conecte-se conosco


Mato Grosso

Presidente do hospital Militar, Coronel Kleber fala sobre fake News

Publicado

Hospital Militar de Mato Grosso está funcionando e cumprindo com todas as normas exigidas

Diferente do que está sendo noticiado em vários sites do Estado, o Hospital Militar de Mato Grosso está prestando atendimento aos seus associados e familiares.

É o que mostra o Coronel Cleber Duarte, presidente da entidade que coordena as atividades da instituição.

Em entrevista para ao programa “Conhecendo Mato Grosso”, o coronel fez esclarecimentos a respeito das notícias que estão sendo divulgadas e destacou a importância da unidade para o atendimento de todos que necessitam de atendimento médico e hospitalar, ligados a Polícia Militar, seus familiares e de todos os associados.

“É importante destacar que o Hospital Militar não é público, não pertence ao Estado ou ao município. Trata-se de uma instituição dos policiais militares e dos associados que contribuem para sua manutenção”, destaca o Coronel.

Cleber Duarte ressaltou que, a inspeção de que parte da mídia de Mato Grosso está destacando, é feita rotineiramente pela Vigilância Sanitária em todos os órgãos de saúde e outros que competem ao Estado.

Segundo o Coronel, foram feitas as notificações necessárias durante a fiscalização e que o hospital está funcionando normalmente, diferente do que está sendo noticiado de forma indevida, caluniosa e sensacionalista por parte da imprensa de Mato Grosso.

De acordo com Cleber Duarte, nenhum dos veículos de comunicação que noticiaram o fechamento do Hospital Militar, procurou a instituição para esclarecer se as informações eram verdadeiras.

“O hospital está funcionando 100% e vamos cumprir aquilo que foi exigido. Diferente do que está sendo divulgado por alguns sites de notícias, as atividades de nossa instituição não foram interrompidas”, afirmou o Coronel.

Cleber Duarte destacou ainda que os sites, que não procuram a direção do hospital para esclarecimentos, não tem compromisso com a verdade e estão interessados na derrota da saúde pública, trabalhando com informações falsas e sensacionalistas, interessados em causar tumulto e desmerecer aqueles que agem com seriedade.

O Coronel Cleber Duarte destaca que as notícias caluniosas atendem uma armação e perseguição de antigos gestores do Hospital Militar e de funcionários que foram demitidos por não terem compromisso com um trabalho sério e de competência.

Para finalizar, Cleber Duarte ressalta que, o centro cirúrgico e o setor de internações do Hospital Militar não estão funcionando por determinação da Vigilância Sanitária. O Coronel afirma que, todas as exigências feitas pela inspeção serão cumpridas e saliente que: em relação ao centro cirúrgico, esse departamento já se encontrava interditado antes de sua posse como presidente da associação que administra o Hospital Militar.

Os demais setores que atendem aos associados estão em perfeitas condições de atendimento e as medidas necessárias serão tomadas para melhorar ainda mais o atendimento e todas as medidas que se façam necessárias serão tomadas para modernização do Hospital Militar e a prestação de serviço de excelência.

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Suspenso expediente presencial em Porto dos Gaúchos nesta quinta-feira

Publicado

O expediente forense presencial da Comarca de Porto dos Gaúchos foi suspenso nesta quinta-feira (11 de agosto), em virtude da interrupção nos serviços de internet.
 
A suspensão está expressa na Portaria n. 27/2022, assinada pela juíza-diretora do foro, Raisa Tavares Pessoa Nicolau.
 
A magistrada determinou o trabalho via home office para os servidores. Os prazos processuais não foram suspensos.
 
Os atendimentos a advogados e advogadas, membros do Ministério Público e público em geral serão realizados prioritariamente por meio dos Canais de Acesso, sendo disponibilizados os seguintes contatos:
 
Distribuidor, Central de Arrecadação e Arquivamento e Central de Mandados – [email protected]
 
Secretaria da Vara Única – [email protected]
 
Central de Administração – [email protected]
 
Gabinete – [email protected]
 
 
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mato Grosso

CSMP divulga lista definitiva de inscritos em edital de remoção

Publicado

CONCURSO DE REMOÇÃO – PROMOTOR DE JUSTIÇA

Fonte: MP MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana