conecte-se conosco


Rondonópolis

PSL projeta candidatura em Rondonópolis

Publicado

FolhaMax

O deputado estadual e presidente do Diretório Executivo Municipal do Partido Social e Liberal (PSL) de Rondonópolis (MT), Delegado Claudinei, promoveu importante encontro para levar esclarecimentos sobre este órgão de administração do partido político, como, também, apresentar os respectivos integrantes. O acontecimento aconteceu nesta última quinta-feira (5), às 19h, na Chácara Sonho Meu, e contou com a presença de aproximadamente 150 pessoas.

Delegado Claudinei avalia este primeiro encontro positivamente, pois superou as expectativas em relação ao número de participantes. “A gente programou por volta de 70 pessoas e praticamente teve quase o dobro. Nesta primeira apresentação, fizemos várias filiações aqui, cerca de 20, e fortalecemos o PSL aqui. Grande parte dos convidados que vieram, não tem vínculo político ou participaram de eleições. Isso é importante, pois são pessoas que estão chegando para somar”, posiciona.

“Queremos formar uma chapa bem forte para o ano que vem para vereadores e quem sabe elegendo um bom número para ajudar Rondonópolis. A gente não descarta de ter um nome para lançarmos para prefeito aqui, para o município. Ficamos felizes com o fortalecimento do PSL na região sul e sudeste de Mato Grosso e pretendemos apoiar todos os municípios ligados ao partido político”, enfatiza o deputado estadual.

Um outro aspecto apontado por Claudinei é que ainda não alcançaram nem a metade dos municípios de Mato Grosso com diretórios constituídos do PSL. Ele espera que até o final do ano já tenha aumentado o número de órgãos administrativos concretizados.

“Iniciamos uma caminhada, pensando na eleição municipal do ano que vem, de um ano e quatro meses, porque a última eleição, o Brasil e Mato Grosso já deram uma resposta nas urnas e já sabemos que a maioria da população quer mudança. Não sabemos ainda quem serão os próximos candidatos, mas para termos uma cidade melhor, a gente precisa começar a pensar agora. É claro que temos que pensar em nível Brasil, apoiar o nosso presidente que é o maior representante também do PSL. E ele precisa do nosso apoio”, esclarece Delegado Claudinei.

Além do presidente do Diretório do PSL de Rondonópolis, Delegado Claudinei, também integram este órgão, o vice-presidente Michael Pagno, Secretário Geral Aniquelis, Primeiro Secretário Danilo de Souza, Tesoureiro Geral Valdir Farinha, Primeiro Tesoureiro Getúlio da Rocha, os suplentes de comissão executiva, Assis dos Reis Sales e Sirdinez Venâncio.

Parlamentar – Delegado Claudinei foi eleito com quase 30 mil votos em todo estado de Mato Grosso, sendo que recebeu um total de 17.176 votos de eleitores rondonopolitanos. Ele é considerado o quinto mais votado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), sendo que é o seu primeiro mandato político.

O parlamentar atuou por 17 anos como delegado da Delegacia Regional da Polícia Judiciária Civil e exerceu um excelente trabalho na área da segurança pública de Mato Grosso. Na Casa de Leis, as suas principais propostas estão correlatas a este segmento, sendo que também busca atender demandas das áreas de infraestrutura, social e de saúde.

Comentários Facebook
publicidade

Rondonópolis

Diretora de saneamento é assassinada dentro de carro em rua de Rondonópolis

Publicado

por

Terezinha Silva Souzano, presidente do Serviço de Saneamento Ambiental (Sanear) de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), foi assassinada no começo da manhã desta sexta-feira (15), no centro da cidade. A caminhonete que ela estava foi atacada por motoqueiros que atiraram várias vezes contra o veículo. Vídeo mostra o momento em que o carro é perseguido, veja abaixo.

 

As informações preliminares são de que o crime aconteceu por volta das 7h30, na rua Otávio Pitaluga. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo e atiraram várias vezes contra o vidro, atingindo Terezinha na cabeça.

 

Ela foi socorrida, encaminhada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu e acabou morrendo. O local do crime foi isolado e perícia será feita no veículo da vítima.

 

O caso está sendo investigado, polícia faz rondas pela região. Câmeras de segurança vão ajudar na identificação da motocicleta dos suspeitos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Dona de bar discute com marido e é encontrada morta logo depois

Publicado

por

A dona de um bar, Aparecida Santos de Souza de 73 anos, foi encontrada morta  após ter uma discussão com o marido. O caso aconteceu no bairro Parque São Jorge em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá).

AGORA MT

MORTE

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada em frente ao seu estabelecimento. Testemunhas que estavam no local informaram que Aparecida havia tido uma discussão com o marido momentos antes, no entanto não relataram nenhuma agressão física.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito da vítima.

Durante a primeira perícia não foi encontrado nenhum sinal de violência, porém só o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve apontar a causa da morte.

O marido da mulher que estava no local se negou a ir até a delegacia para prestar depoimento e acabou sendo detido pela Polícia Militar. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana