plano de governo. O prefeito afirma que muitas coisas vão acontecer esse ano mesmo com a pandemia..

Guedes tem uma visão futurista e que pretende colocar Rondolândia como cidade que mais vem se desenvolvendo no Mato Grosso, mesmo que por muitos anos a cidade ficou no esquecimento e agora retorna nos trilhos do progresso.

“Precisamos entender que é necessário que o poder público trabalhe para quem realmente precisa do poder público”. Para isso que existe a área social, Eu como prefeito Rondolândia fiz um compromisso com minha comunidade e vou continuar cuidando Do nosso povo que por ventura  precisar da nossa ajuda e estando dentro da legalidade, certamente não vamos medir esforços para ajudar, assim como já estamos fazendo.

O dinheiro publico tem de ser gasto com quem? O recurso vem para ser aplicado nas políticas públicas, no acolhimento de crianças, de mulheres vítimas de violência, na questão do dependente químico, no acolhimento de idosos. “Isso será nosso grande diferencial para que Rondolândia se torne uma cidade modelo de gestão e que no futuro tenhamos mais  pessoas vindo investir e morar em nosso município” finalizou Guedes

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana