conecte-se conosco


Entretenimento

Reality: João Hadad mostra demais ao trocar de roupa no “Power Couple”

Publicado

source
João Hadad e Luana Andrade
Reprodução/Instagram

João Hadad e Luana Andrade


Nem mesmo os especialistas em realities estão livres de um descuido e de acabar exibindo o que não deveriam durante o período em confinamento. Que o diga  João Haddad, que integrou o elenco de duas temporadas do “De Férias Com o Ex”, da MTV Brasil e, hoje, faz parte da sexta edição do “Power Couple Brasil”, da RecordTV.

O modelo e influenciador capixaba, formado em Direito e fundador de uma marca de delivery de alimentação saudável,  acabou “pagando pintinho” enquanto colocava a calça e conversava com a namorada Luana Andrade em um dos quartos da mansão do programa, comandado por Adriane Galisteu.

João Hadad no maior estilo 'olha o passarinho'
Reprodução/Twitter

João Hadad no maior estilo ‘olha o passarinho’

No entanto, alguns usuários do Twitter não quiseram saber da teoria que diz que, em época de temperaturas baixas, o  “encurtamento momentâneo do pênis” é normal. Tanto que fizeram uma série de gracinhas nos comentários de um dos perfis que compartilharam as imagens no microblog.

“Deve ser o frio que encolheu, porque, no  ‘De Férias Com o Ex’, a mulherada só queria ele”, disse a primeira, aos risos. “Agora entendi por que a Lu vive com aquela cara de choro, tadinha!”, emendou outra. Já a terceira exclamou: “Nem para colocar uma cueca, pediu para passar vergonha”.

Apesar das observações, também houve quem saísse em sua defesa. “Uai, existe tamanho determinado para isso?”, “nessa friaca, não podemos culpá-lo. Está todo mundo ‘desprovido'” e “deixa o homem, gente. O que vocês têm a ver com isso? Povo sem noção” foram algumas das frases que pipocaram no post.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Publicado

Jadson Neiff
Reprodução/ Instagram

Jadson Neiff

Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu. 

O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Publicado

Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.

Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana